sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

• capítulo 39

Capitulo dedicado a Bibi Maravilhosa!! Love youuuuu 

Acordei com alguém me chacoalhando. Abri os olhos e era o Rennan.

Rennan: Rafaela no celular -me entregou e ela coloquei o aparelho no ouvido-
Anne: hum
Rafa: tô indo aí te buscar. Agora. Rápido. Vamos no shopping, iremos almoçar juntas por lá mesmo, e de noite vamos sair. Bora, bora bora, nada de moleza -desligou o celular. Eu posso com uma coisa dessas? Não. Não posso. E lá fui eu, escolher uma roupa e ir pro banho. Aproveitei e lavei o cabelo, se a Rafaela quer rapidez, ela vai esperar. Tô sem nenhum ânimo hoje. Terminei meu banho, me vesti ali mesmo no banheiro, e penteei logo meu cabelo. Saí de lá, fui pro quarto, guardei as roupas, passei perfume, uma rímel, lápis e base e saí do quarto-
Dirce: bom dia -entrei na cozinha e ela logo soltou sua felicidade-
Anne: bom dia vó
Antônio: e aí, minha filha -dei um beijo nele e depois da minha vó. Me sentei na mesa e comecei a tomar meu café-
Rennan: aqui ela... -me virei e era a Rafaela-
Rafa: cheguei -sorriu-
Anne: senta aí, Rafa. Vou começar meu café agora -ela demorou, porém sentou do meu lado- vó, essa é a minha cunhada. Rafaela
Dirce: prazer, minha filha -sorriu e eu tomei um gole do meu cafezinho-
Rafa: todo meu
Antônio: come alguma coisa. É a irmã do Neymar, é? -ri-
Rafa: sou sim -ela sorriu-
Antônio: ah, Dirce, mulher!! A gente tinha que fazer uma coisa mais legal, um churrasco de café da manhã, ou um bolo. Eu não sei -gargalhei. A Rafa apenas riu-
Anne: menos, né vô
Antônio: quase nada -concordou- só estava brincando, cadê o humor de vocês
Anne: desculpa, vô. É que acordar cedo dá nisso -dei de ombros e terminei meu café- bora, Rafinha -me levantei- óh, vou sair, e só volto amanhã. Mas devo dar uma passadinha aqui pra pegar roupas, antes disso
Dirce: tudo bem, mas mantem contato, minha filha
Anne: pode deixar -fui pro quarto e Rafaela me seguindo- só vou escovar os dentes e a gente vai
Rafa: ta bom -se sentou na beirada da cama e fui no banheiro, escovei os dentes rapidinho e voltei no quarto, peguei uma bolsa tira-cola e nós saímos de lá-
Anne: Rennan, tô indo
Rennan: tchau -riu abafado e revirei os olhos-
Anne: cadê os meninos?
Rennan: foram pegar a prancha. Vamos surfar -me olhou-
Anne: ta. Qualquer coisa liga
Rennan: beleza -saímos de casa e Rafaela destravou o carro. Entramos e ela deu partida. Coloquei na rádio lá e estava tocando uma música qualquer-
Anne: já vamos pro shopping?
Rafa: mais vazio
Anne: então tá -peguei o celular e fiquei mexendo no mesmo. Achei uma foto maneirinha e postei. Afinal, ela já estava editada-

annesuzzano: E o dia começa assim. Sorriso no rosto porque só batalha pela frente #querocama #socorr 
[ @ ] userfem: Lynda, a senhora é babadeira mesmo viu!! Ahazou 
[ @ ] hugogloss: Como pode ser tão linda de manhã cedo??
[ @ ] placeanne: FC novo, me segue pffff?
[ @ ] usermasc: Se eu gostasse da fruta, eu pegava!
[ @ ] neymarjr: My  
[ @ ] anittafeatanne: Ai que lindaaaaaa

A Rayane me chamou no whatts e fui lá ver.

