segunda-feira, 23 de março de 2015

• capítulo 46

Dedicado aos meus amores do NeyAnne! Amo vocêssss 

Quem quiser entrar no NeyAnne me chama no whats!  
Leiam o recado do final, obrigado!

Acordei cheia de sono. Mas aí lembrar que ia voltar a trabalhar, Disposição a mil. Só de saber que ia ver o Julio, a Thais e a Tatiele. Tomei banho e me arrumei. Fui pra cozinha e meu irmão já estava saindo, atrasado claro, pro colégio. Nem nos falamos, ele realmente estava atrasado. Me sentei super calma na mesa com o meu pai, que lia um jornal lá. Tomei meu cafezinho de toda manhã e meu celular tocou. Carolinda

Anne: oi, Carol
Carol: Oi, Anne. Bom dia. Queria falar comigo?
Anne: Bom dia!! Então, quero, na verdade. É que eu pensei no Junior estar buscando o Davi hoje pra ele passar o restinho do dia com a gente
Carol: ah, claro. O Junior vem buscar?
Anne: ele vai sim. Daqui a pouco ele deve estar aí.
Carol: tudo bem, então. Vou arrumar as coisas do Davi. Era só isso?
Anne: só, e como estão as coisas?
Carol: tudo normal. Fiquei feliz pelas alianças.
Anne: é -sorri toda boba, me retirando da cozinha e indo pro meu quarto, fazer a bolsa- ele me pegou de surpresa
Carol: linda aliança pra ser de compromisso.
Anne: mas não é. Nós estamos noivos.
Carol: noivos?? Vocês noivaram? -ri da sua voz. Era nítido a surpresa dela-
Anne: noivamos, Carol. E eu tô tão feliz, que nossa... -rimos. Terminei minha bolsa e peguei unas papeis, que achei melhor não colocar na mesma, com medo de amassar-
Carol: vocês, e principalmente você merece. Melhor madrasta que meu filho vai ter viu, Graças a Deus -rimos- imagina uma madrasta como aquelas amiguinhas do Junior? Af, que horror. Meu filho não merece isso.
Anne: ai, Carol. Mas tá tão difícil aguentar os ciúmes exagerados do Junior, sabe. Ele tá demais. Não tô podendo ter amigos, Carol.
Carol: conversa com ele. Tudo se resolve quando a gente conversa.
Anne: é, eu sei -me sentei na beirada da cama, mexendo no cabelo- óh, vou desligar aqui, que eu tô me arrumando pro trabalho.
Carol: tá. Beijo.
Anne: beijo, obrigada, viu
Carol: que nada, Anne. Meu filho te adora. Tchau
Anne: ah -exclamei risonha- tchau -desliguei. Fui pro banheiro, escovei os dentes e saí do mesmo. Peguei minha bolsa e os papéis. Saí de casa, dando um grito no meu pai, como aviso de que estava saindo e peguei o elevador, que quando abriu dei de cara com a Ilda. Demos um bom dia e entrei no mesmo, tirei uma foto como se costume. Fui pro hall, e de lá, pro ponto de táxi, que peguei um assim que cheguei. Me ajeitei no táxi, enquanto dizia o meu destino. Aproveitei pra editar e postar a foto-

annesuzzano: Projeto 3020 trabalhar pra ficar ryyyyyca #partiuuu #projetao

[ @ ] hugogloss: Mais ryca do que já é? Hahahah linda!
[ @ ] userfem: Lynda, ryca e magra! Tem coisa melhor? Kkkk não
[ @ ] pedrosander: Fiu-fiu

Rolei o feed e a Rayane tinha me marcado numa foto.

raybarcelos: SAUDADES @annesuzzano  ️instagram.com/p/0lUXICNYhq/

[ @ ] annesuzzano: Tô morrendo aqui, mano!!! Muitas, muitas, muitas sdds cara, vem pra cá!!! Correndo!!  

Cheguei na Elleven um tempinho depois.

