quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

• capítulo 59

Indicando: 

Gente, pelo amor de Deus! Comentem uma vez só, por favor!
Se continuar com esses comentários todos de anônimos sem se identificar, vou tirar a opção de poder comentar em anônimo! Sério, isso é chato! 
Rennan narrando

Rafa: quero ir embora -era quase quatro da manhã. Rafaela já tinha me dado um trabalho gigante, tendo que ficar subindo e descendo, porque toda hora ela cismava de ir lá embora dançar, e eu é que não ia deixar minha mina solta por aí. Já fui gavião sem coleira, sei como é essa vida-
Rennan: vamo, então -me levantei-
Rafa: o Juninho não vai querer ir embora agora
Rennan: a gente pega um táxi, relaxa -ela assentiu e eu fui até o Junior, que estava de nhê nhê nhê com a Anne- aí, Ney -eles me olharam- tua irmã quer ir embora. Deixo ela na sua casa ?
Junior: aham, po. Mas vão de quê?
Rennan: de táxi -Junior assentiu-
Anne: cuidado, Rennan
Rennan: fica de boa -dei um toque com o Junior e depois fui até os mlks, me despedindo deles também. Rafaela fez o mesmo e nós saímos de lá. Pegamos um táxi na porta da balada e Rafa foi dormindo até em casa. Mina hiberna. Eu paguei o motorista quando chegamos e acordei a Rafaela. Nós entramos na casa dela e tava o maior silêncio- vou indo, então. Tá entregue. A gente se vê amanhã? -ela se sentou no sofá, tirando o sapato-
Rafa: não vai dormir aqui?
Rennan: tá louca? -ela abriu um sorriso-
Rafa: acho uma graça esse seu medo do meu irmão
Rennan: eu não tenho medo dele, de onde tirou isso? Eu tenho respeito, Rafaela
Rafa: tanto faz -se levantou- dorme aqui. O Juninho com certeza vai dormir na sua casa
Rennan: por isso mesmo. Eu tenho que tá lá
Rafa: Rennan!! Por favor -eu cocei a cabeça, bufando-
Rennan: você me desconcerta -ela abriu um sorriso que, cacete mano- tá, Rafaela, tá -ela me selou três vezes e me puxou, subindo as escadas comigo. Entramos no seu quarto e eu me sentei na sua cama- que roupa eu vou usar?
Rafa: vou pegar uma roupa do Junior. Pode ir tomando banho -assenti e entrei no banheiro. Tomei banho e quando saí do banheiro, tinha uma roupa em cima da cama-
Rennan: Rafa?
Rafa: tô no closet
Rennan: isso daqui é pra mim?
Rafa: aham
Rennan: beleza -me vesti ali mesmo e voltei pro banheiro, colocando a toalha lá. Quando entrei no quarto novamente, Rafaela estava saindo do closet. Ela me olhou e eu sorri, dando de ombros- eu não durmo de blusa
Rafa: você não faz nenhum sacrifício
Rennan: eu também não durmo de short -ri-
Rafa: só falta dizer que dorme pelado
Rennan: olha que com você... Posso até pensar -a abracei por trás e ela abriu um sorriso, se virando e me beijando..
Sim, acabou rolando entre mim e o Rennan, foi a coisa mais maravilhosa do mundo! (meu perdoem por não fazer a parte hot da Rafa com o Rennan!!)
Anna narrando

Acordei pela terceira vez no dia com o Junior se mexendo.