Rayane: 
Manooo
Minha família quer fazer uma festa junina
Quer participar ??
Claroooo
Quando??
Dia 29 desse mês
É um domingo
Acho que o último do mês.
Sei lá
Quero simmm ray
Vou ver se tem jogo, se não tiver eu vou
Não vai terr
Então fechooo

Pedroca: 
Tô com sdds
Eu também pedrooooooo
Muitasss
Vou ver se vou pra sp só pra gente malhar
Tô morrendo de saudades suas e dos meninos
Julio então... Via todo santo dia
Poxaaaaa sdds sdds
ahahahaha
Vem sim anne
Todos estão com saudades
Thais e Tatiele também
Ai que sdds dessas duas..
Vou sim mano
Vou aparecer
Mas também, daqui a pouco a Copa acaba!!
Pois é
Aí a gente se vê
Mas manda um beijo pra todo mundooooo
Pode deixar
Beijo pra mim também?
Pra tu também cabeça ahahahaha

Rafaela puxou um assunto e fomos até o Barra Shopping conversando. Chegamos com facilidade. 

Anne: o que agente veio comprar hein?
Rafa: uma roupa super linda pra você -trancou o carro quando eu mal fechei a porta . Dei a volta no mesmo e nós fomos andando pra dentro do shopping-
Anne: por que?
Rafa: vamos sair hoje
Anne: pra onde?
Rafa: sei não. Minha mãe falou que é alguma coisa relacionada a loja -deu de ombros-
Anne: ata. Mas você sabe que tipo de roupa?
Rafa: uhuum. Fica tranquila. Vamos ficar lindas.      

[...] 
Alguém aí ensina a palavra descanso pra Rafaela? Pelo amor. Eu já estava morrendo de tanto andar e só compramos a minha roupa. Já eram meio dia, eu estava morta, querendo comer, cheia de fome, e Rafaela vendo sapatos. Não. Chega. Meu Deus!!

Anne: eu preciso comer alguma coisa, Rafa
Rafa: espera
Anne: eu tô falando sério, cara -ela me olhou e sorri fraco-
Rafa: ta -saímos da loja e fomos pra praça de alimentação. Amém. Almocei mesmo, fomos em um restaurante que tinha no shopping e fizemos nossos pedidos. E enquanto esperávamos a comida, eu peguei o celular. Aproveitei pra olhar o insta. Rolei mais o feed e curti uma foto do Junior, uma da Rafa, e saí logo. A nossa senha foi chamada e fomos pegar nossa comida. Almoçamos sem muita conversa. Eu estava cansada e com fome. O que falaria?? Terminamos e voltamos as compras. A Rafaela queria me matar, literalmente. Percebi que tinha gente tirando foto e acenei sorrindo. Fazer o que né? Entramos em tanta loja que eu já estava ficando zonza.

Anne: vamos embora, Rafa. Por favor, eu tô morta
Rafa: vamos -posso ouvir um glória, irmãos??? Saí do shopping feliz demais até. Entramos no carro e acho que nunca agradeci tanto em sentar. Eu fui tão aérea pro apê que a Rafa estava que quando pisquei já estávamos na garagem, com a Rafa desligando o carro- vamos no salão?
Anne: fazer o que?
Rafa: cabelo, unha. O que a gente faz no salão, né
Anne: ai, sério? Eu tô cansadona. Não posso dormir um pouquinho e a gente ir não? -saímos do carro e ela trancou o mesmo-
Rafa: tá, né -fomos andando até o elevador e chamei lá- mas só duas horinhas, porque já são uma
Anne: ta -sorri. Nós chegamos no andar do apê e saímos do elevador. Rafaela destrancou a porta e entrei, ela entrou logo atrás-
Rafa: você pode dormir no quarto que eu tô. Eu não vou dormir, tenho que ligar pra minha mãe e ver umas coisinhas
Anne: ta -fui subindo e entrei no quarto dela. Deixei minhas coisas num canto, tirei a sapatilha e me joguei na cama. Meu celular vibrou-

Amor:
Saudades
Também amor.

