segunda-feira, 27 de outubro de 2014

• capítulo 34

Dia 06/06
Acordei com o despertador. É, hora de ir pra São Paulo. Me levantei e fui correndo pro banheiro. Quanto menos tempo eu perdesse, melhor. Tomei um banho bem calmo e relaxante. Diria até que há dias não tomo um banho assim. Terminei e coloquei uma roupa normalzinha, não tava com clima de ficar procurando roupa nem nada. No meio da minha mala, achei uma bandeira do Brasil. Deveria ter vindo no meio dos presentes do Junior. Tive que tirar uma fotinha com ela, né? Se não, que graça teria??

annesuzzano: E o dia já começou assim #worldcup #brasil #temcopasim #neyjogapramim 

[ @ ] amorneyanne: LINDA ATÉ DE MANHÃ CEDO
[ @ ] neymarzito: Como pode ser tão linda? Meu Deus
[ @ ] userfem: Será que ela vai pro jogo? Tomara que não, não suporto essa menina
[ @ ] brumar: Feiaaaaa, nojenta 
[ @ ] stayanne: Recalque de puta, nem Deus esculta! @brumar
[ @ ] davidbrazil24: Sambando na cara de todos e todas!! Maravilhosa.
[ @ ] pedrosander: Gataa
[ @ ] bru_ney: David puxa saco

Saí do quarto com as malas junto comigo. Só de pensar que, quando chegar em casa, eu vou ter que desfazer todas essas e fazer outras. Af, me dá até cansaço, cruzes.

Nadine: bom dia, minha norinha -sorrimos. Eu claro, super sem graça. Acho que nunca vou me acostumar com isso-
Anne: bom dia, tia -me sentei, colocando um pouco de café na xícara pra mim- cadê a Rafinha?
Nadine: ela deve tá se arrumando -deu de ombros. O seu celular tocou, ela olhou no visor e logo sorriu- olha só... -atendeu- o que foi, meu filho? Lembrou que tem mãe? -tive que rir e ela também ria- eu sei, estou brincando... claro... já estamos indo, Junior. Não sinta tanta saudade -rimos. Mano, tia Nadine tá que tá hoje- Junior, melhor não... você sabe muito bem o que pode acontecer... Juninho meu filho, não vamos falar sobre isso, tá... eu sei, mas o que eu posso fazer se consegui voo pra hoje?... nos vemos depois do jogo ué... ah, a gente dá um jeito... a gente sempre dá, você sabe... tudo bem... tá aqui, quer falar com ela? -me olhou sorrindo e sorri fraco- ata... ta bom... beijo... também te amo, meu filho -desligou- melhor eu chamar a Rafinha. Não podemos perder esse voo de jeito nenhum, se não, é capaz do irmão dela fazer o jatinho vir buscar a gente -rimos e ela saiu da cozinha. Só o Junior mesmo, viu. Terminei meu café e fiquei ali na cozinha mesmo, esperando Rafaela e a tia. [...] Chegamos às nove em São Paulo. Eu fui de táxi pra casa, e umas meio dia, eu estaria indo para São Paulo novamente. Com certeza o Rennan e a Rayane já estão vindo, então, vou começar o almoço-
Ivan: voltou, meu amor -fechei a porta e nos abraçamos- como foi lá?
Anne: foi bem. Vi os primos, pai
Ivan: quem?
Anne: ah, a Val, o Enzo, Bruninho, a Gi, o Matheus e a Laissa
Ivan: não viu seus tios não? -neguei me sentando no sofá- nem seus avós?
Anne: não, pai. Só eles mesmo.
Ivan: dia doze eu tô indo pra lá. O teu irmão comprou a passagem. Você sabe, né? -assenti sorrindo-
Anne: vou desfazer a mala e começar o almoço..
Iva: ta, eu tô indo pra academia -arregalei os olhos e ele gargalhou- ué, minha filha. Depois do 50 tem que manter, né
Anne: pai.. -fiquei sem palavras e ele riu da minha cara- tá né -rimos e peguei minhas malas, a levando pro quarto. Coloquei as duas abertas no closet e catei do closet mesmo uma roupa de ficar em casa. Troquei ali e fui pra cozinha, onde comecei o almoço. Com tudo no fogo, voltei pro quarto, onde comecei a separar as roupas sujas das limpas e guardando as que estavam limpas. Não terminei nem a primeira, quando tive que voltar pra cozinha. Terminei o almoço e eram onze da manhã-
Rennan: chegamossss -apareceu na cozinha todo sorridente-