Anne: mano, para aí. Cê tá bem?
Junior: não.. -falou meio rouco. Me sentei na cama, me virando pra ele-
Anne: o que você tá sentindo ? -ele nem me respondeu. Se levantou correndo pro banheiro e só pude ouvi-lo vomitar- Junior, mas você não bebeu
Junior: eu sei -falou de lá mesmo. Ainda o ouvi vomitar mais-
Anne: vamos pro médico. Agora -me levantei e fui até o closet dele. Sim, dormimos aqui na sua casa-
Junior: não, amor -o vi passar pro quarto e se deitando na cama-
Anne: Agora, Junior -saí de lá e taquei uma blusa pra ele- ah, o short
Junior: Pô, Anne. Já disse que não precisa
Anne: eu mandei. Acabou -ele me olhou com raiva, mas ficou na dele, vestindo a camisa. Voltei pro seu closet e procurei por alguma roupa minha, achei e me troquei ali. Voltei pro quarto e dei pra ele uma bermuda. Fiz um coque no meu cabelo e peguei a chave do seu carro- os documentos estão no carro ?
Junior: ta -fez cara de sofrimento-
Anne: que foi ?
Junior: quero vomitar -se levantou da cama-
Anne: vai
Junior: não sai nada
Anne: vamos logo -peguei na sua mão e saímos do quarto sem fazer barulho. Três e quarenta da manhã, né. Descemos pelo elevador e saímos na garagem. Destravei o carro e entrei. Junior entrou logo após e dei partida-
Junior: eu podia dirigir, você sabe né ?
Anne: claro que não -ele ficou quieto- o que você comeu ?
Junior: o que ?
Anne: o que você comeu ontem.. ?
Junior: comida. Jantei lá com vocês.
Anne: não deve ter caído muito bem -ele ficou quieto. Paramos no hospital e tirei o cinto- vamos -nós saímos do carro e entramos no hospital. O mesmo se encontrava praticamente vazio. Fomos na recepção e expliquei a moça o ocorrido e ela nos direcionou ao clínico geral. Pediu que nós esperássemos um pouco e logo seríamos atendidos. Nos sentamos numas cadeiras de espera que tinha ali e Junior continuava quieto. Do mesmo jeito que entrou aqui, ele continuou. Fomos chamados e deixei que ele fosse sozinho.
Junior: não vai ? -se virou me olhando e neguei. Ele voltou a caminhar e ainda o vi entrando na sala do médico. Que não seja nada grave. Demorou a beça pra ele sair. Mas quando saiu, saiu rindo com o médico do lado- vamos ?
Anne: vamos -fomos pro carro e eu dei partida-
Junior: para em qualquer farmácia. Preciso comprar os remédios.
Anne: ta. E o que era ?
Junior: nada. Ele disse que foi alguma coisa que eu comi e que meu estômago não aceitou, sei lá. Disse que eu também devo ter ficado muito tempo sem comer esses tipos de comidas pesadas e tal.
Anne: ata -ficamos em silêncio e fui caçando pelo caminho uma farmácia aberta-
Junior: tô morto
Anne: imagino. A gente nem dormiu
Junior: não precisava vir aqui.
Anne: ata e você ia ficar vomitando e não me deixando dormir o resto da noite? -senti seu olhar sobre mim-
Junior: pensei que você estava era preocupada comigo -deixei o sorriso escapar, estacionando o carro, me virei pra ele e sorri abertamente-
Anne: eu gosto de um drama -pisquei e ele abriu a porta, saindo do carro. Fiz o mesmo e liguei o alarme. Nós entramos na farmácia que, claro, não tinha ninguém. Junior deu a receita e logo estávamos com os remédios em mãos. Ele pagou lá e saímos de lá. Entramos no carro e dei partida novamente- vê se me deixa dormir, hein -sabia que ele sorria. E não precisei virar meu rosto pra ter certeza-
Junior: vou ter que voltar pra Barça. Vai comigo? -puxou assunto quando estávamos chegando em casa já-
Anne: não. Tem a loja, e preciso ver as coisas do casamento. Com certeza sua irmã deve ficar também
Junior: ih, é. -pausou- é legal ver você falando isso
Anne: isso o que? -estacionei o carro e tirei o cinto, me virando pra ele-
Junior: falando sobre o nosso casamento -revirei os olhos sorrindo e abri a porta, saindo do carro. Ele fez o mesmo e travei o veículo. Pegamos o elevador e fomos, finalmente, dormir. Acordei, sorrindo atoa. Hoje, dia 19, é aniversário da tia Nadine e mesmo estando no Rio, acordei feliz. Por ela, pela sua família, e pelo exemplo de pessoa que ela é pra mim. Catei o celular no criado mudo, pra ver se tinha uma foto dela comigo-
Rafa: já postei -leu meus pensamentos. Me virei pra ela e sorrimos- já liguei pra ela também
Anne: que horas tem?
Rafa: sete -arregalei os olhos- tem meia hora que tô acordada. Ontem nós dormimos muito cedo, cara. Acho que nunca dormi tão cedo na minha vida -ri fraco. Desbloqueei meu celular e fui atrás de uma foto. Até que achei, porém estava horrorosa, mas fazer o que, né. Quando voltar pra Santos, fazer tia Nadine tirar muitas fotos comigo, cara-


