sexta-feira, 3 de junho de 2016

• capítulo 61

Acordei com os beijos do Junior.

Anne: o que tá fazendo aqui? -cocei os olhos e ele sorriu, se deitando ao meu lado-
Junior: surpresa... Falta uma semana, meu amor -se virou pra mim e abraçou minha cintura com apenas um braço, me puxando para mais perto dele- fiquei com saudades -deu uma cheirada no meu pescoço e sorri-
Anne: também estava, Junior -pausei- falta uma semana. Que horas tem?
Junior: dez
Anne: daqui a uns dias, nesse mesmo horário, eu vou estar que nem uma louca de um lado pro outro -ele riu abafado-
Junior: acho que eu vou estar numa partidinha de play -revirei os olhos e ele riu- partiu praia?
Anne: praia?
Junior: é -deu de ombros- Rafaela falou de uma que é deserta. Bora.
Anne: ta... Já viu todo mundo?
Junior: geral já tá lá, amor. Achei que você fosse acordar logo, mas tive que te acordar, né. -ri fraco e me levantei- vem cá, fizeram o que ontem?
Anne: sessão de filme
Junior: po, as meninas pareciam zumbis -ri-
Anne: fomos dormir quase quatro -dei de ombros-
Junior: por isso -me levantei e fui pro banheiro-
Anne: amor, escolhe um biquíni e uma roupa pra mim -falei num tom mais alto-
Junior: tá -demorou um tempinho e ele apareceu no banheiro- esse ta bom? -me mostrou e assenti-
Anne: ta -ele deixou ali e saiu- a roupa
Junior: pera ou -sorri, terminando meu banho e fechando o registro do banheiro. Me enrolei na toalha e ele apareceu no banheiro com uma bermuda dele e uma blusa de alça-
Anne: que isso?
Junior: só achei short curto -deu de ombros e o encarei séria. Ele riu- que foi?
Anne: fala sério, amor -ele riu de novo-
Junior: brincadeira -saiu do banheiro e enquanto isso, fui me secando. Ele voltou com um short e logo saiu. Me vesti e arrumei meu cabelo. Passei um perfume e protetor logo, pelo menos no rosto e nos braços. Saí de lá e fiz minha bolsa, colocando carteira, chave do quarto, protetor e algumas outras coisinhas- bora?
Anne: vamos -pus o óculos solar e ele me abraçou por trás, me dando um beijo no pescoço-
Junior: cheirosa
Anne: sou sempre, tá?! -ele riu. Saímos do quarto e tranquei a porta do mesmo. Pegamos o elevador e fomos pra garagem. Ele destravou o carro e eu entrei. Junior deu partida assim que colocamos o cinto. Ele colocou seu óculos e aumentou o som. Juro que pensei que fosse ficar surda. Abaixei e ele me olhou feio, enquanto eu sorria- foi uma pena não ter dado pra gente ir no casamento do Thiago, né?
Junior: eu falei pra você que você podia ter ido
Anne: sem você? Qual a graça? -ele sorriu, olhando pra estrada e pôs uma de suas mãos em minha perna- será que eles vão no nosso?
Junior: acho que sim, amor -ficamos em silêncio- Pitta tá todo bobo -eu sorri e ele também- tá se sentindo porque vai entrar com a Rayane. Já o Gilmar -ele sorriu e eu não entendi nada-
Anne: o que tem ele? -Junior me olhou rapidamente- que?
Junior: você não sabe? -neguei- Eles estavam se pegando.. -abri a boca- não sabia? -neguei-
Anne: ela não me contou, aquela vaca -ele riu- af.
Junior: chegamos -estacionou e saímos. Ele deu a volta no carro e segurou na minha mão, entrelaçando na dele-
Anne: e agora pra achar
Junior: vai ser fácil -tirei o chinelo assim que coloquei os pés da areia. Fomos caminhando e avistamos o pessoal. Fomos até lá. As meninas, tirando a Rafa, estavam na água. E os meninos jogando vôlei- chegamos -deu um beijo na cabeça da Rafa que levantou o óculos-
Rafa: demoraram a beça.
Junior: Anne que não acordava -sorri e me sentei ao lado dela, já que tinha uma cadeira vazia ali. Coloquei minha bolsa em cima da canga de alguém e tirei a blusa. Junior tirou a bermuda e me deu, indo falar com os meninos. Aproveitei e me levantei. Tirei o short e me sentei de novo. Fiz um coque no cabelo e Rafaela se levantou-
Rafa: vou pegar uma canga aqui
Anne: ata, mal aí -tirei minha bolsa e ela pegou, saindo dali. Catei meu celular pra ver as horas e aproveitei pra tirar uma foto. Editei a beça já que não tinha nada pra fazer. E postei, né-