Anne: oi -ele me abraçou por trás e me deu um beijo na cabeça-
Rennan: nossa mano, tá cheirando
Ray: olá olá olá -ri da animação desses dois. Cruzes-
Anne: oh, o almoço tá pronto. Vamos almoçar e ir direto pra São Paulo
Rennan: tá de zoa? -o olhei com cara de taxo-
Anne: óbvio que não, né
Rennan: eu queria ir na casa da Maju antes

Anne: vai pra lá depois do jogo. Fim -sorri falso e ele revirou os olhos- bom, o almoço tá aí, quem quiser comer, come. Que não quiser -meu celular vibrou- tchau pra vocês -fui saindo de lá e peguei meu celular, entrando no quarto e me jogando na cama. Junior. WhatsApp. Ele veio com uma mensagem toda estranha, brigando por causa da roupa de ontem. Moleque viaja, namoral. Só eu mesmo pra achar essas coisas e deixar entrar na minha vida, viu. A resposta dele, foi a pior hahahaha. Tem como não amar?-

Junior:

      paraaaaaaa
      eu nem fui pra balada mano
      eu saí pra jantar
      JANTAR
      fui eu, a tia, a rafinha e a helô mano
      por que tanto ciumes junior ? cruzes
você saiu com elas ?
      claro meu amor..

      vamos parar com isso
      nem confia em mim, mds
claro que eu confio
são nos meus coleguinhas que não
homem é um bicho traiçoeiro e eles não se importam de pegar mulher de outro
      tempos mudam também..
      as mulheres tão que tão 
      e não sem importam em pegar homens de coleguinhas, tá ?
mas nós somos piores

      ta bom junior

      sem discussões

      escuta, tô indo daqui a pouco pra sp

      a ray e o rennan vão comigo..

      tudo bem ?
cunhadão vai ?

      vai 
tudo certo..
quero te ver depois hein


      dá ?
dou um jeito

      então tá..

      escuta escuta 

      eu quero ir num jogo de Portugal..

      posso ?
por que ?

      ah, porque eu quero uai..
tá né..

      uhuuuuuuuul

      amor, vou arrumar as coisas aqui, bjoo
bj

Saí de lá e consegui terminar minha primeira mala. Amém. Tinha muita roupa suja. Levei tudo pra lavanderia e deixei lá. Fui pra cozinha, onde o Rennan almoçava sozinho.

Anne: a Rayane já almoçou?
Rennan: ainda não -fiz meu prato e me seitei na mesa lá- cara, o Enzo tá muito doido
Anne: por quê?
Rennan: ae, tia Marlene tá ficando doidona com ele. Cada hora chega uma mina chamando ele lá. Já chegou uma que até disse que estava grávida dele
Anne: sério?
Rennan: super, ela tá ficando louca -ri negando com a cabeça-
Anne: hum, e a Gi, então
Rennan: nossa, Giovanna não chega nem com um namorado lá, se não ele mata, né
Anne: e o tio Marcus mesmo, nem liga
Rennan: pior que é
Anne: quando eu voltar pro Rio, eu vou marcar de sair com eles
Rennan: o Bruno ficou afim da Rafaela. Mas o Matheus também, e o Enzo nem se fala -rimos- tão disputando a mina, e a garota não deve nem lembrar deles
Anne: a mais pura verdade
Rennan: tive que me gabar falando que já tinha saído com ela
Anne: Rennan -o repreendi- você não deve ficar lembrando essas coisas
Rennan: por quê? A Maju nem tava lá mesmo
Anne: mas quando a Maju tiver, nem fala. Ela é toda... -ela me cortou-
Rennan: ela é igual a você, Anne -neguei o olhando e ele riu assentindo- é sim, eu a escolhi porque sabia que não ia ter você pra sempre, e vi nela alguém como você. Toda cheia de mimimi. Mas não a vejo como irmã, entende? Mas sei que ela vai cuidar bem de mim, como você cuida e vai me amar, não como você, mas como uma mulher ama um homem
Anne: valeu super homem -ri da careta que ele fez-
Rennan: você entendeu
Anne: claro que eu entendi, né. Gostei de saber disso -ele se levantou com o prato e começou a lavar a louça-
Ray: nossa mano, tô nervosa
Anne: eu também. Falei com o Junior agorinha. Espero que dê tudo certo, viu
Ray: já deu mano
Rennan: po aí, tenho nem blusa
Anne: ixiiii, esqueci mano -ele me olhou rapidamente e terminei minha comida- o Junior te mandou presente
Rennan: pra mim?
Anne: é. Tá lá na mala, depois te dou -coloquei o prato na pia lá e ele voltou a lavar a louça. Fui pro quarto, escovei os dentes e catei lá no closet o presente do Rennan. Achei a bolsinha e fui até ele, que ainda estava na cozinha, porém, secando as mãos-
Ray: tá gostoso, hein
Rennan: obrigado -sorriu piscando pra ela que revirou os olhos-
Ray: tô falando da comida, otário
Anne: ta aprendendo, hein
Rennan: mó mentira, sempre soube cozinhar -dei pra ele a bolsa, que abriu na hora, né- ialá, cunhadão sempre surpreendendo, hein
Ray: tá pra nascer um que encha a bola do Neymar como esse daí -assenti sorrindo-
Anne: e tá pra nascer um que encha a bola do Rennan como o Juninho enche
Ray: enfim, nasceram um pro outro -rimos-
Rennan: ahn, ahn. Tão cheias de gracinhas -saiu andando e nós rimos mais ainda-
Anne: tô terminando minha mala lá, quando terminar aí, me avisa. A gente se arrumar e partimos pra São Paulo
Ray: ta bom -fui pro quarto e entrei no closet, comecei a desfazer minha segunda mala, da mesma forma que fiz com a primeira, separando roupas sujas das limpas e tudo mais. Não consegui nem metade e me joguei no meio do closet. Tava cansada mano. Bateram na porta do quarto-
Anne: entra -voltei a me sentar e olhei pra porta do closet, onde a Rayane apareceu- terminou?
Ray: aham, vou tomar banho agora
Anne: ta bom -ela saiu e me levantei. Fiquei me olhando no espelho e tirei uma foto. Não editei muito não, e postei-