Aproveitei pra tirar uma foto. Bati e voltei e nem editei direito.

annesuzzano: Descanso merecido!! instagram.com/p/wowvme7/

[ @ ] amorneyanne: Saudades já não sei se é a palavra certa pra usar...
Rolei o feed e curti algumas fotos lá. Entrei no twitter e as meninas estavam me mandando link e perguntando o porquê não fiz encontro. Abri o link e sorri.

publicada em 18/6/2014atualizada em 18/6/2014

Anne Suzzano vai às compras com irmã de Neymar

A namorada do jogador foi clicada nesta segunda-feira, 18, em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Do Ego, no Rio

Anne Suzzano aproveitou uma folga dos jogos da Copa, onde ela anda acompanhando todos, para ir às compras, nesta quarta-feira, 18. A namorada do jogador Neymar, do Barcelona, foi clicada nos corredores de um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, olhando bolsas e sapatos acompanhada da cunhada, Rafaella. As duas passearam muito e Anne ainda esboçou simpatia, sorrindo para o paparazzi. Neymar e Anne Suzzano assumiram para todos o namoro durante a Copa, onde Neymar está jogando, e a namorada vem acompanhando o amado em todos os jogos e de todos os Estados do Brasil

Paloma Bernardi  (Foto: Marcus Pavão/AgNews)AnneSuzzano (à esq.) com a cunhada Rafaella (Foto: Marcus Pavão/AgNews)
Paloma Bernardi  (Foto: Marcus Pavão/AgNews)

 Viram as novidades nas vitrines (Foto: Marcus Pavão/AgNews)
Paloma Bernardi  (Foto: Marcus Pavão/AgNews)Bolsas e sapatos chamaram a atenção da namorada e irmã de Neymar (Foto: Marcus Pavão/AgNews)
Paloma Bernardi  (Foto: Marcus Pavão/AgNews)AnneSuzzano sorridente durante a quarta-feira de compras (Foto: 39 Marcus Pavão/AgNews)

@annesuzzano: desculpa meninasss. Dessa vez não deu. De verdade
@annesuzzano: outro dia eu marco e aviso a vocês.
@annesuzzano: vou dormir, beijooss.

Saí de lá e deixei o celular de lado. O sono acabou me vencendo com facilidade.

