sábado, 17 de janeiro de 2015

• capítulo 41

Todos os dias que eu fiquei no Rio, nenhum deles, eu consegui falar com ele. Vê-lo de verdade. Ele não me ligou, e nem eu liguei pra ele. Não queria incomodar. Descobri por meio do tio Neymar, e da mídia, sim, as vezes a mídia está certa. As vezes, que o que o Júnior teve foi uma lesão, porém, o tempo de recuperação vai de quatro a seis semanas e o local precisa ser protegido. No mesmo dia que eu descobri que ele estava indo pra Santos, ficar perto da família e tudo mais -que é hoje-, eu vim pra Santos também. Acabei de pegar um táxi rumo a Santos. Todos esses dias não entrei em nada. Em nenhuma rede social. Meio que fugi e tudo. Eu estava muito triste. Meu celular apitou. Mensagem. Junior. Eu sorri, apenas por dentro. Parecia que tinha sido o meu sonho que foi destruído. Como se tudo aquilo tivesse sido comigo. Nós começamos a conversar e eu acabei dizendo que estava indo pra minha casa. Ia tomar banho, desfazer as malas, fazer compras e finalmente, ir pra casa dele. Tirei print de uma parte da nossa conversa e postei. Ótima maneira de voltar as redes sociais.

annesuzzano: E você ainda tenta não amar uma coisa dessas ahahahaha  instagram.com/p/x-GjlmNYjK/

[ @ ] neymarjr: Te amoooooooo
[ @ ] familianeyanne: Segurem os forninhossssss

Cheguei ao meu destino. Paguei o taxista e subi com as minhas malas. Rennan bem espertinho, continuou no Rio. Assim como o meu pai. Dizem eles, que só voltam depois do término da Copa. Então, tá né. Abri o apê e meu Deus, que saudades de casa. Deixei as malas no closet, lá no meu quarto e fui tomar banho, claro que antes, eu peguei minha roupa, e já separei. Tomei banho, me vesti e fui pra cozinha. Dei uma olhada no armário e vi o que tinha que comprar e o que não tinha. Fiz uma listinha e depois fui pro quarto. Comecei a desfazer as malas, porém, só tive paciência pra desfazer uma! Meu celular começou a tocar. Pedro.

Anne: oi, pedrinho

Pedro: tá no Rio?
Anne: em casa, Santos mesmo.
Pedro: vamos nos ver?
Anne: tô super enrolada. Vou agora mesmo pro mercado, acabei de chegar
Pedro: te levo, po
Anne: sério?
Pedro: claro -riu fraco-
Anne: fecho então. Corre se não, eu nego seu pedido.
Pedro: que pedido?
Anne: de estar comigo, ué -rimos- vem logo, Zé.
Pedro: pode descer
Anne: que?
Pedro: desce logo. Tô aqui em frente
Anne: tá zoando?
Pedro: não. Eu estava na casa de uma amigo, ele mora na sua rua
Anne: tô descendo. Beijo -desliguei. Saí de lá, fechei a porta e chamei o elevador. Entrei no mesmo e fui pro hall. Falei com o seu José, e achei de cara o carro do Pedro-
Pedro: qual destino? -fechei a porta e nos cumprimentamos com beijos no rosto-
Anne: pode ser o Extra mesmo -dei de ombros-
Pedro: e depois?

Anne: depois, eu vou voltar pra casa, guardar as coisas e ir pra casa do Junior.
Pedro: Neymar, né? -assenti-
Anne: é
Pedro: escuta, ele tá bem?
Anne: vou ver isso agora
Pedro: nossa, mas já tem mais de uma semana que ele teve essa lesão
Anne: a gente não se viu. Ele ficou fazendo vários exames e como eu fiquei no Rio, estive com meus parentes e achei melhor não atrapalhar.
Pedro: não acho que você atrapalha.
Anne: no caso. É o Junior, e a vida dele como jogador é uma loucura. Fora que, eu não sou dessas namoradas que fica grudada.
Pedro: po, Anne... Sonho de namorada, você -ri sem graça- serinho. Não liga... -o cortei-
Anne: não ligo mesmo
Pedro: não perturba... Curte de tudo... Malha... É gata...
Anne: chega -rimos-
Pedro: tem uma irmã gêmea não?? Mas óh, tem que ser igualzinha, até o jeito
Anne: sou única -rimos. Fomos conversando durante todo o caminho, e enquanto isso, eu entrei no insta-

rennanguedes: Eu sou humilde, sou batalhador também tenho os meus erros, sou filho de Deus nunca esqueço da minha origem pois minha origem nunca me esqueceu pela humildade  instagram.com/p/x-G65ivYjK/

[ @ ] annesuzzano: Amoresss
[ @ ] userfem: Família abençoada!
[ @ ] juju: Genética boa né
[ @ ] usermasc: Esses meninos se acham, nojo
[ @ ] hugogloss: Tá calor né

guipitta_: Lembra desse dia? Então, o dia que nos conhecemos. Viradão de ano!! E tá sendo um dos melhores anos. Tu é especial demais, anima o bonde todo!! É Toiss pra sempre, maninhaaa. Sdds  