annesuzzano: Aí a parada começa a ficar séria...


[ @ ] neymarjr: Legal sua blusa...

[ @ ] amorneyanne: Junior comentando, anwww

Rolei o feed e tinha uma foto nova do Rennan, de minutos atrás.

rennanguedes: eu amo você minha princesa @trindade_maju instagram.com/p/ujVylOPmWb/

[ @ ] annesuzzano: linnnnndossss

[ @ ] davidbrazil24: Larga ela e vem ficar comigooooooo


Saí e catei uma calça e uma blusa que o Juninho me deu, porém era de manga. Arrumei minha bolsa tira cola, colocando minha carteira e dinheiro. Catei um casaco fino e fui tomar banho, deixando minha roupa em cima da cama, separada. Tomei banho bem calminho, sem chances de me atrasar, porém, não correndo. Saí o banheiro enrolada na toalha, me enxuguei lá e me vesti. Catei um óculos de sol e amarrei meu casaquinho na alça da minha bolsa. Penteei meu cabelo, o deixando solto, coloquei umas pulseiras e cordões e pus o óculos solar. Saí do quarto e me sentei no sofá da sala.

Rennan: tô pronto, chama o táxi? -se sentou do meu lado e assenti-
Anne: hummm, amando, né? -zoei com ele que fingiu que não ouviu e pôs o celular no ouvido, saindo de perto de mim logo após. Fiquei no whats rolando as conversas lá pra cima e pra baixo até resolvi mandar uma mensagem pra Rafinha-

Rafritcha:
      manoooo, 
      tamo saindo daqui a pouquinho, blz ?
      os meninos também vão ??
de boaaaaa
não sei não, cunha.
      ta bom então
  
Rayane apareceu e nós descemos. Ficamos esperando o táxi em frente ao prédio, que não demorou muito pra chegar não. Assim, partimos pra São Paulo.