Thais: GENTEEEE!! Isso é uma miragem!! Não é possível -ri. Ela veio quase que correndo até mim. Nos abraçamos e um abraço bem forte- mano, que saudades
Tatiele: quanto tempo, meo -me abraçou assim que a Thais e eu desfizemos nosso abraço-
Julio: fala, cabeça
Anne: Julinho -me joguei nele, que me abraçou- que saudades de vocês, cara -transformei meu abraço, em um abraço de lado-
Thais: ah, mas nem parecia que estava
Anne: eu estava, mano!! Acreditem -rimos- mas vamos trabalhar?!!
Thais: quero almoçar com você -falou tudo bem rápido e Tatiele bufou-
Tatiele: isso foi injusto
Thais: foi nada
Anne: que isso, gente?
Julio: eu sou vip, então. Se matem vocês. -rimos. Ele me deu um beijo no topo da cabeça-
Anne: vou ver como estão as coisas. Beijo -joguei beijos e fui pra minha sala. Como já sabia, a tia já estava na sala. Demos aquele bom dia de sempre e me sentei na minha mesa. Comecei meu trabalho e pelo visto, tinha muita coisa pra fazer. Tia Nadine disse que eu ia sair no meu horário, três horas e ponto final, que não se importava com alguns atrasos, afinal, eu tinha saído de viagem e tudo mais. Insisti pra ficar até a loja fechar, pelo menos hoje, mas ela não deixou. Deu a hora do almoço e a Thais foi almoçar comigo. Conversamos muito, contei tudo sobre a viagem e sobre o lugar. Tudo que ela me perguntava, eu respondia. Eu também acabei fazendo umas perguntinhas, sobre como tinha ficado a loja sem a minha presença e tudo mais. A hora passou tão rápido e nem sobrou tempo pra eu ficar no celular. Voltei ao meu trabalho e quando deu três horas, Nadine quase que me expulsou da sala-
Nadine: tchau, Anne. Já pode ir.
Anne: mas, tia -ela me cortou-
Nadine: cadê a vassoura? -a olhei confusa- gente assim, a gente vai dando vassourada até sair -rimos-
Anne: a senhora é demais
Nadine: mete logo o pé, menina -ri negando. Guardei minhas coisas e saí do sala. Cheguei no salão da loja e vinha Davi com óculos de sol, de mãos dadas com o Junior, que também estava com óculos de sol também-
Junior: ali, ela ali -apontou pra mim. Davi largou a mãozinha da mão do pai e veio correndo na minha direção. Me agachei ficando do mesmo tamanho que ele, e recebi aquele abraço perfeito que só criança dá-
Anne: quanto tempo, meu amor.
Davi: muito, né tia. Mas meu papai disse que a gente vamos ficar juntos hoje. Né, papai? -me levantei e Junior já estava na minha frente, ele me deu um selinho e pegou minha bolsa, que nem estava pesada, mas pegou-
Junior: vamos sim. Bora? -assenti-
Anne: tchau, pessoal. Até amanhã
Tatiele: tchau, amiga. Até.
Thais: até amanhã, Anne
Lucas: eu, nem sei né -ri. Julio tinha saído mais cedo, já que o Lucas chegou cedo. Saímos da loja. Entramos no carro. O Junior colocou o Davi na cadeirinha, enquanto eu me sentava na frente. Pus o cinto e ele entrou, colocou o cinto e ligou o carro, dando partida-
Junior: dá play no DVD aí -apenas dei play e começou Galinha Pintadinha. Davi cantava junto o que me levava a dar boas risadas. Ele é um amorzinho mesmo-
Anne: o que vamos fazer?
Junior: primeiro, vamos no shopping -o cortei-
Anne: você é louco? Não vamos conseguir nem entrar
Junior: a gente vai no cinema. Vamos entrar pela porta de emergência. Já fiz isso várias vezes, fica calma. -riu fraco e continuei o olhando- depois vamos jantar
Anne: onde?
Junior: Catalina
Anne: ah sim
Junior: aí depois a gente deixa ele em casa.
Davi: papai, eu quero dormir com a titia Anne e com você hoje -sorri de lado-
Junior: aí, meu filho, vai ter que pedir a sua mãe, né
Davi: mas ela deixa
Anne: depois a gente vê isso -pausei- qual o filme?
Junior: Bob Esponja, um herói fora d'água
Anne: em 3D?
Junior: é
Anne: ata, legal -peguei meu celular e entrei no twitter-

@annesuzzano: #DL é o menininho mais fofo de todos. MDS !!
@annesuzzano: @candantas vou roubá-lo de você ahahahaha

Entrei no insta e fiquei lá, viajando. Curtindo fotos e tudo mais.

rennanguedes: Coleginho me quebrando 🐊🐊 instagram.com/p/0lI2HFtYr6/

[ @ ] annesuzzano: Vai estudar ouuuu
[ @ ] userfem: Entra na minha casa, entra na minha vida!!!!  