[ @ ] annesuzzano: Te amoooo. Também tô morrendo de saudades. Tô aqui em Santos, vamos nos verrr. Nem tem como esquecer desse diaaaa ahahahaha. Bjooo  
[ @ ] neyanne: Socorrro amo essa amizade 
[ @ ] userfem: Sinto cheiro de chifreee
[ @ ] gilcebola: Annne gata
[ @ ] alfinetei: Lyndosss
[ @ ] rafaella: Moresss, melhor diaaa

Pedro: chegamos. -nós descemos do carro, assim que ele desligou o mesmo. Pedro travou o carro e nós entramos no mercado. Peguei um carrinho, mas ele quis levar, então, peguei a lista e fomos as compras-
Anne: acho que é só
Pedro: estranho... -comentou do nada, assim que paramos no caixa. Comecei a passar as coisas e o olhei rapidamente-
Anne: o que?
Pedro: as pessoas te parando pra tirar foto -sorri. Já tinham me parado três vezes-
Anne: eu me acostumei
Pedro: só tu mesmo -passei tudo. Paguei lá e Pedro me ajudou com as bolsas. Saímos do marcado e colocamos tudo na mala do carro. Partimos pra minha casa. Ele pôs o carro na garagem e nós subimos pelo elevador claro. Destranquei a porta e entramos-
Anne: brigadão, Pedro -meu celular começou a tocar. Atendei sem olhar-
Pedro: que nada, pô. Se quiser, te levo lá na casa do Neymar. Tô indo pra casa mesmo.
Anne: alô
XxxX: amor, que horas você vem mesmo?
Anne: tô indo agora, Junior... Tô saindo de casa.
Junior: tô te esperando
Anne: tá. Rafaela, tá aí?
Junior: ta -o cortei-
Anne: espera aí -olhei pro Pedro que me encarava- eu quero muito sua carona -ele riu e ri também- bora?
Pedro: agora -saímos do meu apê e ele chamou o elevador-
Anne: pronto, Junior. Já tô indo.
Junior: Rafaela tá aqui. A Laila também
Anne: os meninos?
Junior: já vieram e já foram. Mas falaram que mais tarde tão aqui pra jogar um play
Anne: tio Neymar?
Junior: meu pai tá em Barça. Foi resolver uns negócios lá.
Anne: a tia ta aí?? Tô morrendo de saudades dela. -entramos no elevador assim que ele chegou, e o Pedro apertou o botão pra garagem-
Junior: de mim que é bom, nada -rimos-

Anne: te amo, amor
Junior: tô com saudades
Anne: já tô indo, ou -ele riu e eu sorri-
Junior: Rennan tá vindo?

Anne: o Rennan tá no Rio ainda. Ele e o meu pai
Junior: poxa
Anne: vou ficar sozinha agora. Só você mesmo pra fazer isso comigo
Junior: isso o que? -o elevador abriu e nós saímos-
Anne: me fazer vir pra Santos e depois pro Guarujá. -ele riu. Entramos no carro e Pedro deu partida- óh, vou desligar. Daqui uns minutos tô aí.
Junior: ta, beijo
Anne: tchau -desligamos. O Pedro ligou o som e fomos cantando músicas do Renato Russo. Chegamos bem rapidinho. Claro que eu fui guiando-o, mas o trânsito estava bom- valeu, Pedro. Obrigada mesmo -nos despedimos e desci do carro-
Pedro: até
Anne: valeu -apertei a campainha e ele se mandou com o carro. Rafaela abriu a porta e sorrimos-
Rafa: que saudades, cunhada -nos abraçamos e logo entrei. Ela fechou a porta e fomos entrando-
Anne: também estava com saudades
Laila: Rafa... -ela parou de falar assim que me viu e sorriu. Sorri fraco e nos cumprimentamos.- vamos tirar uma foto?? Tô a uma semana sem postar. Preciso postar uma foto

Rafa: sempre precisando do meu brilho -jogou o cabelo e rimos- vem, Anne -entregou o celular dela e a Laila também. Tirei nos dois ao mesmo tempo e logo entrei pra duas-
Anne: tua mãe e teu irmão??
Rafa: meu irmão tá na sala de jogos e minha mãe deve estar, ou no quarto dela, ou na sala -deu de ombros e assenti-
Anne: vou lá -joguei beijos e fui na sala, ela não estava. Subi e bati na porta do quarto dela. Ouvi a permissão e entrei- estava com saudades -sorrimos-
Nadine: eu também, meu amor -nos abraçamos- olha a inauguração foi um sucesso e sua prima trabalha muito bem, não só no atendimento
Anne: fico feliz, tia. Já saíram notas?
Nadine: já sim... O mais falado foi o seu vestido -rimos-
Anne: o Junior que diga. Me encheu com aquilo
Nadine: mas foi um sucesso
Anne: e o próximo passo é a de Barcelona?
Nadine: sim -sorrimos-
Anne: depois a gente conversa então. Eu vou lá ver o Junior.
Nadine: ah menina, ele estava agoniado -sorrimos- só fala em ver você. E quanto você estava demorando
Anne: minha casa ta uma loucura, tia..Preciso de uma ajudante pra ontem