Ray: ai, não -resmungou, me fazendo despertar-
Rennan: amém que acordou, vambora
Anne: pra onde?
Ray: chegamos querida -me sentei de forma adequada e estávamos em frente ao Morumbi, eram duas da tarde. Pois é. Os portões estavam abrindo aos poucos- a Rafa disse que já tá vindo
Anne: beleza -descemos do táxi e a Rayane cismou de pagar. Fazer o que né-
Rennan: oh, falou pra esperar atrás
Anne: então vamos. -fomos pra trás do estádio e por incrível que pareça, me deixaram entrar com o Rennan e com a Rayane porque eu sou namorada do Neymar. Porém, minha entrada sem a pulseirinha, só era permitida até o estacionamento. Apenas. Ficamos parados perto de um carro lá e aí os meninos chegaram-
Gui: e aí, e aí -nos abraçamos e ele foi falar com o Rennan e com a Rayane. Cumprimentei o Gil e Jota-
Anne: cadê o Gustavo?
Gil: veio não
Anne: ahh
Jota: aí, tá mó chuva, filho
Anne: sério? -ele assentiu- xii
Gil: agora que os jogadores se ferram
Anne: ai, vira essa boca pra lá. -resmunguei. A Rafaela chegou de carro com a tia e me deu os passes. Coloquei os meus e o Rennan e a Rayane fizeram o mesmo. Nós finalmente conseguimos entrar e então, ficamos andando lá ate ficar no nosso devido lugar-
Rennan: ué, a gente não vai ficar por aqui não? -neguei- ialá
Anne: vamos ficar tipo num camarote
Rennan: pertinho né? -assenti sem nem olhá-lo, já que ele estava atrás de mim-
Rafa: gente, tem capa aqui -parou de andar e fez todo mundo parar. Ela veio dando uma capa de chuva pra cada um. Titia prendada mesmo, hein-
Gil: nem precisava mano..
Anne: quero tirar uma foto, cara
Gui: vamo, tiro pra tu.. -andei pra dentro de uma arquibancada lá, saindo do caminho e ele tirou pra mim- eles tão lá -apontou. Nossa, eles já tinham chego nos lugares- vou comprar bebida, vamos?
Anne: aham -voltamos a subir e ele comprou, depois disso, nós fomos para os nossos lugares lá. Me sentei ao lado da Rafa e da Rayane, ficando no meio delas. Peguei meu celular e editei a foto, postando logo em seguida-

annesuzzano: Vamos lá torcer pra essa nação e pro meu amorzão

[ @ ] njrmyair: ELA FOI PRO JOGO, OBRIGADO DEUS
[ @ ] novinhadoney: ''e pro meu amorzão'' TENHAM TODOS UMA BOA TARDE
[ @ ] brumar: Mimimimimi, sou mais a Bruna
[ @ ] davidbrazil24: Arrasa lá!! 
[ @ ] instapanico: Queremos encontrar você lá para fazer uma entrevista! Gata demais
[ @ ] usermasc: Eu pegava! ahahahaha
[ @ ] hugogloss: Segurem os Forninhos! Anne maravilhosa tá na área 

De vazio e sem cor, o Morumbi foi tomando uma cor amarela e verde, não dando espaço nem pras cores dos torcedores da Sérvia. O lugar estava enchendo demais e quando os jogadores vieram se aquecer, o Junior nem olhou pra gente. Ele estava estranho. Parecia super tenso. Comecei a ficar nervosa.

