quinta-feira, 26 de março de 2015

• capítulo 47

Dedicado a Bibi, que segundo ela, ela é minha leitora favorita!!! Hahahaha amo tu!! ️ 


 Acordei cedo... O dia de ontem não saía da minha cabeça... Muito menos o final da minha noite... Ou a madrugada que tive. Meus pulsos doíam e minha sorte, foi a disposição. Lavei o banheiro todo, não deixando nada de diferente no mesmo. Tomei banho e me arrumei pro trabalho. Não tinha visto Junior ir embora e sabia que ele não ia falar comigo. Eu só queria que ele me entendesse. Entendesse o meu lado. Eu não fiz nada!!-

Ivan: bom dia -sorri fraco pro meu pai. Ela sorria tão feliz pra mim que me senti derrotada por tudo que fiz ontem. Ou melhor, por não ter deixado de pé minha promessa-
Anne: bom dia -tomei meu café super rápido, escovando os dentes logo depois, e pegando minha bolsa, partindo pro trampo. Meu caminho com o mesmo motorista foi diferente hoje, talvez por eu estar quieta e bem diferente-
Nadine: bom dia -sorriu fraco e aquilo me desmoronou. Meus olhos se encheram e ela continuou sorrindo, veio até mim e me abraçou. A minha vontade era de me virar, voltar pra casa e terminar meu serviço- não fica assim
Anne: como ele tá, tia? -desfiz o abraço, limpando minhas lágrimas, enquanto ela mexia no meu cabelo, pondo umas mexas pra trás da orelha e outra pra trás do ombro-
Nadine: ele tá bem
Anne: me desculpa -voltei a chorar e ela deu um riso bem fraquinho-
Nadine: tá tudo bem, meu anjo. Ele até disse que se desse mais tempo, o outro que iria apanhar mais... -rimos fraco-
Anne: eu não devia ter dado muita corda. Ele deve estar me odiando.
Nadine: não fala isso, meu amor. Tá tudo bem. Quer ir pra casa? -neguei-
Anne: se eu ficar em casa, não vou ter cabeça pra mais nada. Aqui eu ainda me distraio.
Nadine: você que sabe. Se não se sentir bem -assenti. Me sentei na minha mesa e comecei meu trabalho. De início sem cabeça pra nada, mas depois, tentando esquecer, eu até consegui trabalhar como normalmente trabalho. Como depois do almoço, posso ir embora, eu fui pra casa direto, indo almoçar lá mesmo. Assim que o elevador se abriu no meu andar, sorri-
Enzo: aê, ôh... A gente tá na rua, mano. Ninguém abre essa bagaça pra nós -me agarrou, me dando um abraço que eu super retribuí-
Anne: pensei que vocês nem iam vir
Matheus: é, mas viemos
Anne: Oi, Giooo -nos abraçamos- cadê Laissa?
Gio: não veio, nem a Val, né. Só eu, prima.
Anne: vamos deixá-las com inveja, então -Matheus me puxou pelo braço e senti aquela dor, porém, consegui fazer uma cara super natural. Nos abraçamos e depois pulei no Bruninho, que também me abraçou-
Bruno: pode abrir agora? Tô apertado, querendo tirar água de joelho há anos -ri negando e abri a porta. Eles entraram que nem loucos, procurando sozinhos onde eram os cômodos que queriam. Ilda estava na cozinha e alegou não ter aberto a porta porque não sabia quem eram eles. Fui pro meu quarto e Gio estava lá-
Gio: posso dormir aqui? -assenti- vamos pra praia?
Anne: bora, ué. Quer ficar na piscina daqui não?
Gio: é, né. Pra praia vou ficar cansadinha -ri. Ela foi pro meu closet, voltando com um biquíni nas mãos. Fui pro closet também e sorri, vendo sua mala ali. Peguei um biquíni pra mim e pus ali mesmo. Saí de lá e Giovanna estava na cama, mexendo no meu celular-
Anne: bora?
Gio: aham, você conhece muita gente, cara -ri negando. Saímos do meu quarto e os meninos nos olharam-
Enzo: vão pra onde?
Anne: piscina do prédio. Vamos?
Bruno: agora, vou trocar de roupa
Matheus: vou ficar aqui. A tiazinha lá tá fazendo rango pra nós.
Enzo: vou não
Anne: ta -me sentei no sofá esperando o Bruno. Gio me devolveu meu celular e Bruno logo apareceu-
Bruno: bora -saímos do apê e pegamos o elevador, indo pra área da piscina. Gio e eu nos sentamos nas espreguiçadeiras, depois de claro, estar só de biquíni, e o Bruninho entrou na piscina. Tirei uma foto minha e fiquei editando um tempão. Até que postei-

annesuzzano: O sorriso... A forma mais pura de demonstrar felicidade. 

[ @ ] hugogloss: Bicha a senhora é destruidora mesmo viu viado!!  