Nadine: posso ver se a moça daqui conhece alguém que queira
Anne: ai tia, fez isso??
Nadine: faço meu amor.
Anne: tu é dez -sorrimos- vou lá, tia
Nadine: vai, meu bem -joguei beijos e saí do quarto. Fui no quarto do Junior, deixei minha bolsa lá e fui no quarto de jogos. Espiei da porta e ele assistia um filme de ação, lá. Comia pipoca, todo tranquilo. Sorri. Eu estava morrendo de saudades dele. Bati na porta, mesmo que a porta estivesse aberta. Ele olhou e sorriu-
Anne: será que eu posso entrar??
Junior: deve -sorrimos e eu entrei. Me sentei na pontinha do sofá cama- deita aí, pô. Abre essa parte.
Anne: tá bom assim -sorri e o abracei. Ele me apertou tanto- sinto muito
Junior: já conversamos sobre isso... E já tá tudo bem -desfizemos o abraço e nos olhamos- Minha mãe virou até psicóloga -ri fraco e ele sorriu-
Anne: não queria que isso tivesse acontecido
Junior: não era pra ser -ele deu de ombros-
Anne: mas você não merecia
Junior: amor, eu consigo suportar. Cada um tem sua cruz, e se Deus achou justo que eu segurasse um peso desse, é porque posso carregá-lo -sorrimos-
Anne: você é incrível -dei um selinho nele- e não precisa de um mundial pra ter certeza
Junior: sou incrível por ter você -eu finalmente o beijei-
Anne: eu te amo
Junior: eu também. Mas agora deita aqui -bateu no lado do sofá e sorri. Me levantei, puxei a parte de baixo e me deitei com ele-
Anne: qual o nome do filme?
Junior: esqueci -ri-
Anne: você é demais -peguei o celular, enquanto ele assistia cheio de interesse no tal filme-

lailasantos: Migasss instagram.com/p/b6y21ypL2M/

[ @ ] rafaella: Amooo
[ @ ] amorneyanne: Primeira vez que vejo uma foto da Anne com a Laila hahahaha
[ @ ] gilcebola: Quanta feiura em uma foto
[ @ ] annesuzzano: Adoroooooo/ Saí recalque @gilcebola

Alguém mente melhor que eu? Acho que não, hein ahahahahaha. Tadinha, mano... Mas eu não consigo gostar da Laila, é como se ela pudesse a qualquer momento tirar a Rafa de mim. E tipo, a Rafaela é minha melhor amiga. Não consigo, mano.

Anne: amor... Vamos tirar uma foto?
Junior: pra que?
Anne: pra eu postar no insta. Vamos vai -ele resmungou e me olhou. Eu sorri e ele logo riu fraco-
Junior: como você quer a foto? -sorri-
Anne: muito bonitinha. Você pode deitar pra esse lado? -ele assentiu- quer ajuda? -percebi que ele estava meio sem jeito, mas negou- -me levantei. Ele se deitou lá e eu fechei o sofá. Me deitei ao seu lado e peguei o celular-
Junior: tudo por causa de uma foto. Meu Deus, Anne -ri-
Anne: sem reclamações -dei a mão pra ele e bati a foto- obrigada -me sentei e o senti abraçar minha cintura. Senti a presença de mais alguém na sala e me virei, era a tia-
Nadine: muito bom ver vocês juntos assim -sorri e olhei rapidamente pro Junior que sorria olhando pra mãe-
Anne: por que?
Nadine: o Junior só joga o dia todo com os meninos. Já estava ficando sedentário
Junior: que horror, mãe. Eu treino -a tia riu-
Nadine: eu sei meu amor, foi brincadeira -pausou- seu remédio
Junior: cadê? Tá na hora?
Nadine: tá sim. E, Junior... É repouso absoluto. Quem arrumou o sofá desse jeito? -o encarei e ele me olhou sorrindo fraco-
Junior: a Anne
Nadine: ata
Anne: o que? O que eu fiz? -ele riu e me puxou me dando um beijo na testa-
Nadine: não foi a Anne, né?
Junior: po mãe, puxei com o braço, cara
Nadine: mesmo assim, Junior -ele revirou os olhos voltando a assistir TV- pelo jeito vou ter que ficar de olho em você 24 horas
Anne: que feio, hein. Deixa que eu fico, tia -ele me olhou rindo-
Junior: ninguém merece isso -sorri-
Anne: você merece. E fica quieto que é pra benefício seu
Nadine: isso aí. Anne, coloca moral!! -a olhei e rimos-
Junior: vocês, hein. Não podem se juntar não -ela veio até ele e deu um copo com água e um comprimido. Junior tomou o remédio e deu o copo pra ela- acho que vou pro quarto
Nadine: tudo bem. Consegue só com as moletas, né? -ele assentiu-
Junior: me ajuda -ela tirou as pernas dele do sofá com a maior delicadeza do mundo. Ele se apoiou nas moletas e se levantou-
Nadine: ainda dói?
Junior: só as vezes
Nadine: consegue ir?
Junior: consigo. Vem, Anne -me levantei e o segui. Tia Nadine também saiu do quarto de jogos e foi pro quarto dela. Entramos pro quarto dele, eu na frente, porque abri a porta e depois a fechei. Peguei o celular e me sentei na beirada da cama, enquanto o Junior já se deitava na cama. Editei a foto e postei-