Rafa: bora, Anne. Tá na hora -me despertei e me sentei na cama com dificuldade-
Anne: mas já?
Rafa: já. Bora logo
Anne: ta -me levantei, coloquei minha sapatilha e fui no banheiro. Joguei uma água na cara pra despertar e saí de lá. Peguei minha bolsa e Rafaela e eu descemos. Ela fechou a porta e eu chamei o elevador. Assim que o mesmo chegou, nós entramos e Rafinha apertou o botão pra garagem-
Anne: vai fazer o que?
Rafa: nós vamos
Anne: ah não
Rafa: vamos sim
Anne: e o que eu vou fazer?
Rafa: cabelo e as unhas
Anne: pra quê?
Rafa: pra ficar bonita
Anne: palhaçada hein -o elevador abriu e nós saímos do mesmo-
Rafa: palhaçada nada. Vem. -entramos no carro e Rafa deu partida. Ela puxou um assunto lá sobre a loja e nós fomos conversando. Chegamos rápido no tal salão. E fomos bem atendidas. Comecei com as unhas, tanto da mão quando do pé. Depois fiz o cabelo, cortando um pouquinho as pontas, mas quase nada, hidratei também, e até que gostei do resultado-
Anne: agora a gente vai pra casa? -perguntei assim que entramos no carro-
Rafa: vamos, chatonilda!! -agradeci mentalmente. Já era seis-
Anne: pra onde nós vamos mesmo.
Rafa: já te disse que eu não sei -deu partida-
Anne: espero que eu fique bonita, hein
Rafa: você vai, relaxa -depois disso o assunto morreu e fomos em silêncio pro apê. Chegamos lá e encontramos com a tia-
Nadine: que bom que chagaram. Estão um pouquinho atrasadas
Rafa: a gente via correr, mãe. Juro -a tia e eu nos cumprimentamos com beijos no rosto-
Anne: tudo bom, tia?
Nadine: tudo. Agora corre, querida -a Rafaella me puxou com a mão e fomos subindo pro quarto-
Rafa: se arruma aí
Anne: ta. É aquela roupa que você comprou? -assenti- ta bom -me despi entrei no box e tomei um banho um pouco demorado. Saí, me enxuguei, troquei de roupa e fui pranchar meu cabelo. Depois fiz uma make, não muito forte. Passei perfume e desci. Cheguei na sala e estava tudo escuro, só tinha alguma velas no chão- Rafaella? -fui indo em direção a cozinha e não tinha ninguém lá, fui pra pra varando do apartamento e lá tinha uma mesa-
xxxx: Gostou da surpresa? -logo reconheci essa voz-
Anne: o que você tá fazendo aqui?
Junior: vim te fazer uma surpresa, meu amor -riu abafado, vindo até mim e me dando um beijo-
Anne: mas qual o motivo?
Junior: vamos jantar primeiro, depois eu falo
Anne: mas...
Junior: sem mas, vamos comer primeiro -me deu um selinho e puxou uma cadeira para eu sentar, ficamos conversando sobre uns assuntos nada a ver lá. Mas eu tava bastante curiosa pra saber o porque do Junior ter feito aquilo tudo, mas ok. Ele pediu a janta pra empregada lá dá casa. Comemos num clima bem agradável e gostoso. Mas, ainda quero saber o que ele veio fazer aqui-
Anne: já pode me dizer o que você veio fazer aqui?? -disse assim que terminei de comer e ele também-
Junior: ai que menina chata -ele riu e eu revirei os olhos- tá, desculpa. Vou direto ao ponto
Anne: obrigado Deus -ri-
Junior: eu tô nervoso, então se eu errar alguma coisa, ou gaguejar me desculpa!
Anne: tá Junior, fala logo
Junior: é... Então amor, antes de te conhecer não sabia o que era gostar de alguém de verdade. No mesmo dia que te vi lá na minha casa, sabia que você ia ser mais do que importante pra mim. Depois que o tempo passou, sabia que EU -deu enfase no eu- não queria mais ser só seu amigo. Seu jeitinho, seu sorriso, me apaixonei por tudo seu amor, você é uma pessoa encantadora. E agradeço muito a Deus por ter colocado você em minha vida. Com você eu me sinto a pessoa mais realizada do mundo. Eu realmente não sei mais o que é minha vida sem você -ia falar mais ele me interrompeu- e não, não é exagero. 
Anne: Junior, eu tô ficando nervosa, fala logo!!
Junior: tá, calma! Continuando... Em você, encontrei paz, meu equilíbrio e minha fortaleza. Mesmo sendo assim, ciumento, chato e todo complicado, eu te amo muito! -Eu já tava chorando feito criança. Ele pós a mão no bolso e tirou uma caixinha com duas alianças, AI MEU DEUS!- Amor da minha vida, que namorar comigo? -um milhão de sentimos tomava conta de mim, eu não sabia o que responder, fiquei ali parada sem saber o que fazer e dizer, estava em choque, mas em choque de felicidade. Parei por alguns minutos e disse-