Chegamos rapidinho no cinema. Saí do carro, tirei o Davi e peguei minha bolsa. Junior desceu do carro com um casaco grande e de boné, com o capuz do casaco por cima. Dei a mão pro Davi e fui um pouquinho na frente do Junior. Fomos pra parte do cinema e até agora ninguém nos parou. Davi não parava de falar, contando várias histórias e tudo mais. Como a sessão já tinha começado, entramos e ficamos na fileira que era de frente pra entrada. Arrumei o Davi  na cadeira e Junior se levantou dizendo que ia comprar pipoca e refri pro Davi. O mesmo já estava com os óculos e assistindo o filme. Me acomodei na cadeira e pus meus óculos. Junior chegou e deu a pipoca pro Davi, pondo o refrigerante no braço do sofá. Davi ficou entre a gente, me obrigando a assistir o filme. No final, até que foi divertido. Não era um filme tão de criança assim. Quando percebemos que estava no final, arrumamos nossas coisas. Os nomes começaram a rolar e saímos de lá antes que as luzes se acendessem. Voltamos pro carro num pulo. Junior deu partida e fomos pro restaurante. Fui conversando com o Davi sobre o filme e Junior se meteu no meio, dando suas opiniões também. Me senti como se fôssemos uma família. Uma família normal, saindo pra se divertir e mudar um pouco a rotina, deixando um ar mais feliz pros filhos e tudo mais. Me senti no meu próprio sonho. Sonho de criança. Sonho de adolescente. 
Junior: chegamos -me alertou abrindo a porta do carro. Abri a minha e saí. Davi já tinha saído e aquilo me deixou ligada. Fiquei com medo dele abrir a porta enquanto o carro estiver em movimento-
Anne: precisou ligar pra cá? -perguntei porque ele estava sem o casaco-
Junior: eu liguei só pra pegar informação. Mas por ser o Neymar, já deixei avisado
XxxX: Neymar? -ele assentiu- por aqui por favor. O gerente ficou muito feliz em saber que você estaria aqui. Pedimos um prato especial pra você, e o dono do Catalina mandou avisar que hoje é por conta da casa.
Junior: ah não, por favor
Xxx: bem, ele mandou avisar. Essa é a mesa de vocês. -ela sorria tanto que chega sentia sua dor no maxilar daqui. Ajudei o Davi a se sentar e me sentei logo após. Junior já estava sentado- bom, quando quiserem pedir, só chamar
Anne: tudo bem, obrigada -ela saiu sorrindo-
Davi: eu quero batatinha, papai
Anne: meu Deus, assim vai ficar gordo -o olhei fazendo careta e ele riu-
Davi: mas são deliciosas, titia
Junior: eu nem sei o que vou querer
Anne: nem eu -olhei o cardápio e ficamos bastante tempo sem saber o que pedir. Acabou que escolhemos. Chamamos um garçom e fizemos nossos pedidos. Junior tirou foto com o Davi e fiquei olhando o whats.-

Enzo: 
Aeeeee
Tamo chegando
Quando???
Amanhã
Blzaaaaaa

Entrei no insta e sorri com a quantidade de fotos que tinham me marcado.

GuiPitta_: Minha preta, minha branca, minha irmanzinha, minha bebezinha, minha anja que Deus enviou para cuidar. Desde quase sempre. Mas é pra sempre ahahahaha. Te amo @annesuzzano do estilo irmão ️ 
[ @ ] whoanne: Lindos! Amo essa amizade
[ @ ] annesuzzano: Te amooooooo, do estilo irmã ahahahahah  
[ @ ] _nihsilva: Que mina sortuda, real 
[ @ ] njrmyair: Olha esse sorriso da Anne, mdddddds

rafaella: Lembra desse dia, cunhada?? O dia que eu descobri, mesmo pela internet, que você era minha mais nova, e pra sempre, cunhada. Eu endoidei, você lembra? Como esquecer!! Quis muito te matar por não ter me contado nada, mas quase me matei de tanta felicidade. Você sabia e ainda sabe muito bem, a minha felicidade por te ter na minha família, fazendo meu irmão, minha mãe, e a mim feliz. Eu te amo, minha amiga, minha cunhada e minha irmã. Essa foto foi tirada por você só pra me zoar, já que eu estava distraída, mas ela marca tanto esse dia. Foi um dia louco e especial. Andando pelas ruas de Barcelona, depositando nossas vidas na mão do taxista Bernat. Nunca vou me esquecer disso. Você é louca, minha única cunhada. Louca!!! Mas eu te amo. Sua loucura é bem parecida com a minha. Tô com saudades  instagram.com/p/0lFoRetYlY/

[ @ ] annesuzzano: Eu também estou com saudades. Nunca vou me esquecer desse dia. Especial demais. Te amo.
[ @ ] amoneyanne: ''eu te amo, minha amiga, minha cunhada e minha irmã'' PORRA
[ @ ] njrmyair: Sem estruturas, maravilhosasssss

Comecei a rolar o feed e achei a foto que o Junior tinha postado.