Rennan: COMEÇA LOGO MANO -gritou e neguei-
Anne: muito favelado -rimos-
Rennan: tô nervoso, cara
Gil: também, hein
Anne: mas não precisa me matar de vergonha, né -ele me deu um pelada- Rennan -me virei pra ele, que estava uma arquibancada em cima da minha- te manca -ele riu dando um gole na sua bebida. Às quatro horas começou tudo. A Sérvia cantou o hino deles lá e quando foi a vez do nosso, tive que me levantar e cantar junto com todos aqueles meu irmãos brasileiros que fizeram muita coisa para estar ali, vendo seu país jogar. Terminado o hino, me sentei lá e o jogo começou. Dois minutos de bola rolando, uma falta em cima dele-
Anne: EU VOU MATAR ESSES JOGADORES. VOU MATAR -gritei estressada. Os meninos começaram a rir-
Gil: mano, calma
Anne: af, tão achando que ele é feito de ferro? Mas que droga, meo. -eram muitas faltas em cima da nossa seleção. Teve muita vontade de jogar também, não só da nossa parte, mas da parte deles, que sempre se arriscavam. Júlio César como sempre, tirando todas. O primeiro tempo foi exatamente assim. Sem palavras. Não teve nada de interessante. Só stress, Junior saiu do campo lá, todo cabisbaixo-
Rennan: Felipão precisa fazer alguma coisa aí, cara. Tá complicado, po. -peguei o celular e fiquei rodando o feed. Curti umas fotos do povo lá e das pessoas que estavam postando coisas sobre o jogo. O segundo tempo começou e nada. Até que, aos 13 minutos o Fred fez um gol para a alegria da torcida. Foi aquele alvoroço, né. Nossa, eu gritava de um lado, Rennan gritava de outro. Foi muita doideira. Depois do gol do Fred, acabou jogo, né. Não teve mais nada e acabou o jogo logo logo. Diferente do outro jogo, esse a torcida mais vaiou o time brasileiro do que gritou em forma de elogio-
Nadine: vamos falar com o Juninho, vem
Anne: como, tia?
Nadine: olha, vou pedir os meninos pra te levar lá no Neymar, aí ele té leva, tá? -assenti-sorrindo super animada, né.
Rafa: ai, mãe. Também quero
Nadine: Rafaela, não pode um monte, né
Rafa: por favorzinho
Anne: deixa, tia -fiz beicinho que nem a Rafa e a tia riu-
Nadine: Gilmar -o chamou e olhei pra Rafaela que também sorria pra mim-
Gil: fala tia
Nadine: leva a Rafaela e a Anne no Neymar, por favor?
Gil: aham. -saiu andando e fomos atrás né.  Andamos muito, mano. Fomos lá pra garagem, porém entramos numa portinha lá e aí uns carinhas de terno barraram a gente-
Rafa: ou, eu sou a irmã do Neymar, tá?
XxxX: e eu o papa -Rafaela revirou os olhos e tive que rir- você pode entrar -olhou pra mim e fiquei paralisada-
Gil: o tio já tá vindo, espera aí
XxxX: ela pode, o Neymar já liberou a entrada dela -ele pegou um iPhone lá e me mostrou. Na tela estava minha foto-
Gil: tá, mas ela só entra com o pai do Neymar -sorriu cínico e o carinha fez cara de pouco caso-
Neymar: já cheguei -sorrimos pra ele que me cumprimentou primeiro, com beijos no rosto. Deu um aperto de mão no Gil e um mega abraço na filha- e aí, Marcão
XxxX: fala, senhor Neymar
Neymar: pode deixar a gente passar?
XxxX: mas é claro
Rafa: eu te disse que era irmã do Neymar -fez pouco caso pra ele e tive que rir de novo. Essa menina é demais, mano. Passamos pelo armário. Menos o Gil, que voltou. Disse que ia embora com os meninos e tal. Pedi pra ele levar meu irmão, se o mesmo quisesse ir embora-
Neymar: vamos esperar aqui -era uma sala bem ampla. Tinha outras pessoas ali e, nos sentamos num sofá lá-
Rafa: esse pessoal aqui são tudo pais dos jogadores, família, essas coisas -sussurrou e assenti não dando muita importância. Esperamos muito mano. Já estava impaciente. Quando uma porta lá foi aberta e eu já fiquei com meu radar ligado. Mas aí quem saiu foi o David Luiz.. Ele foi direto num grupinho lá e abraçou todo mundo, beijos pra cá, beijos pra lá. E eu ali, boiando. Querendo meu amor. Mas de boa, né-
Anne: ai, Junior é um século, meu Deus -resmunguei e o tio Neymar riu-
Neymar: calma, daqui a pouco ele tá aí
Rafa: po, mano. Esperou pra caramba, daqui a pouco ele aparece -Julio César apareceu e foi na esposa dele lá. Mano. Junior nada. Já estava perdendo o restinho de paciência que tinha. Vou matar esse garoto. Fechei meus olhos contando até dez. Minha vontade era de ir embora. Af, odeio esperar, cara. Odeio. Mãos geladas foram coladas em cima das minhas, que estava no meu rosto. Tirei as mesmas, já entrelaçando e o olhei sorrindo. Era óbvio que era ele. Eu reconheceria aquele perfume dele de qualquer lugar do mundo. E aquele toque... Só ele tinha. Me levantei do sofá, já o abraçando, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço e o abraçando mais forte que o possível-