Anne: Ai meu Deus! -ele sorriu sem graça-
Junior: aceita ou não? Fala, tô nervoso amor
Anne: é claro que eu aceito meu amor, eu te amo muuito -ele sorriu aliviado e colocou a aliança no meu dedo, e eu no dedo dele-
Junior: pensava que você não ia aceitar -eu gargalhei e o beijei. Mas um beijo quente, com bastante pegada, ele começou com as mãos bobas e eu não fiquei por baixo. Enquanto ele beijava meu pescoço eu arranhava sua barriga-
Anne: A-amor, aqui não -ele não me deu ouvidos e continuou- Junior vamos subir, lá eu faço tudo o que você quiser -disse sussurrando- 
Junior: tudo que eu quiser? -ele sorriu malicioso e eu assenti. Saímos da varando e fomos indo em direção a escada e eu já comecei a agarrar ele dali mesmo. Chegamos no quarto, ele já foi me jogando na cama. Tirou minha camisa a jogando no chão e eu fiz o mesmo. Ele passava sua língua por todo meu pescoço e as vezes tava umas chupadas. Fi descendo os beijos e chegou ao meu sutiã, tirou o mesmo e ficou olhando pros meus peitos, o que me fez corar. Massageou os dois e depois chupou um, enquanto o outro ele apertava, e assim fez a mesma coisa no outro. Terminou ali e ele foi descendo ainda mais e chegou na minha parte íntima onde eu já estava sem a saia. Por cima da calcinha mesmo, ele massageou minha amiguinha, passou a língua e deu uma chupada que quase tenho um orgasmo ali mesmo, soltei um gemido baixinho-
Anne: para de me tortura e me chupa logo, Júnior -disse quase sem voz de tanto prazer, ele tirou minha calcinha super rápido. Olhou pra mim com um olhar malicioso e começou a chupar minha amiguinha. Puta que pariu!! Era a melhor sensação do mundo, ele chupava e as vezes dava umas mordidinhas de leve, eu revirava os olhos de tanto prazer e gemia seu nome sem parar- quero você dentro de mim, agora -ele não me deu ouvidos e continuou sua tortura, terminando de chupar ele enfiou, dois dedos e dai não aguentei mais, gozei e ele ''limpou'' tudo ali- minha vez -disse enquanto o virava, ficando por cima dele. Tirei sua calça e sua cueca e vi seu pau duro como pedra, passei a língua só na cabecinha e ele já gemia, jogando sua cabeça pra trás. Comecei a masturba-lo, logo depois o abocanhei e chupei ele todo, as vezes o colocava até a garganta, mas não muito para não vomitar. Ele segurou em meus cabelos e me ajudou com os movimentos enquanto gemia-
Junior: ai caralho, você é maravilhosa -disse sussurrando e eu aumentei o ritmo- Isso, chupa mais, Anne e-eu vou gozar -não parei com os movimentos e ele logo gozou em minha boca, engoli tudo e ele me puxou pra cima dele, sentei por cima do seu membro, Junior soltou um gemido de prazer, as mãos dele foram parar na minha cintura me ajudando a ''sentar'' completamente sobre seu pau. Comecei com movimentos lentos a cavalgar em cima dele. Ele me beijava de um jeito selvagem e eu tava adorando tudo aquilo. Continuamos naquela posição até chegarmos ao nosso ápice juntos. Gozamos ali mesmo, ele dentro de mim e eu sentindo uma sensação maravilhosa- amor, fica de quatro pra mim? -disse dando vários beijos no meu pescoço e dando umas chupadas nos meus peitos, apenas assenti e me virei pra ele me empinando, o mesmo fez um rabo de cavalo no meu cabelo, deu um tapa em minha bunda e me penetrou lentamente-
Anne: Junior, vai mais rápido -e ele atendeu meu pedido penetrou todo seu membro todo dentro de mim e eu soltei um grito de dor e ao mesmo tempo de prazer, ele aumento mais e mais os movimentos e logo gozamos. Caímos exaustos na cama um de frente para o outro.
Junior: você é maravilhosa -corei e sorri sem graça-
Anne: eu te amo -dei um beijo nele-
Junior: eu também, muito! -ficamos mais um tempinho acordados, mas logo dormimos abraçados-