neymarjr: Jantar com o pequeno e a família instagram.com/p/0jRwKwtYmw/

Anne: família? -ele me olhou sorrindo-
Junior: que?
Anne: jantar com a família?
Junior: ué, se é contigo que vou formar minha família. Sim, estou jantando com a minha família nesse momento -sorri toda boba. Só esse menino mesmo- vou ligar pra Carol. Pedir a ela pra ele dormir com a gente
Anne: a gente?
Junior: é, ué. Pedido de criança não se nega -ele sorriu e ri negando-
Anne: não coloque a culpa no Davi
Davi: o que tem eu?
Junior: tá com fome, filhão?
Davi: não
Anne: mas vai comer, né?
Davi: é, né -a comida chegou e nós comemos com o Davi falando pelos cotovelos. Assim que terminamos, ainda ficamos um pouquinho no restaurante, conversando, já que o Davi quis sobremesa-
Junior: onde vamos dormir, então?
Anne: se for na sua, vou ter que passar em casa antes
Junior: vamos na pra sua então. Tem quarto pro Davi??
Anne: ele dorme com a gente na cama, ué
Junior: então, tá
Davi: quero mais não
Junior: vamos, então?
Davi: vamos. Tô com soninho. -nos levantamos e fomos pro caixa. O carinha do caixa disse a mesma coisa que a moça que nos atendeu. Fomos pro carro, pus o Davi na cadeirinha atrás. Me sentei na frente, pus o cinto e Junior deu partida. Antes que o mesmo pedisse, coloquei a Galinha Pintadinha pro Davi. Fomos conversando e no meio do caminho o Davi dormiu. Chegamos no meu prédio. Junior colocou o carro na garagem e eu desci com minha bolsa. Abri a porta de trás, peguei o Davi no colo, com o maior cuidado que consegui-
Junior: deixa que eu fecho a porta
Anne: tá -deixei a porta aberta e fui andando na frente. Logo Junior me alcançou. Entramos no elevador ele apertou o botão do meu andar. Assim que o elevador se abriu, nós saímos. Junior pegou a minha bolsa e abriu a mesma, retirou a chave e abriu a porta de casa. Entrei primeiro e ele, logo após. Fui com o Davi pro meu quarto, mas assim que o coloquei na cama, ele acordou-
Davi: titia, quero fazer xixi
Junior: mijar, filhão... Mijar... -olhei pra trás e ele sorriu pra mim- vem comigo. Vamos tomar banho
Davi: ta bom. Com você, né? -ele saiu falando e eu fui pro closet. Aproveitei que os dois iam tomar banho no banheiro principal. Peguei uma roupa de dormir e fui pro banheiro, tomei meu banho com calma, eu estava bem cansada, e com muito sono. Saí do banheiro e os dois bonitinhos já estavam deitadinhos na minha cama, vendo TV. Digo, só o Davi, né. O Junior mexia no celular. Coloquei o meu pra carregar e me deitei, ficando na ponta, deixando o Davi no nosso meio.
Anne: pode abaixar um pouquinho a TV? -Davi apenas assentiu, sem tirar os olhos da mesma. Abaixei um pouquinho e sorri mexendo nos seus cachinhos-
Junior: ah, minha mãe tá perguntando se a gente quer ir na igreja domingo, junto com ela
Anne: você que sabe
Junior: ta -ele voltou a mexer no celular. Uns minutinhos depois, Junior colocou o mesmo no criado mudo e se virou pra mim. Sorrimos um pro outro e meu celular apitou-

Pedroca:

Vai na academia amanhã?
Vou sim, pedroooooo ahahaha
Vlw flw

Entrei no insta só pra não perder e o costume.

neymarjr: Banho com papai instagram.com/p/0jB6jUNYnn/

Aproveitei pra postar uma foto.

annesuzzano: Não tenho palavras para expressar o que senti naquele nosso momento. Agradeço muito a Deus por tudo que tens feito na minha vida. E agora, na nossa. Demos um enorme passo. E daqui a pouquinho seremos um só. Eu te amo demais. Sem palavras para tudo o que estou vivendo ao seu lado. Homem da minha vida. #noivos #meuamor  

[ @ ] anitta: Já shippava antes, agora shippo ainda mais!!!!!! Felicidades
[ @ ] giulia_laissa: GENTE SOCORRO 
[ @ ] amorneyanne: ELES TÃO NOIVO CARALHO, MEU DEUS
[ @ ] rafaella: Meus amores, meu casal!!
[ @ ] userfem: CHAMA O SAMU
[ @ ] hugogloss: Meu Deus!! E pros que pensavam que esse amor não ia durar, olha ai! Arrasaram! 
[ @ ] alfinetei: Felicidadess!
[ @ ] guipitta_: Perdemos um guerreiro kkkkkkk felicidades meu manos


Entrei no twitter também e estava um fuzuê. Abri um link que apareceu na timeline e sorri na mesma hora.

Neymar leva filho Davi Lucca e noiva Anne Suzzano para jantar

Se acham que o clima fofo entre o jogador Neymar e a administradora Anne não está rolando, sinto informar que, na noite de hoje(30), o casal foi flagrado e visto por muitos, no restaurante Catalina, onde jantaram com muitos sorrisos e simpatia.
Neymar e Anne acabam de assumir o noivado. O pedido foi feito em Ibiza, onde o casal e amigos estavam viajando.
“Ele foi muito simpático. Ela é linda!! Pareciam uma família. São muito lindos juntos” Diz uma mulher que estava no restaurante no mesmo momento que o casal estava
Percebemos quase de perto tudo que o casal passa, e ficamos bem na cola do mais novo casal queridinho do Brasil
Espero felicidades para eles, afinal, são realmente fofos e parecem mesmo uma família, como podem ver na foto acima.

[...]