annesuzzano: Cuidando do meu amor #forcaneyma  

[ @ ] amorneyanne: Socorrrrrro, ela tá com o NJr #forçaneymar
[ @ ] usermasc: Aquilo na Copa foi tudo cena do Neymar, e os trouxas acreditando
[ @ ] rennanguedes: #forçacunhadão tmjjjj mlk
[ @ ] familianjr: Ao menos ela serve pra alguma coisa  
[ @ ] guipitta: Não meu amigo, aquilo não foi cena. Só quem tá/tava lá com ele sabe pelo que ele passou e pelo que ele tá passando. Então antes de falar besteira procura saber, cuzão. @usermasc
[ @ ] torcida_neyanne: Anne, fala pro NJr que as fãs dele tão com ele pro que dê e vier!! #forçaneymar
[ @ ] alfinetei: Acabou a copa sem Neymar, manda forças pra ele Anne #forçaneymar
[ @ ] anitta: #forçaneymar

Anne: o que vamos fazer?
Junior: eu tô cansado -respirou fundo e eu sorri fraco-
Anne: pode dormir -me encostei na cama e entrei no twitter- eu vou ficar aqui -ele me olhou e eu pude perceber o quanto de saudades eu estava de olhar para aqueles olhos verdes brilhantes. Junior apenas assentiu e ligou a TV. Deixou quase no mudo e eu voltei a prestar atenção no celular-

@annesuzzano: quero responder vocês... bora lá.
''@neymareanne: @annesuzzano vai responder mesmo?? jura?? tipo um #chatanne??" pode serrr vamos lá
''@njrmlktoiss: @annesuzzano seu maior sonho?? #chatanne" hm.. difícilllll.. não sei 
''@njrandanne: @annesuzzano te amoooo... tá com o nj?? #chatanne" tô sim amor.
''@njrlepolepo: @annesuzzano casaria com o nj #chatanne??" que pergunta ahahahaha
''@neymarzete: @annesuzzano gostaria de ter filhos?? #chatanne" não ahahahah 
''@feelsnjr: @annesuzzano defina o gordo do Davi Lucca e uma única palavra #chatanne" MEUUUU ahahahaha
''@stayneymarjr: @annesuzzano qual sua série favorita?? #chatanne" não vejo série amor
''@fcdavimyangel: @annesuzzano o que você tem mais feito ultimamente?? #chatanne" comidooo ahahahah. Sou gorda assumida!!
''@boydarednjr: @annesuzzano princesa marca um encontro seu com a Ca Dantas #chatanne" ótima ideiaa. vou falar com ela. bj
''@GiRoxoFacts: @annesuzzano como é um homem ideal para você?? #chatanne" o meu namorado!!
''@smileannes: @annesuzzano o que te decepciona?? #chatanne" gente que não sabe dar valor 
''@familyguedes: @annesuzzano seu maior medo?? bjoo #chatanne" perder alguém especial
''@fcamormaiornjr: @annesuzzano o que sentiu quando viu o ju caído no chão? #chatanne" medo, pavor
@annesuzzano: Ai cansei
@annesuzzano: Desculpaaaaaa aqueles que eu não consegui responder
@annesuzzano: Eram muitos e um atrás do outro

O whats apitou.

Rennan: 
Anneeeeee
Meu pai quer ir embora 
Compra a passagem dele ué
Você não vem?
Vou po
Só não sei quando ahahahaha
E a maju??
Tá uma fera
Também né
Com essas suas fotos
Kkkkkkkkk
O que é bonito tem que ser visto
Af Rennan 
Kkkkkkkkkk
Kkk
Vou sair com ela esses dias
Faz isso
E fala que eu a amo
Fala tu tatu
Eu não
Quero nem papo com ela
Ela tá demais
Kkkkkkkkkkkkkk bem feitoooo
Ih sai kkk
Kkkkk