Junior: tá linda com a cara pintada -rimos e desfizemos o abraço. Ele me deu um beijo. Mas olha, fiquei tão sem graça. Foi maior beijão, e tipo, na frente de um monte de gente. Junior me faz pagar cada coisa, viu. Não ia dizer que foi um mico, mas me deixou tão sem graça- e aí, pai... -ele me soltou um pouquinho, mas não me atrevi de sair do lado dele. Os dois se cumprimentaram com um abração de urso e depois foi a vez da Rafinha, que também o abraçou. Eles trocaram umas frases lá durante o abraço e o mesmo foi terminado-
Neymar: jogou bem
Junior: joguei nada
Anne: para de se cobrar. Você deu seu melhor. Acabou. -ele me olhou sorrindo e me deu um selinho. Assim, do nada-
Junior: linda -me abraçou pela cintura-
Rafa: nossa, mano. Demorou pra caramba
Anne: verdade, a gente já tava indo embora
Rafa: você, né
Anne: xiiiu -ela riu-
Junior: tava tomando banho, ué
Neymar: vamos, meninas?
Rafa: já?
Anne: ah, por quê? -Junior riu- só mais um pouquinho
Junior: eu também tenho que ir -o olhei e ele me olhou na mesma hora. Aqueles olhos verdes olhando diretamente pros meus. Mano, como eu o amo. Namoral. Prefiro ficar na bosta, viver infeliz, só pra ver a felicidade dele, do que ao contrário. Juro de dedinho.-
Anne: então tá, né -ele se despediu da Rafinha com um beijo na testa e do tio Neymar com um aperto de mão- quando a gente se vê?
Junior: vai ter uns treinos que serão fechados pra imprensa e tal, mas os parentes vão poder entrar... Vou te ligar e tu vai.
Anne: ta bom -ele sorriu, colocando uma mexinha do meu cabelo pra trás-
Junior: ah, queria que você ficasse pelo menos uns dois dias lá por Teresópolis
Anne: por quê?
Neymar: a gente tá indo, tá?
David: aê, Juninho, essa que é a minha mãe... -o Junior olhou sorrindo-
Junior: pera aí, já volto -assenti e ele me deu um selinho. Foi até eles lá e voltei a me sentar
Rafa: a gente vai esperar lá fora
Anne: ta bom -dei de ombros. O tio e a Rafa saíram e eu fiquei olhando o Junior, que sorria todo sem graça pro pessoal lá. Fiquei brincando com meus próprios dedos e logo ele voltou- já tô indo, eles estão me esperando
Junior: ta, mas deixa eu te falar -se sentou do meu lado e nos encaramos. Ele tinha uma de suas mãos na minha coxa, e acariciava a mesma com o dedão- a tua entrada vai ser liberada de madrugada e sem nenhum problema
Anne: por que isso?
Junior: eu pedi, joguei mó caô pra psicóloga e ela acreditou -riu e tive que rir também- aí ela fez mó fuzuê e eles deixaram
Anne: você é maluco -ele sorriu me dando um selinho-
Junior: vai ou não?
Anne: vou
Junior: tá, quando for o dia, eu te aviso
Anne: ta bom
Junior: volta pro Rio quando?
Anne: eu não sei, Junior. A Ray veio pra cá e eu nem desfiz minhas malas direito. Tenho um monte de coisas pra fazer em casa.
Junior: tudo bem. Mas oh, tenta ir logo
Anne: ta bom -me levantei e estiquei meus braços, ele segurou nas minhas mãos e o puxei. Junior se levantou e suas mãos foram diretamente pra minha cintura- quando eu for pro Rio, te ligo, aviso sei lá
Junior: ta
Anne: vou ver se vou na Carol, ver o Davi
Junior: saudades do meu filho cara -sorri fraco- te amo, tá? -eu sorri largamente e iniciei um beijo. Que só foi cortado por conta da falta de ar-
Anne: te amo também -dei um abraço nele, que no mesmo instante foi correspondido -
Junior: quando chegar em casa, me diz o que achou, tá?
Anne: ahn? -ele sorriu-
Junior: você vai entender depois
Anne: o que? Me conta. Não tô entendendo nada
Junior: Anne, vai pra casa e lá você vai ver
Anne: tá, né -ele me deu mais um beijo, porém bem rapidinho-
Junior: nos vemos, hein
Anne: pode deixar -saí de lá e a Rafa estava me esperando- cadê o tio?
Rafa: foi embora. Minha mãe já tá vindo, bora logo -fomos saindo de lá e chegamos rapidinho na garagem, onde procuramos o carro e achamos a tia Nadine dentro do mesmo. Ela que ia dirigindo, então, fui atrás e Rafaela na frente. Fui o tempo inteirinho conversando. Elas resolveram ir pra Santos e agradeci mentalmente. Mandei mensagem pro Rennan e o mesmo já estava em casa. Nossa, mano. Demorei muito mesmo. A tia me deixou na porta do prédio e desci do carro. Já eram oito, quase nove da noite. Agradeci lá e subi. Dei boa noite pro porteiro e peguei o elevador. Abri a porta de casa e encontrei a Raya no sofá, de banho tomado e tudo, vendo TV junto com o meu pai-
Anne: boa noite -sorri-
Ray: boa noite -caiu na gargalhada e fiquei com cara de taxo-
Anne: que foi louca??
Ray: nada -começou a rir de novo e o meu pai negou com a cabeça-
Anne: cê tá bem, filhona? -ela apenas assentiu ainda rindo- euhein -fui por meu quarto. Abri a porta do meu mesmo e arregalei os olhos. Tinham quatro bolões de ar, em forma de coração grudados no teto, e na ponta de cada um, tinha uma fita vermelha que prendia uma foto de momentos nossos... Eu amei demais. Admirei cada foto e na cama, tinha um bilhete. Abri o mesmo-