Acordei super disposta. Olhei pro lado e lá estava aquele anjinho com seus cachinhos loiros, e ao seu lado Junior. Sorri instantaneamente. Me levantei devagar e fui pro closet cheia de preguiça. Catei uma roupa pra malhar. Sim, hoje iria mais cedo, aproveitando por ter acordado bem cedo. Ainda era seis e vinte. Tomei banho, pus uma roupa de academia e saí do quarto.
Rennan: vai pra onde? -sorri-
Anne: academia, ué. Escola? -ele assentiu. Pus os fones e saí de casa. Entrei no elevador, fui pro hall, e de lá, andando pra academia, que quando eu percebi, já estava lá. Minha aula hoje ia ser com a Lídia. Fiz só musculação, estava morta em meia hora, mas ela sempre me dando força, então, fiz um pouquinho de tudo. Quando deu sete horas, fui embora. Andando mesmo e rapidinho cheguei no prédio. Dei bom dia pro porteiro e peguei o elevador, indo pro meu andar. Me senti tão suja e fedida que meu Deus. Entrei em casa e fui pro meu quarto. Junior dormia, mas o Davi estava vendo TV-
Davi: oi, tia -sorrimos um pro outro. Fui até ele, me inclinando na beirada da cama e dando um beijinho no mesmo- onde cê tava?
Anne: fui ali na rua. Acordou agora? -fui pro closet atrás de uma roupa-
Davi: uhum, o titio colocou desenho pra eu, e tô esperando o papai acordar.
Anne: tá com fome?
Davi: eu tô -achei uma roupa e voltei por quarto-
Anne: vamos tomar café, então -ele deu um pulo da cama, saindo da mesma. Fomos pra cozinha e meu pai estava falando ao telefone-
Davi: aí óh, o titio -sorrimos. Meu pai apenas acenou com a cabeça. Davi se sentou e a Ilda apareceu-
Anne: Ilda, faz um favor pra mim -nos olhamos- dá café pra esse anjinho enquanto eu tomo banho.
Ilda: claro -sorri pro Davi e mexia num copo que estava na mesa. Saí de lá, indo pro meu quarto. Entrei no banheiro já tomando banho, estava meio atrasadinha, né. Quando terminei de tomar banho que me liguei. Tinha deixado a roupa do quarto. Me enrolei na toalha e fui pro quarto. Achei a roupa e me arrumei ali mesmo. Meu problema é que sou desastrada, quando estava colocando a calça, bati meu dedinho na quina da cama. Comecei a pular e a dar gemidos de dor, eu odeio esse meu lado, meeeeeu Deusss!! Junior acabou acordando e me sentei na ponta da cama, fazendo uma "massagem" no meu dedinho.
Junior: o que houve?
Anne: bati o dedinho na quina -fiz carinha de dor-
Junior: cadê o Davi?
Anne: tomando café
Junior: ainda dá pra me esperar?
Anne: uhum -o senti levantar. Ele antes de passar por mim pra ir pro banheiro, me deu um beijo no topo da cabeça e foi tomar seu banho. Terminei de me arrumar, passando uma leve maquiagem e arrumando minha bolsa. Penteei o cabelo e saí do quarto-
Davi: comi tudo titia, Anne. Né, tia? -olhou pra Ilda que sorria-
Ilda: verdade -sorrimos-
Anne: vai ficar fortinho -me agachei, dando um beijo na sua bochecha-
Davi: tia, eu quero a minha mãe
Anne: seu pai vai te levar, tá bom? -ele assentiu-
Davi: ele já acordou?
Anne: já e... -fui interrompida-
Junior: vamos? -olhei pra ele que já estava arrumado. Hum, tá ficando rápido, até-
Davi: eu quero ir pra casa papai
Junior: qual casa? -Davi pulou da cadeira indo pro pai, que se agachou, podendo ficar do mesmo tamanho que ele-
Davi: quero minha mãe
Junior: vou te levar ta bom? -fui andando na direção deles e Junior se levantou- vou te levar e de lá vou na Carol
Anne: não precisa. Vai direto, eu pego um... -ele me interrompeu-
Junior: eu vou te levar -ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e me deu um beijo na bochecha- bom dia, sogrão
Ivan: e aí, genrão?? -só então percebi a presença do meu pai na cozinha. Ele tinha meio que, acabado de entrar.-
Anne: tô indo, pai
Ivan: vai lá. Bom trabalho -joguei beijos e me virei, saindo da cozinha. Junior veio logo atrás com o Davi. Saímos do apartamento, chamei o elevador, e assim que entramos no mesmo, fomos pra garagem-
Anne: acredita que eu já fui pra academia?? -ele me olhou e riu logo após. De deboche, é claro- é sério, acordei super cedo
Junior: essa é nova.
Anne: te juro, Juninho
Davi: eu também acordei super cedo. Tô com saudades da minha mamãe
Junior: a gente já tá indo, filhão -saímos do elevador e fomos até o carro do Junior. Coloquei o Davi na cadeirinha atrás e entrei. Andes de pôs o cinto, insiste por uma foto e ela rolou. Tiramos rapidinho e pus o cinto, assim como o Junior, que deu partida, enquanto eu colocava galinha pintadinha pro Davi. Enquanto Junior e eu conversávamos, postei nossa foto-

annesuzzano: Pela sua felicidade, eu abro mão da minha. Afinal, muito bom dia!!!  