annesuzzano: Uma semana pro casório. Semana relaxxx 


Junior: amor -veio até mim e se sentou onde a Rafa estava minutos atrás- os meninos vão comprar água. Quer? -assenti- ta -me deu um selinho que eu prolonguei. Ele saiu de lá e as meninas vieram até mim-
Anne: a Rafa tá bem? -ela estava distante de geral, sentada na canga e mexendo no celular-
Val: cobrinha da Bruna ligou pra ela -fiz cara de nojo- aí ela queria se encontrar com ela, mas o Juninho não deixou
Ray: e fez muito bem
Anne: ele não me disse nada
Luisa: pra que também, né? Menina maluca, aparece do nada
Anne: muito estranho isso
Val: não é estranho. É loucura, mano -acabei rindo- ele tá vindo. Ninguém te contou nada, você não sabe de nada
Anne: tá...
Junior: aqui, amor
Ray: esse coração de shipper não aguenta essa fofura, gentyy -todas nós rimos. Até ele. Peguei a garrafinha de sua mão e dei um gole-
Anne: querem?
Ray: a fã do casal aqui quer -não aguentei e ri de novo. Dei a ela e ela deu um gole-
Junior: vão querer jogar?
Anne: eu quero
Luisa: tu não quer nada. Cai aí eu quero ver. Casamento em primeiro lugar -rimos- isso serve pra você também, Junior
Junior: entro nisso também? -se sentou no meu colo-
Anne: seu gordo
Junior: ué, eu não era filé de borboleta? -rimos e dei um beijo nas suas costas-
Anne: filé de borboleta pesa, mano
Luisa: avisa lá pros padrinhos não jogarem?!! Obrigada -rimos-
Val: bora lá -as duas se levantaram e foram. Deixando só eu, Junior e Rayane-
Anne: e aí, Ray? Sua vida amorosa? Como anda? -Junior abriu um sorriso e a Rayane o fuzilou-
Ray: seu bocudo!!! -apontou pra ele que se levantou do meu colo-
Junior: não sei de nada -levantou as mãos em forma e rendição e saiu andando.-
Anne: quando ia me contar???
Ray: nunca?! -sorriu sem graça com a cara de taxo que fiz- ai, Anne... -ela não terminou sua linha de raciocínio, me deixando doida pra saber de tudinho-
Anne: fala logo, sua vaca -ela riu do meu desespero-
Ray: a gente só ficou três vezes, só. 
Anne: três vezes e eu aqui sem saber nem da primeira? -ela voltou a rir de mim e eu sorri- por que não ia me contar?
Ray: porque paramos, ué. Ele não quis mais e nem eu.
Anne: é, mas tô sabendo que ele tá bem boladinho porque o Gui vai entrar contigo
Ray: sério? -assenti- nem ligo -olhou pro horizonte-
Anne: não liga, sei -a cutuquei e ela acabou rindo, enquanto eu sorria-
Ray: mais tarde tem jantar dos padrinhos e noivos, hein
Anne: oba, onde?
Ray: No hotel mesmo. Lá no restaurante