annesuzzano: Hoje é seu dia, né rainha? Parabéns. Não só porque hoje você tá ficando velhinha, mas pela pessoa que você é, pelo seu caráter, pela pessoa de bem, por ser essa mulher humana que ajuda a todos. Eu amo a senhora de todo o coração, tia. De verdade. Obrigada por ter me acolhido como filha, por cuidar de mim, por todo esse carinho. Você é incrível e merece tudo que tem conquistado. Agradeço a Deus e a senhora por me permitir fazer parte da sua vida. Um pouquinho que já me satisfaz e me faz feliz. Você é uma mulher sensacional, e é por isso que boto fé na Rafinha. Pego muitos dos conselhos que a senhora dá pra ela, pra mim, é claro. E eu amo o seu filho, porque você o criou dessa maneira. Espontâneo, feliz, amoroso e de bem com a vida. Eu te amo muito, tia. Feliz aniversário, minha sogra. Já tô morrendo de saudades, beijos @nadine.goncalves 

Rafa: vou me levantar e me arrumar. Se eu fosse você, fazia o mesmo

Anne: quando você sair. Vamos passar na Elleven, pegar uns documentos e ir pra guerra -ela sorriu-
Rafa: mano, nem acredito que estamos indo resolver as coisas do seu casamento. CASAMENTOOOO -saiu gritando e eu acabei rindo. Um tempinho depois, escutei o barulho do chuveiro e sorri. Voltei minha atenção pro celular e entrei no whats, percebi que o Junior estava online e sorri-

Amor:

bom dia, meu amor
bom dia
já tá acordada?
que milagre é esse?
Rafa e eu dormimos cedão ontem
deu nisso
até ela já acordou
tá tomando banho até
que isso.
pra casar mesmo

que piadinha
kkkkkk
sempre fui, tá ?
eu sei mozão
vai resolver as coisas hoje?

vamos.
e se der, meu vestido também
manda foto
claro que não
kkkkkkk
também tem essa palhaçada ?
é óbvio.
não é palhaçada.
quero que você se surpreenda, ué.
já me surpreendi por você ter aceitado
kkkkk, para de graça
serinho.
tô indo pro treino, beijo te amo

amo você mais.

Pedroca:Anne, vi pelos sites que você tá aqui no rj

também tô
bora se encontrar ?
vamossssss
almoçar juntos, pode ser?
pode
então, a gente se encontra no porcão mesmo
ta vlw
bjo

Rafa: vai lá, noivinha -sorri me levantando. Deixei meu celular em cima da cama e fui pro banheiro. Tomei banho rapidinho e saí com a toalha enrolada no corpo. Voltei pro quarto e fui até minha mala. Catei uma roupa e quando terminei de me arrumar, fiz minha bolsa. Rafaela estava sentada na ponta da cama, só me esperando-

Anne: vamos?
Rafa: bora -se levantou. Peguei meu celular e saímos do nosso quarto. Descemos pelo elevador e passamos pelo hall-
Anne: tive uma ideia... Depois que a gente for na Elleven, vamos no meu antigo trabalho, quero ver a Rayane e o Ricardo

Rafa: tudo bem -pegamos o carro e ela deu partida-
Anne: aí de lá, vamos pra Jacarepaguá 

Rafa: beleza -depois de uns cinco minutinhos, chegamos na Elleven. Saí de carro e Rafa também. Ela trancou o mesmo e eu entrei na loja-
Anne: bom dia

Val: apareceu, margarida -sorrimos e fui até a mesma. Nos cumprimentamos com beijos e ela voltou para trás do balcão-
Anne: vou lá em cima, pegar umas coisinhas e já desço.