Chegamos na Elleven. Eu saí e ele saiu com o Davi também.. Queria que a tia visse ele e tudo mais.

Thais: bom dia, Anninha
Anne: Anninha não, pelo amor -ela riu e nos cumprimentamos com beijos-
Junior: tô indo lá -assenti e fui até o Julio. Nos abraçamos e joguei beijos pra Tatiele que atendia uma mulher-
Anne: vamos lá, pessoal. Final de semana tá chegando!! -eles riram e fui pra minha sala. Bati na porta pra entrar, e entrei mesmo assim- bom dia, tia -sorrimos e fui até a mesma, que tinha o Davi em seu colo, enquanto o Junior estava esparramado no sofá. Nos cumprimentamos com beijos e fui pra minha mesa, me sentando e dando uma olhada nos papéis-
Junior: vou lá levar o Davi. Mas já tô voltando.
Nadine: pelo amor de Deus, Junior. Não demora.
Junior: pode deixar. Anne, vê quando é o casamento, se é amanhã ou sábado
Anne: vou ver -ele veio até mim, me dando um selinho- 
Júnior: vamos, filho. Tchau, mãe. -se despediu da tia e saiu da sala com o Davi-
Nadine: ele nem me disse que ia dormir lá na sua casa. Fiquei tão preocupada.
Anne: ai, tia. Eu não sabia que ele não tinha te dito. Mas liga quando isso acontecer de novo. -o assunto acabou ali. Trabalhei durante todo o tempo, só parando para beber água ou ir ao banheiro. A hora do almoço chegou e eu fui almoçar com o Julio. De lá, fui pro shopping, já que meu horário de trabalho tinha acabado. Cheguei no shopping e rodei todas as lojas, nada me agradava. Meu celular tocou quando era umas três da tarde e eu já estava morta de rodar que nem barata, pra nada. Brother-
Anne: oi, Rennan
Rennan: aí, tá aonde?
Anne: no shopping. O que você quer?
Rennan: vem me buscar aí 
Anne: onde você tá?
Rennan: tô CT, ué. Acabei de treinar. Já tá saindo?
Anne: tô. Tô indo então
Rennan: valeu. Beijo
Anne: tchau -desligamos. Estava passando por uma loja quando um vestido azul atraiu minha atenção. Tive que entrar na loja-
XxxX: boa tarde -sorriu e sorri de volta, tirando meus olhos do vestido para olhar a atendente-
Anne: eu gostaria de experimentar.
XxxX: claro, por favor -a segui. Ela me levou para um trocador, me dando o vestido. Entrei no mesmo e vesti. Ele ficou tão lindo em mim- e aí? Gostou? -eu saí e ela sorriu bem aberto- ficou lindo. E não é papo de vendedora, hein -rimos-
Anne: eu também gostei -me virei pro espelho- eu gostei muito
XxxX: vai levar?
Anne: fica feio para um casamento?
XxxX: acho que ele além de ter sido feito pra você. É sim pra casamento.
Anne: pra mim? -ri me virando pra ela, que assentiu-
XxxX: nossa loja faz peças únicas. Só possui um vestido desse. Apenas esse tamanho e desse modelo -sorri pra ela- foi feito pra você
Anne: ai, adorei. Vou levar.
XxxX: vamos lá então -voltei pro provador, me trocando, pondo minha roupa, saí de lá e ela já estava embalando o vestido e eu paguei logo- fez uma ótima escolha
Anne: eu adorei... -ela sorriu-
XxxX: é Julia
Anne: Julia! Obrigada
Julia: eu que agradeço!! -sorrimos. Saí de lá feliz, graças a Deus tinha conseguido comprar o vestido. Tenho uma sandália prata que pode servir, mas o sapato nunca é problema pra mim. Peguei um táxi e fui pro CT né. Assim que cheguei no mesmo, Rennan estava na porta do local conversando com um menino. Fiz sinal e ele se despediu, vindo até o táxi e entrando no mesmo-
Rennan: demorou
Anne: desculpa -fomos meio que em silêncio até em casa, e quando cheguei foi um alívio.. Entramos em casa e já fui pro meu quarto, tomando um susto com o Junior, dentro do mesmo-
Junior: olá -sorriu, se sentando, já que antes, ele estava deitado-
Anne: o que tá fazendo aqui? -fui pro closet, deixando minhas comprinhas lá-
Junior: fui te buscar, mas você já não tava mais na loja
Anne: é, eu fui ver o vestido pro casamento -voltei pro quarto indo até ele, pondo minhas mãos em seu rosto e dando um beijinho nele-
Junior: e conseguiu? -sorri assentindo-
Anne: consegui. Pensei que não ia, mas consegui. Vou beber água, pera -ele assentiu, voltando a se deitar. Deixei minha sapatilha num canto lá e saí do quarto. Fui na cozinha, bebi água e a campainha tocou. Abri a porta e sorri- oi, Pedro -dei espaço pra ele entrar e o mesmo entrou- houve alguma coisa?
Pedro: a gente precisa muito conversar.
Anne: pode falar -fiz sinal pra ele sentar no sofá, mas o mesmo começou a andar na minha direção. Estranhei, continuando parada e sem entender-
Pedro: Anne, eu... -só então percebi o que ele ia fazer. Ele ia me beijar??? É isso mesmo?? Como assim?!!! Tentei sair de perto dele, mas ele simplesmente me agarrou, colocando uma mão na minha cintura e outra no meu rosto-
Anne: Pedro, não... Eu... Para...
Pedro: eu quero isso -saiu quase como um sussurro. Sua respiração ia bem no mesmo rosto e eu já estava mais do que nervosa-
Junior: TÁ MALUCO?? -ele deu um puxão no Pedro e um soco na sua cara-
Anne: NÃO FAZ ISSO -gritei. Pedro revidou e o Junior meio que cambaleou pra trás- RENNAN -gritei pedindo ajuda e eles não paravam de brigar- PAREM COM ISSO -só aí meu irmão apareceu, se colocando no meio dos dois. Puxei o Pedro pra porta e abri a mesma- SOME DAQUI. AGORA 
Pedro: mas, Anne -o empurrei pra fora e fechei a porta na cara dele-
Anne: Junior, você... -as palavras não saíam, escorria sangue pelo seu rosto, me senti mal, um lixo. Fui pra perto dele e ele se afastou-
Junior: não, Anne.
Anne: mas, Junior
Rennan: vem. Vou pedir a Ilda uns curativos -eles saíram de lá e eu me sentei no sofá. Passei as mãos pelos cabelos não acreditando muito em tudo que aconteceu em tão pouco tempo. Como o Pedro fez isso comigo?? Por que o Junior foi bater nele?? Por que os dois são tão retardados?. Fui atrás dos dois e os encontrei no quarto do Rennan, com a Ilda fazendo uns curativos no Junior, que reclamava-
Anne: deixa que eu faço isso -a Ilda ia se levantar-
Junior: não
Anne: Junior, por... -Rennan me cortou-
Rennan: chega, Anne -me olhou com um ar de reprovação no rosto e fiquei meio que indignada, eu nem tinha feito nada. Saí do quarto batendo a porta com força. Fui pro quarto me jogando na cama. Peguei meu celular e liguei pra tia-
Nadine: oi, meu amor -ela me atendeu no primeiro toque com um voz de felicidade-
Anne: tia, eu preciso te contar uma coisa
Nadine: pode falar.
Anne: tia, o Junior teve uma briga aqui em casa. E agora??
Nadine: o que?? O que houve? Me conta isso direito, Anne. Ai, meu Deus!! -ela estava nervosa e eu mais ainda. A culpada disso tudo era eu! E no fundo, eu sabia que ia quebrar aquela promessa... De novo-