Anne: ata, entendi. Junior sabe disso? -ela assentiu-
Ray: droga. O seu marido com certeza já abriu a grande boca dele. -franzi o cenho e ela revirou os olhos- olha quem tá vindo -me virei e era o Gil-
Gil: Anne, Juninho tá te chamando.
Anne: valeuuu -me levantei e dei um beijo na bochecha dele. Fui até o Junior que estava na beiradinha, mexendo na areia com os pés- me chamou? -ele se virou e sorriu-
Junior: não -acabei rindo- por quê?
Anne: Gil disse que você estava me chamando
Junior: ata. É que ele queria falar com a Rayane e eu disse que era pra dizer que estava te chamando, pra eles dois ficarem sozinhos -sorri e abracei sua cintura, levantei meu rosto e ele sorriu, me dando um selinho, enquanto colocava umas mexas do meu cabelo para trás-
Junior: tudo certo? -eu assenti e ele me beijou-
Anne: e com você, os meninos e o tio?

Junior: meu pai foi ver o terno dele hoje -arregalei os olhos rapidamente- é que tinha que fazer uns ajustes
Anne: ah, sim... Tô com fome
Junior: quer almoçar? -assenti- então vamos
Anne: mas e o pessoal?

Junior: se eles quiserem, eles vão também
Rafa: gente -apareceu do nosso lado- acho que vou pro hotel, tô com fome -eu sorri-
Anne: a gente também. Acabei de falar pro Junior que também tô com fome -ela sorriu-
Rafa: então bora... Vou chamar o Rennan

Anne: ta -ela saiu e voltei a olhar pro Junior. Quando ele ia falar, eu o interrompi- se você disser que nós vamos pro Porcão, eu te mato -ele riu, me dando um selinho-
Junior: vocês escolhem, então

Anne: oba -o puxei pela mão e fomos até a Rafa, que puxava o Rennan da rodinha dos meninos- vocês não vão querer almoçar?
Gui: depois, po
Gustavo: acabamos de chegar. Mais tarde a gente se vê
Junior: falo, então

Ray: óh -só então percebi que ela estava ali- mais tarde baladinha
Anne: ah, não
Junior: ah, sim. Mó tempão que eu não vou em uma balada, meu Deus
Anne: vai, ué
Rennan: tchau, tchau que a DR aqui vai começar -eles riram e nós também-
Anne: a gente não briga, né amor? -abracei seu braço e ele sorria, assim como eu-
Junior: claro que não. Só você que pode estar certa. Como brigar? -eles gargalhavam enquanto eu fechava a cara-
Anne: é. Tchau -fui saindo e eles vinham atrás de mim. Nós entramos no carro do Juninho e fomos pro hotel, que nem demorou tanto assim pra chegar-
Junior: daqui a meia hora vou bater no quarto de vocês, hein

Rafa: ai, nem começa -abriu a porta do quarto dela e entrou. Eu ri, fazendo o mesmo. Nem escutei Rennan entrar em seu quarto, já fui catando uma roupa-
Junior: vou tomar banho primeiro -trancou a porta do banheiro e gargalhou lá de dentro, enquanto eu bufava e revirava os olhos-

Anne: NÃO ACREDITO, JUNIOR -gritei e ele riu mais- você vai sair daí agora porque eu que vou tomar banho -escutei a água do chuveiro caindo e bufei mais uma vez. Separei minha roupa, a deixando em cima da cama e fui mexer no celular. Fiquei respondendo as meninas durante todo o banho do Juninho. Elas me perguntavam muito sobre o casamento e meu vestido. Junior saiu e eu finalmente fui pro meu merecido banho. Assim que terminei o mesmo, me enrolei na toalha e fui pro quarto. Me arrumei ali, enquanto Junior terminava de se arrumar também.-
Junior: já vou chamando a Rafa

Anne: tá -ele saiu do quarto e eu coloquei um corretivo no rosto e uma máscara de cílios. Tirei uma foto e peguei minha bolsinha. Saí d quarto, trancando o mesmo e Rafa estava saindo do seu, junto com o Junior. Rafaela chamou meu irmão e nós descemos.-

Dia 15/05 - Dia do Casamento

Acordei com um falatório no quarto. Eram as meninas, junto com a tia. Elas estavam fazendo um fuzuê e eu abri os olhos já sorrindo.