Eu só queria começar, da maneira certa, o nosso relacionamento. Já que agora o mundo inteiro sabe, quero mostrar pra minha namorada o quão romântico eu sou.
Isso é apenas um mero gesto e simbolo do quanto você é importante e do quanto você significa pra mim.
Eu só quero cuidar de você. Te amar e mostrar a coisas mais lindas que o mundo têm, e te dar tudo aquilo que eu posso. Quero que você seja minha e só minha. Eu te amo e você é tudo pra mim agora.


Deixe-me cuidar de você?? 
Neymar Jr

Sorri com aquilo. Como ser tão perfeito, meu Deus? Tirei uma foto e editei, me sentando na ponta da cama. Fiquei ali, admirando a foto, até que postei.


annesuzzano: Que surpresa boaaaa!! @neymarjr eu amei

[ @ ] userfem: GENTE
[ @ ] pe16: troco likes 
[ @ ] pedrosander: Eita, arrasando corações ahahaha
[ @ ] nat_santos: Neymar pagando de bonzinho hahahahah
[ @ ] anti_neyanne: Bem aprontou e agora quer se desculpar
[ @ ] amorneyanne: Meu ídolo é maravilhoso!!
[ @ ] njrmyair: AQUI É NEYANNE PORRA
[ @ ] novinhadoney: VÁRIOS FORNINHOS CAÍRAM
[ @ ] userfem: Com um desses eu casava!

Saí de lá e tirei os balões. Afinal, eles não poderiam ficar ali pra sempre.

Ray: viu??? -enfiou a cabeça no quarto e pulei da cama- desculpa, eu tenho crises de riso. Não sei guardar segredo -ri negando-
Anne: agora entendi -ela deu de ombros, vindo de sentar na cama. Eu peguei todos os balões e levei pro closet- onde enfio isso?
Ray: eu decoro pra você -veio até mim-
Anne: vou tomar banho -peguei uma roupa de ficar em casa e Rayane ficou ali, arrumando. Corri pro banheiro e fui tomar meu banho. Aproveitei e lavei o cabelo. Terminei meu banho e coloquei a roupa que tinha escolhido. Penteei o cabelo e o deixei solto, pra secar logo. Meu celular apitou e fui pro quarto-


Pedro: 

anne
sumiu da academia
aconteceu alguma coisa ?
      oooi pedro
      não
      é que eu tô acompanhando o juninho na copa e tal
ah sim..tá em sp então ?
      tô em santos 
ah
vai amanhã ?
      Tô querendo..
vamos caminhar amanha de manhã então ?
      fecho
      que horas ?
oito..
passo aí em frente ao teu prédio
      de boaaaaaa
      até amanhã bj
beijão


Ray: vê se ficou legal -fui até o closet e ele tinha colocado no teto no mesmo, porém diminuiu a cordinha-
Anne: adorei. Valeu, Ray
Ray: nada. Vai terminar de desfazer a mala? -assenti me sentando no chão novamente- ta
Anne: Rennan?

Ray: foi buscar a namorada
Anne: ah
Ray: vai pro Rio quando?
Anne: cara, eu não sei. Como hoje é sexta, acho que segunda. Sei lá -me levantei, colocando as roupas limpas nos lugares. Voltei a me sentar e ela foi saindo do closet. Fiquei ali sozinha e consegui terminar. Já era dez e meia da noite. Tô ferrada. Fui pra sala e meu pai estava desligando a TV-
Ivan: tô indo dormir
Anne: tudo bem, pai. Não vai jantar?
Ivan: já jantei, Rayane que fez
Anne: ué -ele riu abafado. Fui na cozinha e realmente tinha janta. Mas eu estava completamente sem ânimo. Voltei pra sala e me deitei no sofá da mesma. Fiquei olhando o feed do insta e curtindo, sem nada pra fazer-
Rennan: cheguei, cheguei
Maju: menos, Rennan -ri. Eles apareceram lá na sala e eu sorri. Maju veio até mim e nos cumprimentamos com beijos. Voltei a me deitar e ela se sentou no outro sofá-
Rennan: tô com fome
Anne: vai dormir aí? -a olhei e ela assentiu- no meu quarto, então
Rennan: ai, Anne menos
Anne: cala a boca -ele revirou os olhos e se sentou do lado dela-
Rennan: falou com o Juninho?
Anne: falei
Rennan: vamo pro Rio quando?
Anne: segunda
Rennan: de boa
Anne: vai também Maju?
Maju: não -rolei mais um pouco o feed e a Maju tinha postado uma foto horas atrás-

trindade_maju: amo você instagram.com/p/ujVylOPmWb/

Curti e saí do insta. Fui pro twitter. Anos que não entrava.