Rafa: olha essas roupas, Anne -me mostrou e eu sorri-
Anne: lindas -fui até ela- ai, adorei essa calça

Rafa: experimenta.
Anne: tudo bem -peguei a peça de roupa-

Rafa: essa blusa, vai ficar linda, vê só -me entregou-
Anne: já volto -subi lá pra minha sala com as peças de roupa. Destranquei a porta e entrei. Deixei minha bolsa ali e peguei os papéis que vim buscar, coloquei tudo dentro da bolsa e saí daquele cômodo, trancando a porta e descendo- segura aí, Val -deixei minha bolsa em cima do balcão e a vi guardar em baixo do mesmo. Fui para o provador e vesti a roupa. Saí logo após, fazendo um coque no cabelo. Riozão não tá perdoando-
Val: linda, prima

Rafa: gata, mas... -saiu atrás de alguma coisa e fiquei esperando. Ela voltou com um cinto lindo- coloca -fiz o que ela pediu e ela sorriu com o resultado- vai olhar!! -fui até o espelho e sorri-
Anne: amei... Vou levar.. -fui até o balcão, novamente- me dá meu celular. Tá dentro da bolsa -Valentina me entregou e eu voltei pra frente do espelho, tirando uma foto- vou trocar de roupa, quero levar. Adorei -sorri. Voltei pro provador e tirei aquela roupa, colocando a minha. Saí de lá e dei as roupas pra Val, que bateu tudo. Eu paguei e nós saímos da loja, assim que me despedi dela.
 Rafaela deu partida e fui guiando-a até meu antigo emprego. Chegamos no prédio com facilidade. Deixamos o carro no meio fio e subimos pelo elevador. Bati na porta lá e escutei Rayane falar com o Ricardo. Ela mesma abriu e tomou um susto-
Ray: gente, só pode ser assombração -neguei rindo e nos abraçamos- Rafinha!! -elas se cumprimentaram e Rayane deu espaço pra gente entrar- mano, quanto tempo, cara
Anne: nem fala. Cadê o Ricardo?
Ricardo: eu!! -saiu da sua sala e sorriu- menina, te vi ano passado. Ano passado -gargalhei- muito cara de pau, viu -nos abraçamos- como você tá, peça?
Anne: tô bem -sorri- e vocês?
Ray: estamos bem... Bom, eu tô bem -riu-
Ricardo: também
Ray: mas vieram fazer o que aqui?
Anne: ver você rapidinho já que estávamos passando por aqui
Ray: ata.
Ricardo: bom, fiquem a vontade. Tô na minha sala -assentimos. Ele saiu e me sentei numa cadeira que tinha ali.-
Ray: contem as novidades
Rafa: Anne vai casar -eu sorri. Sabia que ela não ia aguentar muito tempo- ufa, falei -ri-
Ray: como assim? -abriu um sorriso-Anne: ué, assim. Junior e eu vamos nos casar
Ray: e ele? -me olhou sorrindo-
Anne: ta bem
Ray: ele que pediu?
Rafa: foi -se meteu- a gente tá aqui por isso. Vamos ver salão de festas
Ray: que legal, Anne. Fico muito feliz por vocês. Sempre soube -sorrimos. Ficamos conversando por mais uns cinco minutinhos e depois resolvemos ir embora. Afinal, vamos pra Jacarepaguá, né. Nos despedimos da Rayane e dei um tchau pro Ricardo, já que o mesmo estava no telefone. Descemos pelo elevador, saímos do prédio, pegamos o carro e partimos pra lista de lugares que Rafaela escolheu-
Anne: Copacabana Palace? -ela sorriu- tá louca, é?
Rafa: não. Cara, até o Latino casou aqui. Para
Anne: ele casou. Eu não quero. -ela revirou os olhos e estacionou o carro- que foi? Rafaela, quero uma coisa que não chame muita atenção.
Rafa: vamos conhecer, pelo menos? Eu marquei hora -revirei os olhos e saímos do carro. Fomos super bem recepcionadas, mas nada demais. A mulher disse o nome dela, mas nem fiz questão de lembrar. Por mais que seja lindo, eu não quero aqui. É caro e chama muita atenção. E é caro. Caro demais. Fizemos orçamento e fomos embora. Rafaela ficou me enchendo, dizendo que o local era perfeito e blá blá blá. Nem respondi. Catei meu celular e fiquei mexendo no mesmo, enquanto Rafa se resolvia pra onde iríamos-
Rafa: chegamos -parou lá e saímos. Só de olhar percebi que era caro-
Anne: qual o nome? -ela nem me respondeu. A mulher veio nos recepcionar e bufei. Era como se o casamento fosse dela. Não que eu não estivesse gostando, mas sua opinião estava valendo mais que a minha nesse momento. Depois de rodar cinco lugares e só gostar, realmente, de um. Voltamos pra casa.
Rafa: não acredito que não gostou de nenhum -resmungou pela quarta vez, estacionando o carro. Saí sem nem dar ouvidos a ela. Eu não contei que tinha gostado da Garden Party porque era caríssimo. Subimos pelo elevador e fomos pro nosso quarto. Amanhã voltaríamos pra São Paulo, onde eu voltaria, finalmente, a trabalhar. Entrei no cômodo bufando. Rafaela não calava a boca.