Nadine: vamos, vamos, vamos. O café da manhã nos espera
Rafa: um dia no spa também
Val: ai, aquela massagem
Luisa: ai, esse dia de mulherzinha tão esperado -rimos-
Anne: vou levantar, gente. Calma
Ray: ai, amiga. Aqui, toma -ela veio até mim com um buquê de rosas e eu sorri- do seu amorzinho
Rafa: mozão, tá? Não desfaz do meu irmão não -rimos-
Luisa: ah, Rafa já escolheu sua roupa -peguei meu buquê e cheirei, sorrindo.-
Anne: tá, segura aqui -entreguei pra Luisa. Me levantei e fui indo pro banheiro- Junior?
Rafa: saiu já tem um tempinho. 
Ray: a gente expulsou ele daqui. Mas os meninos aproveitaram e foram com ele
Val: tão na casa da nossa vó -tirei a roupa e já fui entrando no box-
Anne: ata -tomei meu banho rapidinho e me vesti ali mesmo. Deixei o cabelo solto e coloquei uns acessórios. Fiz uma maquiagem, mesmo sabendo que iria ser tirada daqui a umas horinhas. Bati uma foto enquanto elas saíam no quarto e tirei outra no buquê. Saí do quarto, trancando a porta e nós descemos pelo elevador. Sabe como nós mulheres somos, né? A gente não cala a boca nunca. Só dava nossa voz, dentro do elevador, no hall e no restaurante. Tomamos café naquele clima. Vi que alguns hóspedes tiravam fotos nossa e eu até sorri pra algumas. Hoje o dia era meu. Hoje ninguém iria estragá-lo. Editei a foto que tinha tirado no quarto e postei-


annesuzzano: Ela sabe o que quer, mas mesmo decidida resolveu entregar à você o coração dela #éhojeeee instagram.com/p/BGF9mHPysmZ/


Nadine: vamos? Estamos atrasadinhas!! -nos levantamos e partimos pra garagem. Nos dividimos em dois carros e fomos pro tal spa. 
Fomos super bem tratadas quando chegamos. As meninas já nos esperava. Nós fizemos de tudo. Massagem de vários tipos. Unhas, cabelo, depilação, e por fim, a maquiagem. Como eu iria me arrumar lá, enquanto uma fazia minha maquiagem, a outra fazia meu penteado-
Rafa: e esse vestido bafônico?
Luisa: nem fala
Ray: vai ficar um arraso
Val: é de parar o Brasil!! -rimos-
Anne: nem é tudo isso
Nadine: para de modéstia -ri, deixando um sorriso bem grande escapar no final. Fiquei durante essa semana no casamento sem entrar em nenhuma rede social, o que pra mim, foi um custo do caramba. Mas hoje podia. Já tinha até entrado e postado foto. Uma semana sem fazer isso, ufa !!! Entrei pra começar a curtir as fotos.-

rennanguedes: Também sou pra casar, @rafaella #semanamaluca #casamentodairma #padrinhodoano #gaysissedehastags #mozaoquemandou instagram.com/p/BGNbrEuSshk/

[@ ]  annesuzzano: Que amorrrrrr. Tá gato, brother ahahahahaha


GuiPitta_: Minha boneca cresceu #vaicasar #pracimajoooor instagram.com/p/BGKfNhqSsit/

[ @ ] annesuzzano: Amo você, meu padrinho nho nho nho


rennanguedes: Padrinhos #semanamaluca instagram.com/p/BGKX02EystE/

[ @ ] annesuzzano: Meu casaaaaaaaal


rafaella: É amanhã!!! E a madrinha aqui tá enlouquecendooooo. #chegalogo #amanha #madrianhadoano #nervosas #festadopijama #fechadoxx instagram.com/p/BGKEEBbSsqT/