Junior: não consigo dormir -nos encaramos e eu sorri pra ele- vem cá amor
Anne: pra que?
Junior: pra eu te dar um beijo -rimos-
Anne: tá mal mesmo, mozão -ele riu e eu me inclinei. Quando ele ia me beijar, eu levantei sorrindo- nossa, tá ruim pra tu -ele riu-
Junior: para de graça
Anne: vamos fazer um vídeo, amor -me deitei perto dele, que riu- cadê aqueles seus óculos super estilosos?
Junior: guardados
Anne: deixa eu usar um. Vou ficar gataaaa -nos olhamos e ele sorriu, sorri de volta-
Junior: no closet. Tá naquelas gavetas lá.
Anne: ta -me levantei, deixando meu celular lá e fui pro closet. Fiquei procurando em todas as gavetas- po, Junior. Tu esconde os óculos, né -quando cheguei na última gaveta, eu achei. Uma gaveta só de óculos. Só Junior mesmo. Coloquei um maneiro e saí de lá amarrando o cabelo- vai, vamos -o olhei e ele mexia no meu celular- o que tá fazendo aí?
Junior: conversando com o Rennan, posso? -nos olhamos e eu ri da cara de deboche dele-
Anne: pode, ué -me deitei ao seu lado e dei um selinho nele- vamos fazer logo esses vídeos
Junior: a gente nunca fez vídeo, né? -assenti- vamos fazer então -ficamos assim. Um bom tempo, gravando nossas palhaçadas e tirando fotos... Depois de um tempão, ele dormiu e eu saí do quarto dele. Desci e a Rafaela estava fechando a porta-
Anne: saiu?
Rafa: não, a Laila que foi embora -me sentei no sofá- sabe da minha mãe? -neguei e ela se sentou ao meu lado-
Anne: precisamos conversar
Rafa: fala -nos olhamos- que foi? É ruim?
Anne: eu não sei, Rafaela -ela ficou meio séria-
Rafa: é tão ruim assim
Anne: eu não sei pra você -ri abafado- Rafa... Eu nem deveria estar te contando o que vou te contar. Mas antes... Você gosta do meu irmão? -ele ficou sem reação- Rafaela?
Rafa: não, Anne. Eu não gosto dele
Anne: que ótimo.
Rafa: mas por que?
Anne: por que o que?
Rafa: por que a pergunta 
Anne: meu irmão. Ele... Ele anda estranho e falando umas coisas estranhas. Ele cismou que não gosta mais da Maria Julia. E chegou até dizer que gostava de você... -senti que a reação dela mudou-
Rafa: ele é louco -se levantou- eu não gosto mais dele. Anne, eu sei que ele é teu irmão, mas é um filha da mãe. Quando eu queria, ele me esnobou, agora, quem não quer sou eu
Anne: você está corretíssima, Rafa. Não estou de acordo com o Rennan. Ele quando se junta com os meus primos, fica que nem moleque -dei de ombros. Escutei passos e me virei. Era a tia-
Nadine: já tomaram café?
Rafa: é de tarde, mãe
Nadine : café da tarde. A Soninha sempre faz café da tarde. Um bolinho diferente cada dia -sorriu- vamos comer?
Rafa: topooo -ri e ela saiu andando na nossa frente. Eu me levantei e fui andando com a tia-
Nadine: Junior?
Anne: tá dormindo, tia -entramos na cozinha e me sentei na mesa, enquanto Rafaela já comia. Bolo de cenoura com cauda de chocolate-
Nadine: vai comer um pedaço, né?
Anne: não, tia. Eu tô satisfeita -sorri- vou subir. Pegar minhas coisas. Tenho que ir embora
Rafa: por que?
Nadine: come um pedaço
Anne: não, obrigada mesmo -sorri- eu tenho muita coisa pra fazer em casa. Juro. E vou agora que o Junior tá dormindo, se não... -elas riram-
Nadine: o Big pode te levar
Anne: pego um táxi, fica tranquila -joguei beijos e saí de lá rapidinho. Subi as escadas, entrei no quarto do Junior e peguei minhas coisas. O olhei e ele dormia. Saí logo de lá, porque do jeito que sou estabanada, era capaz de deixar cair alguma coisa e acordá-lo. Desci e fui até a cozinha- tchau, amores -me despedi das duas e a tia me levou até a porta-
Nadine: quando tudo isso do Junior se resolver, nós iremos lá pra Barcelona e iremos inaugurar. Mas enquanto isso não acontece, estou cuidando tudo por aqui mesmo.
Anne: tudo bem, tia. E quando eu volto pra loja?
Nadine: depois desse jogo do Brasil. Contra a Holanda.
Anne: ata. Vamos ficar em quarto, tia. Sem o Junior... -brinquei e rimos-
Nadine: espero que pelo menos em terceiro. Pela felicidade do meu filho -sorrimos-
Anne: fiquei muio feliz em ver que ele esta bem conformado.
Nadine: é. Eu falei pra ele, melhor ter perdido esses jogos do que os movimentos das pernas -assenti em concordância. Ela estava tão certa-
Anne: bom, vou lá -me despedi dela de novo-
Rafa: mãaaaae -apareceu gritado- ele acordou. E tá te chamando, Anne
Anne: ai, não
Rafa: melhor você ir
Anne: você disse que eu estava aqui? -ela deu de ombros-
Rafa: mano, que ele perturbe você e eu não eu -riu e eu bufei-
Anne: que cunhada -passei por ela, subindo as escadas-
Rafa: o namorado é teu -a escutei falar. Entrei no quarto dele, e o mesmo mexia no celular-
Anne: oi, amor -fechei a porta e fui até a cama, me sentei na beirada e nos olhamos-
Junior: tava indo embora? -sorri sem graça- eu pensei que você fosse dormir aqui
Anne: não, Junior -ele me interrompeu-
Junior: por favor... Você vai deixar teu namorado doente sozinho? -fez manha-
Anne: tu não tá doente, hein -rimos fraco e alisei seu cabelo- é sério, Junior. A casa tá uma loucura. Preciso arrumar tudo lá
Junior: promete que volta?
Anne: os meninos vão vir pra cá quando?
Junior: amanhã. Eles vão passar o dia aqui
Anne: eu venho com eles -sorri fraco e ele pegou a minha mão e deu um beijinho-
Junior: vem mesmo?
Anne: juro até -sorri me levantando- tenho tanta coisa pra fazer, Junior
Junior: então tá -me agachei um pouquinho e nos beijamos- até amanhã
Anne: até -dei um selinho nele e me levantei. Saí do quarto e desci. Não tinha ninguém na sala e então fui embora.. Enquanto ia pro ponto, peguei o celular e liguei pra Maju.. Ela atendeu no primeiro toque-
Maju: oi, Anne
Anne: oi, Maju. Tá em casa?
Maju: tô no shopping agora. Por quê?
Anne: é que eu tô em casa sozinha, aí queria saber se você, sei lá, quer dormir lá comigo, ou pelo menos. A gente jantar, fazer alguma coisa juntas.
Maju: ai, claro. Vou adorar
Anne: ta bom -um táxi passou e dei sinal, ele parou na hora e entrei- eu tô no Guarujá, mas já tô indo pra lá. Pode seguir, moço -o taxista deu partida-
Maju: tá bom. Eu daqui a pouco saio daqui, aí vou pra casa pegar umas roupas e de lá, vou direto
Anne: ta bom, então. Até daqui a pouco.
Maju: até, beijos
Anne: beijo - desligamos. Disse o endereço pro taxista e fui pra casa nesse silêncio. Eu tinha tanta coisa pra fazer, e tanto cansaço e sono. Nem sei como vai ser isso-