Anne: AI, PELO AMOR DE DEUS -explodi. Ela me olhou com os olhos arregalados- eu tô cansada disso, meo. Eu não vou me casar nesses lugares. São caríssimos, Rafaela. Eu não tenho dinheiro. É só um casamento, meu Deus. Não quero isso. Não quero seu irmão gastando dinheiro por besteiras
Rafa: seu casamento é uma besteira? -fiquei quieta, catando uma roupa na minha mala. Me virei e ela me encarava. Preferi nem responder. Entrei no banheiro e fui tomar banho. Sabia que tinha chateado-a, mas eu também estou. Fui idiota, mas eu não quero tudo isso nas costas do Junior, não quero que ele pague tudo e não quero gastar o dinheiro dele. Terminei de tomar banho e me vesti ali mesmo, saindo logo após. Rafaela não estava no quarto, mas não me importei muito. Me deitei e catei meu celular. O mesmo começou a tocar na hora. Junior-
Anne: oi, amor
Junior: já brigaram? -franzi o cenho-
Anne: estou bem, obrigada. Do que você está falando?
Junior: de você e da Rafaela. O que houve? Ela acabou de me ligar
Anne: cadê ela?
Junior: Anne, você que tá com ela, não eu -revirei os olhos-
Anne: Junior, os salões são muito caros, só isso. Ela não entende
Junior: amor, você gostou de algum?
Anne: é caro, Juninho -resmunguei-
Junior: você gostou, ou não gostou?
Anne: gostei
Junior: então, fecha contrato. Eu vou pagar, já falei. Não importa o preço, Anne. Esquece isso. Eu quero pagar, faço questão. Quero que saia do jeito que você sonha, o preço que for -fiquei quietinha, só ouvindo- ei... Tá aí?
Anne: tô -quase sussurrei-

Junior: vai fechar contrato?
Anne: vou
Junior: ótimo. Agora se entende com a Rafa aí, que vocês são tudo doidas e eu não vou me meter nisso. -ri fraco- te amo, ouviu?
Anne: também amo você.
Junior: beijo

Anne: beijo, tchau -desliguei. Liguei a TV e fiquei viajando, vendo qualquer coisa que passava. Resolvi sair dali e ir na casa dos meus avós. Já estava com saudades. Catei meu celular e peguei dinheiro na carteira. Quando ia sair, Rafaela entrou-
Rafa: eu trouxe comida.
Anne: Vou sair -ela deu de ombros- Rafa, me desculpa. Sei que foi muito idiota -nos olhamos e ela suspirou-
Rafa: eu também fui -acabei sorrindo- onde vai?