[ @ ] annesuzzano: Amei essa semana que passei com vocês e com as outras meninas. Vocês são as loucas mais loucas do mundo ahahahahaha. Amo vocês demais, minhas madrinhas maravilhosas!!


ray_barcelos: O casal que mais shippo no mundo vai se casar hojeeeee @neymarjr @annesuzzano #ehoje #madrinhadoano #surtando instagram.com/p/BGJUW4oSskN/

[ @ ] annesuzzano: Também tô surtannnnnndo ahahahaha

Resolvi postar mais uma foto.


annesuzzano: Hoje eu acordei assim. Hoje o dia é MEU!! #casamentoneyanne #semanamaluca 


gilcebola: meu casal se casando hoje. Como sou shipper de vocês ahahahaha #aquiéNeyAnne instagram.com/p/BGJOuu5yssN/

[ @ ] annesuzzano: Awnnn, seu fofo. Também sou shipper seu e da @ray_barcelos bjsss ahahahaha. Hoje o dia é meu e ninguém pode me matar MUAHAHAHAHA


Saí de lá porque aquilo estava ficando muito louco. Deixei o celular de lado e me infiltrei na conversa das meninas. As horas foram se avançando e quando dei por mim... Faltava pouquíssimo.


Nadine: bom, meninas. Já vou indo -me virei pra ela que estava impecavelmente linda-
Anne: que linda, tiaaaa -meus olhos se lacrimejaram e ela sorria toda bobinha-
Nadine: você também está, meu amor -acariciou meu ombro- nos vemos lá
Anne: com certeza -ela se despediu das meninas e saiu- vocês vão comigo?
Rafa: não. Vamos separadas de você. 
Anne: vou com quem?
Ray: com o motorista -revirei os olhos e elas riram-
Val: limousine, meu amor
Anne: ai, que chique
Luisa: tá vendo? -ri fraco- tô pronta -pegou sua bolsa de mão- vamos logo, ou
Rafa: ai, borrei aqui... Ana, me ajuda
Ana: claro, Rafinha -ela voltou a se sentar e Ana consertou sua maquiagem- você, como sempre um anjo.
Ana: também estou pronta. E é o meu serviço, né Rafaela -eu sorri. Ana iria pra festa porque ela que retocaria minha maquiagem e essas coisas. Um amor de pessoa.-
Luisa: gente eu nem contei pra vocês, né.
Val: o que?
Luisa: terminei ontem
Anne: por que ?
Luisa: ah, sei lá. Estava tão cansada. Ele aqui, eu lá. Tava uma coisa fria
Anne: ihhhh, Guilherminho vai adorar
Rafa: né? -a gente riu, menos a Luisa. Sempre lerda. Mais do que eu, até.-
Luisa: como assim, gente?
Val: ai não. Não é possível que você não percebeu. Até eu percebi, mas meu Deus -ri-
Luisa: o que?
Anne: o Guizinho afim de tu -ela ficou quieta, o que me levou a rir- aproveita, sua boba. Ele é um amor
Rafa: é mesmo. Super gente boa
Luisa: alôooo, eu terminei ontem -rimos-
Rafa: e o que tem? A fila anda, a catraca gira, meu amor -rimos-
Ana: vamos nos arrumar, Anne? -assenti, me levantando-
Luisa: já estamos indo.
Anne: tudo bem -elas me olharam sorrindo-
Ray: nos vemos lá
Val: com certeza, nos vemos lá -eu sorri e elas saíram, enquanto eu, ia pro trocador. Ana também entrou comigo e me ajudou a colocar o vestido. Saí de lá sorrindo, e me olhando no espelho-
Rafa: AI MEU DEUS -me virei e ri pra ela-
Anne: tá fazendo o que aqui, louca?
Rafa: esqueci minha bolsa -levantou a mão que tinha a bolsa e sorrimos- vou chorar, ai ai ai -ri e me virei pro espelho novamente. Fiquei me admirando e Rafaela me despertou- tô indo. Até daqui a pouco. -saiu e eu me virei pra Ana. Ela deu uns retoques finais e então, terminamos. Fomos pra fora do spa e Ana me ajudou a entrar. Assim como o motorista que, abriu a porta do carro pra mim, e me elogiou. Fui o caminho inteiro apreensiva. Cara, hoje era meu dia. À partir de hoje, tudo iria mudar-
Anne: para o carro. Para... -ela apertou o botão e o motorista abaixou o vidro que nos separava-
Ana: o que houve?
Anne: esqueci meu celular -Ana riu-
Ana: vamos voltar. Ela esqueceu o celular -o motorista não respondeu, porém voltou a dirigir.- essa foi por pouco. Já estávamos chegando
Anne: não vai demorar, é só pegar.. Né? -ela riu do meu nervosismo-
Ana: sim. Eu pego pra você. 