@annesuzzano: ouvir um eu te amo sincero, é tudo né? 
@annesuzzano: a vida nem sempre é um mar de rosas..
@annesuzzano: Cristiano Ronaldo no Brasil.. As mina pira ahahahahaha

@annesuzzano: bem que dizem que o 7 é o número da perfeição..
@annesuzzano: vai saber, né..
@annesuzzano: não vou responder ninguém
@annesuzzano: tô má hoje hahahahaha
@annesuzzano: quero colo. Vou fugir de casaaaa. Posso dormir aí com você ???!!
@annesuzzano: estou com medo tive um pesadeluuuuu
''@rafaella: @annesuzzano tempo do ronca'' 
teu tempo então ronquinha hahahahha''
@annesuzzano: aí a pessoa é tão invejosa que tem que inventar
@annesuzzano: acho engraçado isso
@annesuzzano: eu só quero amor. As coisas negativas deixo pra você

Saí e deixei o celular de lado.

Anne: vou dormir, gente -me levantei- ah, Rennan. Vai tomar banho, seu porco -ele fez careta e a Maju riu- Maria, quando você quiser dormir, só ir, tá? -ela assentiu e joguei beijos. Catei meu celular lá e fui por quarto. Escovei meus dentes e me deitei na cama. Catei uma foto minha no celular e postei no insta-

annesuzzano: Na verdade a gente só sabe que ama depois de ter a necessidade de perdoar. Boa noite ️ instagram.com/p/ujVylOPmWb/

[ @ ] usermasc: Coisa lindaaaa

[ @ ] neymarjr: Linda
[ @ ] neyanne: Maravilhosa

Deixei o celular de lado fui dormir.





Indicando:
meenvolvenesseteuamornjr.blogspot.com.br/?m=1


Postei meus amores!
Comentem muuito e eu vou tentar postar rápido. E eu já tô de volta com o whats.
Beijos e até a próxima ️ 

twitter: @staynjr
whats?: 081 8853 8511

21 comentários:

  1. U.u ta demais bel posta logo o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai quanta perfeição, continua loogo, quero os doois juntinhos.

    ResponderExcluir
  3. ai mds continuua tipo rapido bel ? #Lidi aqui

    ResponderExcluir
  4. aii gente como amo esse blog só acho que já pode ter um hot continuaa
    may aqui

    ResponderExcluir
  5. JA PODE CONTINUAAAAAAR TA MARAVILHINDDOOOOOOO ... PSIU BEM QUE A MAJU PODERIA FICAR GRAVIDA KKKK

    ResponderExcluir
  6. Ahh pula essa copa eles nem ficam juntos, ta chato ��

    ResponderExcluir
  7. muita PERFEIÇÃO gente *-------* continua logo bel, ray aqui!

    ResponderExcluir
  8. Perfeição define essa fase maravi da fic ... que aliás eu amo ahhha

    ResponderExcluir
  9. SCRR QUE CAPITULO PERFEITO, QUERO MAISSSSSSS! Posta logo hein, vou ficar te enxendo no whats se prepara #prasempreneyanne hahaahaha / @njrmyair

    ResponderExcluir
  10. Ameiii to in love com NeyAnne e ja pode postar o próximo♥

    ResponderExcluir
  11. Meu para não!! Continua logo!! Faz um momento deles juntinhos sozinhos por muito tempo cheio de love e ele se declarando pra ela! To apaixonada, continua... Bjjj Letti ❤

    ResponderExcluir
  12. Continua Bel!! Cade a parte hot?? To amando e vc podia fazer um momento do renan e da malu tmb em ... beijos bruna aqui

    ResponderExcluir
  13. Aai quanta perfeição, continua

    ResponderExcluir
  14. Mano! O que falar sobre esse blog! To lendo a 5 dias seguidos e não consigo paraaaar! Serio, perfeito! Posta rápido ta! Ahhahaha beijoooos /Carol

    ResponderExcluir
  15. Mano! O que falar sobre esse blog! To lendo a 5 dias seguidos e não consigo paraaaar! Serio, perfeito! Posta rápido ta! Ahhahaha beijoooos /Carol

    ResponderExcluir
  16. Juninho smp a +com ciúmes e ainda vem essa surpresa ma-ra-vi-lho-sa, a Anne tda polêmica nos tweets kkkkkkkk, ta prft como smp Bebel, já to ansiosa pra esse encontro as escondidas. bjbj

    ResponderExcluir
  17. MARAVILHOSO!!! Ameeei... E essa surpresa do Junior? Awww @MyBoyNJR/Karol

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!