Anne: na casa dos meus avós
Rafa: vou continuar aqui
Anne: tá. Eu não demoro -abri a porta, mas não saí- ah, eu quero fechar contrato com o Garden Party -saí do quarto. Sabia que ela estava sorrindo. Ela amou aquele salão também. 
Peguei o elevador e saí no hall. Fui andando até o ponto e esperei com bastante paciência por um táxi, que nem demorou tanto assim. Paguei o taxista e logo saí do seu carro. Apertei a campainha e minha vó que abriu-
Dirce: ah, meu Deus -nos abraçamos- vi que você estava aqui. Entra
Anne: viu aonde?
Dirce: sua prima me mostrou no celular.
Anne: ata... Cadê meu avô?
Dirce: foi à praia com os meninos. Já deve estar chegando
Anne: essa hora?
Dirce: pra você ver. Se acha o adolescente. Daqui a pouco são sete da noite. Eu que não vou ficar me preocupando -sentei no sofá e ela fez o mesmo-
Anne: tenho uma notícia pra dar pra vocês.
Dirce: pra gente?
Anne: pra família inteira. Mas já que só a senhora tá aqui, eu te conto e depois você fala pra eles
Dirce: tudo bem. É boa?
Anne: é sim... Vou me casar, vó -ela abriu um sorriso- por isso tô no Rio. Vou me casar aqui
Dirce: ai, mais que lindo, minha filha -sorrimos- estou tão feliz por você -sorrimos- quando ele te pediu?
Anne: no ano novo
Dirce: ah, sim... E já viu as coisas?
Anne: estou vendo.
Dirce: entendi... Já escolheu os padrinhos?
Anne: mais ou menos. Você sabe como o Juninho é cheio de amigos. Por enquanto é só a Rafa, irmã dele, meu irmão, o Guilherme, que é um amigo nosso e o Gustavo também. Quero ver com o Junior se chamo a Luisa e a Rayane, mas ainda vou falar com ele
Dirce: entendi...
Anne: aí você fala pro pessoal, tá ?
Dirce: pode deixar. Olha, tem um bolinho aqui de laranja, maravilhoso
Anne: vó, assim a senhora vai me engordar - sorri e ela riu
Dirce: vamos comer
Anne: eu nem jantei ainda
Dirce: então fica pra janta
Anne: será um prazer -sorri. Fomos pra cozinha e escutei o barulho da porta-
Dirce: chegaram -disse baixo, pra ela mesma-
Anne: é. Vou lá -ela se virou pra mim e sorriu, percebendo que eu tinha escutado-a. Saí da cozinha e fui pra sala, meu avô ainda estava ali com os meninos, Matheus, Bruno e Enzo- olá -sorri e eles me olharam-
Enzo: ah, não, mano. Quanto mais oro, mais essa coisa vem pra cá. -dei língua e meu avô veio até mim, sorrindo-
Antônio: que bom que apareceu, querida -nos abraçamos- já estava com saudades
Anne: tô vendo, até o Enzo estava -eles riram e desfizemos o abraço- vem aqui me abraçar, vem. Sei que tá doido -o puxei, me fazendo abraçar e ele fingiu relutar-
Enzo: ôh, menina, viu. Neymarzinho não tá satisfazendo, não? -desfiz o abraço, dando um tapinha na cabeça dele, que ria-
Antônio: olha o respeito, hein
Anne: bobão -cumprimentei o Matheus com beijos e o Bruno também-
Bruno: como foi lá a viagem? Vi as fotos
Anne: foi muito legal. Tô aqui até por causa disso -me sentei ao lado do Enzo, que me deu um beijo na bochecha-
Enzo: te amo priminha, vai levar a gente pra Ibiza também? -eles riram e eu acabei rindo também-
Anne: interesseiro. Não é isso -rimos- vou me casar... -todos pararam de rir e eu sorri toda boba- que foi gente?
Enzo: fala a verdade agora -cruzou as pernas e relaxou no sofá. Acabei rindo-
Anne: vou me casar. Vim pro Rio pro causa disso, tô vendo um salão e algumas coisinhas
Antônio: Juninho te amarrou, hein. Mlk demais -sorriu- quero falar com ele. Isso é responsabilidade demais, vocês sabem disso, né? -assenti-
Anne: sabemos, vô. Fica tranquilo
Matheus: foi lá em Ibiza? -assenti, me virando pra ele-
Anne: e é o seguinte. Quero que um de vocês três seja meu padrinho, assim como uma das meninas
Antônio: Valentina
Anne: que?
Antônio: vai ser a Valentina
Anne: por que?
Enzo: dã, porque é óbvio -acabei rindo-
Bruno: e quem vai escolher?
Anne: vocês. Quero que esse casal represente todos os meus primos, e a minha família de modo geral
Matheus: você que sabe