Rafritcha: 
Rafaaaaaaa
Vê com a tua mãe
Se a sonia tem alguma amiga que queira trabalhar pra mim
Com urgência
Obrigada ahahahaha
Ta bom

Pedroca:
Vai malhar amanhã??
Vou sim, Pedro
Se eu conseguir acordar ahahahaha
Te espero lá então.
Ok

Chegamos ate que rápido no meu prédio. Paguei o taxista e subi, passando pelo hall e pegando o elevador. Abri a casa e fui direto pro quarto. Tomei banho, pus uma roupa bem de ficar em casa mesmo e fui pra cozinha. Comecei a arrumar tudo lá, de limpar à guardar as compras no armário. Quando olhei as horas eram seis já.. Fui pro quarto quarto cansada, mas terminei de desfazer minhas malas. Pus as roupas sujas no cesto na lavanderia e fui pro banho. Estava suada, suja, fedida e cansada. Ótima maneira de começar uma arrumação em casa. Você já estar cansada e ficar mais ainda. Quando estava terminando de colocar a blusa, a campainha tocou. Terminei de me arrumar e fui correndo até a porta. Abri e era a Maju. Nos cumprimentamos com um abraço e dei espaço pra ela entrar.

Maju: sozinha mesmo? -assenti-
Anne: vamos lá pro quarto, tenho que terminar de me arrumar -ela apenas me seguiu. Eu penteei o cabelo e arrumei o quarto lá. Saímos e fomos pra sala, onde nos sentamos no sofá. Liguei a TV e fui mexer no celular. Tinha um monte de mensagens- vai querer comer o que? Pensei em pizza -dei de ombros e nos olhamos.-
Maju: o que engorda, né -rimos-
Anne: é a vida de gordinha
Maju: vamos pedir, ué. Mas é melhor pedir mais tarde -assenti e voltei a olhar pro celular-

Cebola: 
Anne
Você vai com a gente pro Guarujá amanhã?
Vou sim, Gil
Que horas?
Estamos pensando em sair daqui umas dez
Blzaaaaaa
Me buscam aqui?
Serviço completo po
Claro
Hahahahahahaha
Sdds beijos
Saudades também maninha
Bj

Maju: e como o Rennan tá? -a olhei sorrindo fraco-
Anne: ele tá bem, Maju. Eu acho que ele está, né -ri fraco- liga pra ele
Maju: melhor não. Ele tá estranho
Anne: é saudades -sorri amarela-
Maju: acho que... Sei lá, Anne.
Anne: é que vocês nunca ficaram tanto tempo separados. Esquenta não.
Maju: as vezes parece que seu irmão esquece que não é solteiro. Como os primos
Anne: eu te entendo completamente, Maju. Mas se eu fosse você, esperava ele chegar aqui e conversava bem séria com ele. O Rennan é muito desligado ainda
Maju: eu sei -sorrimos. Voltei a mexer no celular e entrei no insta. De primeira estava a nossa foto-

neymarjr: Mas é que a gente nunca sabe se vai durar cinco minutos ou uma vida inteira.