Oi mores!! Consegui postar esse capítulo, vou tentar postar outro essa semana. Mas, não prometo!

Gente deixa eu explicar uma coisa pra vocês. Muita gente tem reclamado por eu tá pondo limites de comentários mas, se eu não por quase ninguém comenta. Poxa, faço de tudo pra tentar postar pra vocês e quando eu postar ninguém comentar? Cara, eu sei que eu demoro e tal, pode não parece, mas eu tenho uma vida ''fora'' das redes sociais. Eu nunca vou deixar de postar capítulo pra vocês, mesmo que eu demore 1 ano eu volto e recompenso!! Porque mesmo que eu queira não consigo parar de postarr hahahah.

Se quiserem que eu indique blogs, quando comentarem deixem o link!   

20 comentários e eu continuo


twitter: @staynjr
@kamaronhas (sigam ela e falem com ela também!)
whats: 081 8853 8511 (Isabel) 
021 96741 8951 (Karine, falem com ela também)

33 comentários:

  1. BEEEEEEEL PORQUE VC PARA NA MELHOR PARTE ? ME DIZ ? KKKKKKK
    ela nao pode se mutilar ..naoooo ...
    Ta maravilhoso .. Posta logo pelo amor de Deus .. Bjsss amr ❤

    ResponderExcluir
  2. "Eu tambem acordei super cedo." Que coisa mais fofa esse Davi ♡
    Ele vai ficar bravo com ela e vão brigar? :( que tiste!

    ResponderExcluir
  3. Ai acho que a Anne já devia ter cortado o Pedro há muito tempo... Esse menino é louco né como que ele vai até lá na casa dela pra agarrá-la na frente do NJ..