Enzo: eu não quero
Anne: por quê?
Enzo: sentiu a tristeza, né? -riu e bati na sua perna, sorrindo- porque é muita responsabilidade, ou. Nem rola
Anne: você que sabe
Bruno: por mim
Mateus: por mim também
Anne: ai, se decidam -rimos-
Antônio: vai você, Bruno
Bruno: eu?
Antônio: é
Matheus: é!
Anne: vem cá, de quem vocês tem medo, hein? Ou do que? Ninguém quer ser meu padrinho de casamento. Vou desistir, cara
Bruno: não. Não é isso. É que assim, a gente nem fala com o Neymar, né. Estranhão
Anne: ah, para!!
Bruno: não vai ficar chato?
Anne: claro que não. Vocês são meus primos, ou
Bruno: ah, então, eu quero ser
Anne: isso aí -sorri animada-
Enzo: vou meter o pé
Antônio: não vai comer aqui?
Anne: come aqui e depois você me deixa em casa -sorri fofa-
Enzo: ôh, bichinha. Não acostuma não -sorri- cadê minha vó?
Anne: na cozinha fazendo a janta -ele saiu da sala e foi pra cozinha-
Antônio: bom, vou tomar banho que tô cansadão -sorri. Ele se levantou e saiu da sala-
Matheus: e quando vai ser o casamento?
Anne: ainda não sei. Não tenho a data certa. O Junior que sabe, eu acho.
Bruno: já deu entrada? -assenti-
Anne: diz o Junior, né. Já fui ver o salão.
Matheus: vai ser aqui no Rio? -assenti- quem diria, né. Anne casando
Bruno: e com um jogador mundialmente famoso, né
Matheus: é!! -sorri-
Anne: ah, gente. Para -sorri de novo e eles também sorriam. Meu celular começou a tocar e eu resolvi atender, né- um minuto, gente -me levantei indo para um canto da sala. Olhei no visor e era o Junior- oi
Junior: tá tudo bem?
Anne: ta -franzi o cenho- por quê?
Junior: ela ainda não viu os sites -ele parecia aliviado, falando com alguém-
Anne: Junior?
Junior: oi, amor. Os sites descobriram que vamos nos casar
Anne: mas como?
Junior: sua ida em vários locais de casamento e com certeza alguém que trabalha em um desses, deve ter dito. Mas tá tranquilo, meu pai disse que não tem problema, então se você quiser contar no instagram ou sei lá, pode falar.
Anne: ah, então tá. Ju, qual é a data que caiu?
Junior: quinze de Maio
Anne: sério?
Junior: é, por quê?
Anne: porque eu gosto dessa data -ele riu-
Junior: é essa.
Anne: que dia da semana?
Junior: sexta, por quê?
Anne: quero que seja tudo na mesma data, né.
Junior: ata. Se resolveu com a Rafaela?
Anne: acho que sim. Falei com ela antes de sair do quarto
Junior: tá aonde?
Anne: na casa dos meus avós
Junior: ata, manda um beijo pra eles
Anne: ta bom. Vem cá, Junior. Eu queria que nossos padrinhos e madrinhas fossem a Rafa com o Rennan, né, se não a gente morre -ele riu- o Guilherme com a Luisa, o Gustavo com a Rayane e o Bruninho com a Val
Junior: seus primos?
Anne: é...
Junior: ta, você que sabe
Anne: eu que sei não, Junior. Você tem que participar -ele soltou um risinho-
Junior: amor, eu não me importo com isso. São apenas detalhes. A única coisa que eu quero é o seu sim. Só -eu sorri bobinha-
Anne: ah, para -ele riu e eu sorria radiante, né-
Junior: vou ter que desligar
Anne: ta, manda beijo pro tio
Junior: ta. Te amo
Anne: também!!
Junior: também o que?
Anne: amo você -desligamos. Me virei, e quando ia me sentar, minha vó gritou, dizendo que a janta estava pronta. Fomos pra cozinha, né. Me sentei e meu avô logo apareceu ali. Nos servimos e parti pro rango!! Terminamos de jantar e fomos pra sala, ficamos conversando, só eu e os meninos. Rennan me encheu o saco e achei melhor ir pra casa logo, já que ia pegar carona com ele. Me despedi deles e dos meus avós e fomos pro carro. Fiquei conversando o tempo todo com ele, perguntando como estavam todos, principalmente as meninas. Rennan me deixou em frente ao prédio que estava hospedada e me despedi dele. Entrei, passando pelo hall e pegando o elevador. Entrei no quarto e me surpreendi. Rafaela já estava deitada, dormindo. Sorri fraco. Ainda eram dez. Coloquei minha bolsa numa mesa que tinha ali e olhei pro bilhete que ela tinha deixado-