Lembrei dos vídeos que fizemos e fui editar, né... Coloquei um pouco de alguns e editei mais ou menos. Vídeo não é comigo. Bem, foto já não é, vídeo então ahahaha. Mas, postei mesmo assim.

annesuzzano:  We found love in a hopeless place.  instagram.com/p/uv_GRuJL6H/

[ @ ] torcida_neyanne: GENTE SOCORRRRO
[ @ ] hugogloss: Morto feat interrado! Mt amorrrr
[ @ ] rafaella: Meu casaaal
[ @ ] brumar: Nojinhoooo

Maju: então... Vamos assistir algum filme -sugeriu e nos olhamos-
Anne: claro. Mas você trouxe?
Maju: trouxe sim. Sabia que você não tinha
Anne: então, bora assistir. No meu quarto é melhor, né -me levantei e ela fez o mesmo-
Maju: pode ser
Anne: trouxe de quê?? 
Maju: terror, comédia e romance
Anne: vamos fazer alguma coisa pra comer
Maju: podemos pedir logo a pizza
Anne: isso. Pizza, pipoca, brigadeiro? -ela assentiu- liga pra pizzaria, vou fazer a pipoca e o brigadeiro
Maju: tá -fui pra cozinha. Achei pipoca de microondas e coloquei lá, pus os minutos e peguei uma penela. Comecei a fazer o brigadeiro e a Maju apareceu-
Anne: se quiser, já pode tirar a pipoca. Já tá pronta -ela tirou lá e foi colocando numa bacia- escolheu pizza de quê ?
Maju: portuguesa
Anne: tá -terminei de fazer tudo lá e escolhemos Minha mãe é uma peça. Fomos pro meu quarto e Maju colocou o filme. Passamos metade do filme assim, só comendo e rindo. Depois que a pizza chegou, nos empanturramos mais de comida e risada. Foi uma comédia assistir aquele filme. Maju era muito legal. Pegamos mais intimidade uma com a outra. Quando já era onze, eu acabei dormindo [...] Acordei com o celular despertando. Minha cara de quem está com vontade de malhar?? Mas bora lá, né. Tomei banho rapidinho, pus a roupa, tirei uma foto e saí do quarto. Fiz café só, rapidinho, e tomei. Deixei um bilhete pra Maju, avisando que mais tarde voltaria. Desci pelo elevador, saindo no hall, nem falei com o porteiro, tinha acabado de colocar os fones. Fui andando devagar, enquanto mexia no celular.

Pedroca: 
Pedroooooo
Acabei de sair de casa
Tu vai??
Oi
Tô aqui já ahahaha
Poooo
Dorme na academia né ??
Hahahahaha
Manter né kk
Tá cerrrrto

Saí de lá e postei minha foto.

annesuzzano: E começa a semana de pegar pesado de nov instagram.com/p/uSMHMcJL1T/

Cheguei na academia rapidinho. Encontrei o Pedro e meu personal também. Fiz esteira e bicicleta e logo terminei. Me despedi deles e voltei pra casa. Já eram nove e meia, Gil ia me buscar de dez horas com os meninos. Tinha que ir logo. Assim que entrei em casa, encontrei Maju toda arrumada e quase na porta.

Maju: estava indo embora agora. Ia te ligar pra saber o que fazer com a chave
Anne: ata... Eu fui na academia. Viu o recado? -ela assentiu-
Maju: eu arrumei a cama e as louças
Anne: valeu
Maju: tô indo -nos despedimos com beijos no rosto- vamos marcar alguma coisa pro final de semana?
Anne: vamos, só marcar e me avisar -ela assentiu e saiu, fechando a porta atrás de si.  Fui pro meu quarto correndo, tomei banho, lavando o cabelo. Me vesti com uma roupa meio fresquinha, fiz minha bolsa, passei um pouco de maquiagem e estava pronta. A campainha de casa foi tocada e fui atender, né-
Gil: bora?
Anne: aham -sorrimos e nos cumprimentamos-
Gil: tá geral lá embaixo -saímos de casa, fechei com a chave e ele chamou o elevador, que chegou na mesma hora, nós entramos e apertei pro hall- tu foi lá ontem?
Anne: fui. Vocês já tinham ido embora. Mas nem fiquei muito tempo, só fui mesmo porque o Junior estava perturbando. Estava muito cansada ontem -nos olhamos e ele assentiu-
Gil: ele disse que tu foi lá e tal
Anne: Guilherme tá aí?
Gil: tá
Anne: vocês só foram lá ontem? -o elevador abriu e nós saímos-
Gil: aham. Hoje os avós dele vão tá lá e tal. Aí vamos agora porque quando estivermos chegando lá, eles já vão estar indo embora, e a tia pediu pra gente estar sempre distraindo ele e tal -atravessamos a rua e entramos no carro dele. O Jota que estava dentro do carro, na frente. Gil deu partida e fomos em direção ao Guarujá-
Jota: e aí, Anne
Anne: beleza? -ri fraco- cadê os outros?
Gil: carro do Guilherme. Só ele e o Gustavo, né
Anne: Cris?
Jota: não deu pro Cris não. Ele foi ontem, então, compensou
Anne: entendi -meu celular começou a tocar- alô?
XxxX: Anne, Suzane da assessoria da Capricho
Anne: ah, oi
Suzane: será que essa semana dá pra gente começar a fazer a entrevista?
Anne: claro que dá. Eu tô em Santos.
Suzane: tudo bem. Mais eu te ligo pra gente combinar o lugar, ta bom?
Anne: ta ok. Beijo
Suzane: tchau -desligamos. O caminho foi os meninos zoando o Junior e eu sempre defendendo, né. Eles adoram me irritar. Tinham que ser amigos do Juninho, viu-