    ResponderExcluir
  4. Crl a Fic de vocês é muito perfeita , já disse isso a vocês né haha ... Eu amo a fic de vocês e postem logo por favor 🙏🙌... Beijos e já estou anciosa pro próximo capítulo 😘

    ResponderExcluir
  5. Bel porque Você deixa agente curiosa kkkkk na melhor parte para aiiii posta logoo se não vou ter um troço kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiii e ja quero o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  7. Manooooo parou na melhor parte. To amando, mas nao quero que a Anne quebre a promessa, ela tem q ser forte e nao se cortar dnv. To super curiosa já pro proximo e super anciosaaaaa. Ja te disse q esse eh o melhor blog se TODOS, vc arrasa!!!!! Ja pode continuar e postar essa semana ainda hein rs / njrmyair

    ResponderExcluir
  8. Perfeita... Agora entendi a euforia das meninas no grupo.

    ResponderExcluir
  9. PQ VOCÊ NUNCA FALA NADA SOBRE QUERERMOS RAFA E RENAN JUNTOS??????

    ResponderExcluir
  10. Genteeee!!!! A cada dia amo maissss essa fica!!!! Não queria q a Anne se mutilasse, mas se acontecer.. Quero q o Jr veja e ajude-a!

    ResponderExcluir
  11. Como assim você para na melhor parte ??? Continua PF

    ResponderExcluir
  12. Ai é tortura parar logo agora, continua tipo pra ontem haha Curiosaaaa. Ta mt mt bom!

    ResponderExcluir
  13. COMO ASSIM BRASEEEEL? O QUE DEU NA CABEÇA DO PEDRO? ELE SÓ PODE SER LOUCOOOO.

    ResponderExcluir
  14. No momento o Junior tem razão porque por mais que a Anne não tenha feito nada o Júnior não sabe oq aconteceria se ele não tivesse interrompido, e se fosse contrário a Anne faria o mesmo. Amei esse capítulo e sinto que vou amar ainda mais o próximo.
    Quero renan e rafaaaaaaa
    #shiporenanerafa hahahaha, continuaaaa o mais rápido que puder

    ResponderExcluir
  15. Acho que tem muitas coisas não tão boa por vir, principalmente pra anne. Estou super apegada no blog.

    ResponderExcluir
  16. Amado cada capítulo mais, ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  17. Comecei a ler essa fic na quinta passada, fiquei até as 3 da manhã lendo pois a história é tão boa que prende a gente :) Parabéns

    ResponderExcluir
  18. GENTE, SOCORRO HSJDODKJS QUE CAPITULO PERFEITO, CONTINUA. ESSA FANFIC É PERFEITA

    ResponderExcluir
  19. Comecei a ler a sua fic essa semana e já estou completamente apaixonada por ela.
    Estou muito curiosa porque você resolveu parar logo nessa parte, e isso faz com que eu queira o próximo o mais rápido que você puder postar.
    Me coloca no grupo da fic: 021 994498457 - Melisse
    Continua...

    ResponderExcluir
  20. Parar desse jeito é suicídio

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS NAO AGUENTO ISSO, ELA N PODE FAZER ISSO QUE PORRA, PEDRO VIADO VEI AFFFFFFS @PRAVOCENJR_

    ResponderExcluir
  22. Continua já pelo amor de Deus!!!! TOP... ;) bjoo

    ResponderExcluir
  23. Não para continua por favor
    Amei ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  24. Aiii tadinho do Junior :/ Que vontade de dar na cara do Pedro, meu Deus! E tomara que a Anne não quebre a promessa dela! Capítulo perfeito!

    ResponderExcluir
  25. é isso mesmo produção ele acabou na melhor parte???? isaaaaaaaaaaa continua logo pfvr tadinho do ju!!

    ResponderExcluir
  26. Merecemos outro capítulo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  27. Oiii amor, comecei a ler hoje e já tenho certeza que vou continuar lendo... Me indicaram aqui esse blog e de verdade, to amando!! Continua logo... E eu queria pedir que tipo assim, eu não quero entrar em grupo no whats, mais eu queria que vc me avisasse por lá, sem me botar en grupo... Vc podeeia fazer isso? (48) 88578649... Obg amoooor! E se poder indicar minha fic loveforevernjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Caraca, tô jogada mds.. Pedro me surpreendeu nunca que eu imaginava que ele gostava da Anne :o
    Sem palavras pra esse capítulo!!

    ResponderExcluir
  29. Eu não acredito nesse capítulo. Ta muito perfeitoooooo <3333
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  30. PERFEIÇÃO É APELIDO PRA ESSE CAPÍTULO BEL, QUE ISSO? Meu eles como uma família, quase surtei aqui com tanta fofura e simplicidade, ficou tão natural que deixou ainda mais PERFEITO!!! Sem contar do Pedro, sempre desconfiei que ele tivesse um certo interesse nela, que viado kkk ela é do JUNIOR, JUNIOR... rs necessito do próximo capítulo URGENTE @MYBoyNJR

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!