Já devo estar dormindo agora. Só pra avisar que amanhã vou estar fechando contrato com o salão Garden Party porque sim.

Ri. Catei na mala uma roupa de dormir e fui pro banheiro, trocando de roupa e escovando os dentes. Me deitei na cama e Rafinha só se mexeu. Sorri fraco e peguei meu celular.. Entrei no insta e sorri.


rennanguedes: Look by @tatyoliveira instagram.com/p/BBQylQ


[ @ ] annesuzzano: @rafaella viu isso já??

37 comentários:

  1. Ameiii o capítulo. Já pode postar o próximo. PFffff não demora pra postar o próximo. e ameiiii o look do Renna by tatyoliveira arrasou Renna

    ResponderExcluir
  2. "A única coisa que eu quero é o seu sim." Manoooo, n to bem, quem diria a Anne falando de casamento, ela mudou muito, to amando muito ela assim, agr só falta se casarem logo e os babys chegarem, ahhh e a mãe dela aparecer, tomara q no dia do casamento a helo revele q é mãe da Anne
    E esse look do Rennan, q sarro kkkkkkkkkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo e assino embaixo!! O blog ta maravilhoso, to amando

      Excluir
  3. Amei o Junior é tão fofo

    ResponderExcluir
  4. Eles dois são tão fofos, to amando. Amei o look do renan. Continua logo pfv
    Marina R

    ResponderExcluir
  5. Amei muitoooooo e quero mais...
    Beijinhos da Tuga,
    Rita B.

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo amor o casal mal posso esperar pelo casamento. Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Cap perfeito adorei sera que a rafa pira ? Uhuul continua bel

    Lidi /@neymareterno aqui

    ResponderExcluir
  8. OW SÓ FALTOU O HOT PRA TER FICADO PERFEITO NÉ ..PQ NÃO FEZ MOREE DO RENAN E DA RAFA ??
    #CHATIADA :(

    ResponderExcluir
  9. Perfeito mano �� @juhfesanttos

    ResponderExcluir
  10. Esse cap ta mto amorrrrr, amo!! E meu oque é esse Rennan? Ridículo. Posta logoo

    ResponderExcluir
  11. Amo demais seu blog perfeito

    ResponderExcluir
  12. Comecei agora e já viciei haha. Muuuito bom, continua mona! -Ana

    ResponderExcluir
  13. Nova por aqui, e já amando!! Café você, continua❤
    -Sabrina

    ResponderExcluir
  14. Prevejo Rafa muito brava com o Rennan, af ele não vai crescer não?
    - muito amor ela vendo AA coisas do casamento...
    Divulga minha nova fanfic? É do MC Biel heheh mylovenewmcbiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amo divulga linda http://fanficsnjr.blogspot.com.br/2016/02/i-need-you-apresentacao.html

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso!! - Maria Luísa

    ResponderExcluir
  17. Primeira vez q tô comentando, amo seu blog!!! Posta, posta, postaaaa

    @vemnjr

    ResponderExcluir
  18. divulga amor http://amoraumentaagentenj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!