Indicando:

minhapaixao-njr.blogspot.com.br/?m=1
maridasdojunior.blogspot.com.br/
what-to-do-about-you.blogspot.com.br
avidamedeuvcnj.blogspot.com.br/?m=1

Postei amoresss.
Obrigado por todos os comentários.
Ah, eu gosto de por limites de comentários porque se eu não por quase ninguém comenta, então só ponho por isso.
E respondendo a menina que comentou ''Ah, ela lembrou que tem blog''
Amorrrr, eu nunca esqueci que tenho blog, VOCÊ que esqueceu que eu tenho uma vida fora das redes socias meu amor, entãaaao, antes de falar procura saber primeiro das coisas. Beijos e passar bem rs.
Quem quiser entrar no NeyAnne, me chama no whats.

35 comentários e eu continuo.
twitter: @staynjr
whats: 081 8853 8511 (Isabel)
021 96741 8951 (Karine, falem com ela também)

40 comentários:

  1. Ahhhhhhh que linda ela cuidando do Júnior .. 😍 perfeito Beel .. Já quero o proximooooo ❤

    ResponderExcluir
  2. Casal fofo demais, renan bem que podia tentar conquistar a rafa mais claro terminar antes né

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, quero mais NeyAnne juntinhos, posta logoooo o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa ta top

    ResponderExcluir
  5. Awnt Ameiii continua logo quero mais

    ResponderExcluir
  6. perfeição de capítulo como de praxe,amei,tipo tu não ficar mostrando o sofrimento do Ju e mostrando ele já melhor...@MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  8. NeyAnne divando desde sempre. Amei ela cuidando do junior,bem que o Rennan poderia terminar cm a maju e investir,secretamnete na rafa,super shippo esse casal...
    Maria/ NeyAnne

    ResponderExcluir
  9. Ja deve postar o proximo logo, to amando. E quero muito ela pertinho do Neymar, sempre cuidando dele! Hahahaha shippo neyanne, melhor casal @njrmyair

    ResponderExcluir
  10. Aaai como eu amo esse blog, parabens bel, to louca pro proximo cap, e esse Pedro acho q ele eh afim da Anne, #ciumesNeymar, enfim, vc eh uma otima escritora tenho mt orgulho de ser uma leitora do deu blog. #NeyAnne

    ResponderExcluir
  11. maravilhosoooooooooooooooooooooooooooo melhor blog...

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeiiito, ta tooop, ta demaiis, a Anne sempre me surpreendendo, e eu não concordo com o Renan ficar com a Rafa, ou ele termina com a Maju tentar ficar com a Rafa serio e ela nao aceitar, tipo fazer ele se sentir envergonhado.

    ResponderExcluir
  13. Beeeeel, contiinua ta perfeito, quero o proximo o mais rápido

    ResponderExcluir
  14. A M A N D O!!!!!!!!
    continua, tá demais a história.. uma das melhores *-*

    ResponderExcluir
  15. Ah acho que o Pedro Ta sentindo algo pela Ane Pelomenos pela conversa dele deu pra entender que é isso , aaaa próximo capítulo vai ter amizade do gui e da Ane amooooooo , ane e o Neymar são um apego quero próximo capitulo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA BEL AMEI ESSE CAPITULO O JUNIOR DODOI :( SERÁ QUE QUANDO ELA CHEGAR VAI TER UMA SURPRESA NADA AGRADAVÉL? CONTINUA BEL!!! *--*

    ResponderExcluir
  17. Super apoio a Rafa com o Rennan, mas acho q ela não tem q aceitar de cara. Continua ta perfeito. Larissa

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo perfeito Beel , já quero logo o próximo ! Continua ..
    Leydi .

    ResponderExcluir
  19. Oii, sei que é chato pedir, mas será que vcs poderiam indicar: nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com? Agradeço, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Caralho! Que foda, continua logooo

    ResponderExcluir
  21. Tá perfeito amor,contínua :-)

    ResponderExcluir
  22. não canso de dizer que esse blog é perfeito <3

    ResponderExcluir
  23. Quero Rafa e renan juntos por favor

    ResponderExcluir
  24. Posta logo beeel, eu quero rafa com o Renan e quero Ibiza logoooo @desejoneymarjr

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!