Postei amoressss
O que acharam o pedido de namoro? E da parte hot? Falem se gostaram ou não!
Obrigado a todos os comentários de apoio, tava pensando em desistir de tudo, e quando li os comentários de vocês foi como um ''up'' na minha vida. Obrigado mesmo, de coração.
30 comentários e eu continuo.
whats: 081 8853 8511
twitter: @staynjr

37 comentários:

  1. Sem comentários, tudo incrivel, maravilhoso o pedido! E a parte hot? Mds, quero maissssssss. E nada de desistir desse blog maravilhoso, é o melhor de todos hahahaha e obrigada por dedicar a mim! Continua logo / njrmyair bibi

    ResponderExcluir
  2. Que que isso hein novinha!! Ta muito sabida dos paranauê kkkkkk.
    Mas falando sério Zabel, ficou perfeito e já quero o próximo pra ontem. Continuaa!!

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeito bel to mais apaixonada ♡

    ResponderExcluir
  4. Socorro mundooo!!! Bel, amei tudo, parte hot e pedido de namoro uhuuuul quero que a copa acebe logo pra eles ficarem mais juntos ainda, acho que tem que ter umas briguinhas e tals. Não quero ela grávida agora e o próximo capítulo é meu em?! Bjs miga Rapha/NeyAnne

    ResponderExcluir
  5. Ameiii demais foi tudo perfeito, ja tava na hora de rolar o pedido de namoro, e ja pode continuar ta bom, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, amo seu blog hein, continua loooogo

    ResponderExcluir
  7. Amei bel o pedido e a parte hot posta logo o outro tou ansiosa demais !!

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito meu Deus !!! Continua logo mulher ... bruna/neyanne

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo e lindo �� continua logo Bel ... Rayane/ neyanne

    ResponderExcluir
  10. Só digo uma coisa Karol está D-E-S-M-A-I-A-D-A ... Que capítulo foi esse? E esse pedido de namoro? *-*
    "Amor da minha vida, que namorar comigo?" morta estou kk e esse capítulo hot pra fechar arrasou Belzinha #BrilhaNeyAnne /Karol-NeyAnne

    ResponderExcluir
  11. ameeeei, tá perfeito, eu pensava q Anne era virgem rs , continuuuua

    ResponderExcluir
  12. Amor ta perfeito,tô ficando viciando nessa história tem twitter?Se tiver avisa pra mim quando postar o meu é @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  13. annnnnnnnnw muito bom , ja pode postar o próximo kkkk

    ResponderExcluir
  14. Beeeeel, tu postou a tempo mais so tive tempo de ler agora, melhor presente de natal. Continuua logoo.
    Anne Caroline #NeyAnne

    ResponderExcluir
  15. Que capítulo!! UI, kkkkkkkk ameeeeei

    ResponderExcluir
  16. amei o hot deles kkk
    tá perfeito, continua

    ResponderExcluir
  17. mano, amo esse blog na boa! quando eu acho que tá bom vc consegue deixar melhor ainda, q isso em!! ahahaha

    ResponderExcluir
  18. Esse pedido foi tão anw kk
    estou amando, continua

    ResponderExcluir
  19. quero o próximo capítulo logo, por favor
    continua

    ResponderExcluir
  20. Happy New Year adiantado, Belzinhaa!

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus do céu que cap mais apaixonante

    ResponderExcluir
  22. aaaah cade você ???? :((

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova aqui. MEU DEUS TÁ PERFEITO! VOCÊ ESCREVE MUITO BEM! CONTINUAAAAAAA! - Sara

    ResponderExcluir
  24. continua que ta cada vez mais perfeito! indica meu blog? http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tudooo muitooo PERFEITO!!! Amei o pedido de namoro, estou in love ❤️ Bjo e continua...

    ResponderExcluir
  26. Eu já To com saudade de lê esse blog só acho que já passou do dia de vc postar @sexyneymar

    ResponderExcluir
  27. continua pfvvvvvv
    tt: neymarcrush
    minha fic: http://hissmilenjr.blogspot.com.br/?m=1 divulga? divulgarei a sua

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!