Vamos lá, Anne. Respira se não, você pira!

29 comentários:

  1. Ahhhhh meu deus do céu, to nervosaaa, eles vão casar,q rápido e claro q a Anne n poderia esquecer o celular kkkkkk
    continua logo pleaseeeee
    To morrendo aqui
    Capítulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Aff nem no dia do casamento larga o celular kkkkk. Ansiosa pra o próximo capítulo, ta maravilhoso Bel.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah NEYANNE voltooooi, e parece q com força total, to louca pra saber mais do casamento, vai ser perfeito, ai que sdd fe vc Bel.. Espero que posta logo e mate minha ansiedade 😘😙

    ResponderExcluir
  4. Não acreditooooooo
    Já quero o casamento logo. Amo esse casal com todas as minhas forças. Vc escreve super bem, parabéns�������� Continua o mais rápido possível��

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhh nem acredito que eles já vão casar!! ❤

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou

    ResponderExcluir
  7. Não costumo comentar mas vou comentar pq é pra ti! Continua essa bagaça se n ja sabe, chega d close errado

    ResponderExcluir
  8. Não costumo comentar mas vou comentar pq é pra ti! Continua essa bagaça se n ja sabe, chega d close errado

    ResponderExcluir
  9. Garotaaaaa. Não sabe Oq quanto esperei. Ta massaaa!
    Proximoooooo❤

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii meu corassauuuum

    ResponderExcluir
  11. socorroooooooo anne sua louca sempre esquecendo algo

    ResponderExcluir
  12. Meu coração parou,pensei que nunca mais postaria. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. QUE NERVOSO!!!!! Nunca mais demore tanto assim... ta muito emocionante, quero logo esse casamento, vou chorar horrores. Continuaaaaaa plmdds ta maravilhoso!!!!! @njrmyair

    ResponderExcluir
  14. relou poderia me divulgar por favor, muito obrigada! http://allaboutlovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Espero muito que você continue a história, Porque eu já to com saudades

    ResponderExcluir
  16. Cadê você? Por favor não esquece da frente a web ta tao boaa

    ResponderExcluir
  17. Cadê você? Por favor não esquece da frente a web ta tao boaa

    ResponderExcluir
  18. Continua logo, pfvvvvv, não aguento mais esperar ��❤️ (Leitora nova)

    ResponderExcluir
  19. Cadê vc em? Volta, posta por favor

    ResponderExcluir
  20. Leitora Novaaaa
    Eu amo sua fic
    Amoo NeyAnne
    Quero maaais
    Preciso de maaais
    Continuaaaaa *----*

    ResponderExcluir
  21. Cadê você já 2 meses sem aparecer por aki

    ResponderExcluir
  22. Sério, cadê vc ? Não faz isso, quero muito ver esse casamento, volta pfff

    ResponderExcluir
  23. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!