Gio: o que vamos fazer hoje mais tarde?
Anne: vocês escolhem
Bruno: vamos numa balada top, então
Anne: bora, amanhã é sábado mesmo -dei de ombros-
Gio: você e o Rennan vão num casamento, né? -assenti- então, é melhor a gente sair hoje pra sei lá, um restaurante e amanhã a gente vai na balada, enquanto vocês tão no casamento.
Anne: pode ser também
Gio: fecho -ficamos lá conversando durante um bom tempo. Eles falaram de todos os tios e dos meus avós, enquanto eu contava das idiotices em Ibiza. Rennan apareceu ali, só pra dar um oi e subiu pra casa. Quando deu quarto horas nós fomos pro apê. Nem sei como os meninos se dividiram, só sei que quando entrei em casa já estava aquela bagunça. Matheus, Enzo, Rennan e eu meu pai jogando que nem viciados. Bruno foi tomar banho no banheiro principal e eu e a Gio fomos pro meu quarto. A deixei tomar banho primeiro enquanto, e enquanto eu a esperava, entrei no insta e fiquei rolando o feed-


raybarcelos: Saudades desse dia já... Sumiuuu @annesuzzano instagram.com/p/0tTr0htYo4/

[ @ ] annesuzzano: Muuuuuuuitas sdds. Vem logo pra cá!!

rennanguedes: Amor da minha vidaaaaa @trindade_maju #sddsrj instagram.com/p/0tFVKeNYun/

[ @ ] annesuzzano: Linnnnnnndos!!! Amo esse casal ahahahah!

guedesenzo: Cheguei sp hahahahhaha instagram.com/p/0tBzS0NYox/

[ @ ] annesuzzano: Tô perdidaaaaaa ahahahahaha

Gio: pronto, Anne -voltei a realidade a olhando e sorri fraco- pode ir -assenti deixando o celular de lado- aconteceu alguma coisa?
Anne: não, nada -sorri. Fui pro banheiro, e tomei um banho rápido. Saí com a toalha enrolada no corpo e fui pro closet. Giovanna não estava mais no quarto. Coloquei uma roupa qualquer penteei o cabelo. Fui pra cama, me deitando na mesma e ligando a TV. Me cobri e peguei o celular. Como o mesmo estava só para vibrar, assim que peguei tinham mensagens-

Maju: 
Cunhada, seu convite tá comigo..
Vamos sair aí da sua casa ?
Pode ser maju.
Você que sabe
Tá... 
Vou deixar o seu e do Neymar com o Rennan
Aí vou sair daqui de casa
Nos encontramos lá
Ta bom!!

Amor:  
É amanhã?
É sim
Que horas?
Não sei
Vou ver pera
Ta


Pedroca: 
Me perdoa

Nem respondi.

Maju: 
É que horas mesmo?
Oito !!
Ta ok

Amor: 
É oito, Junior.
Ta bom
Vai vir me buscar?
Você quer que eu vá? Se quiser eu vou, po
Se você quiser vir...
Tá bom, passo ai pra te pegar


Gio: mano, tu vai assim? -só então percebi que ela estava dentro do quarto. Sorri fraco-
Anne: a gente vai sair?
Gio: vamos jantar fora!! Já esqueceu?
Anne: ih é. Foi mal. Todos já estão prontos?
Gio: só falta o Rennan e o tio Ivan
Anne: tá, só vou trocar de roupa. -ela saiu do quarto e fui pro closet. Catei uma roupa qualquer e sem graça. Eu só queria terminar logo com esse dia chato. Me vesti e só passei um lápis nos olhos e um batom. Pus o sapato, tirei uma fotos e saí do quarto. Me sentei no sofá da sala, ao lado do Enzo e do Matheus. Editei e postei a foto-

annesuzzano: Sexta baby!!  

[ @ ] pedrosander: Me responde no whats!! Me desculpa!!
[ @ ] whoanne: Ihhhhh gente, o que será que aconteceu????
[ @ ] neymaranne: COMO ASSIM ''me desculpa''??? Ihhhhhh rapaz
[ @ ] amorneyanne: Maravilhosa!!


Rennan e meu pai chegaram então nós partimos pro restaurante. Rodízio de massa. Ninguém merece!! Só esses daí pra me fazerem sair de casa pra comer pizza em plena sexta. Mas até que pode, né!! Passei vergonha com essas peças, eles comiam tanto. Enzo comeu por mim, pela Gio e por ele, porque mds. Não sei como tem barriga definida comendo desse jeito. Saímos de lá umas onze. E assim que, cheguei em casa, dormi. Os meninos ficaram jogando, claro. Gio disse que ia ficar um pouco com eles, mas que depois ia pro quarto dormir. Não consegui esperar por ela. Eu apaguei [...] Acordei com o celular tocando. Nem olhei no visor, atendi com os olhos fechados mesmo.

Anne: hm -mumurei respirando fundo logo após-
XxxX: Anne? Maju, vamos no salão??
Anne: que horas tem?
Maju: dez e meia.
Anne: vou só tomar banho
Maju: tá, daqui a meia hora passo aí pra te buscar. Vamos fazer cabelo, unhas, tem massagem também, mas é opcional, e maquiagem
Anne: vamos fazer a maquiagem no salão?
Maju: sim. Beijo
Anne: tchau -desliguei. Olhei em volta e Giovanna já não estava mais no quarto. Fui pro closet e catei uma roupa lá. Voltei pro quarto e parti pro banheiro. Tomei banho rapidinho e Pus a roupa que tinha escolhido. Amarrei o cabelo e pus um óculos de sol. Antes de sair do quarto, bati uma foto e então, saí. Fui na cozinha e a Ilda estava tirando a mesa. Só tomei uma xícara de café mesmo. Perguntei onde estavam todos, afinal, a casa estava num total silêncio-
Ilda: seu irmão saiu com os primos e sua prima saiu com seu pai
Anne: casa vazia? -ela assentiu- milagre -ri. A campainha tocou e larguei a xícara lá- deixa que eu abro porque é pra mim. Tô saindo também, talvez eu não almoce aqui, aí você avisa pro meu pai -saí de lá meio que correndo e abri a porta, tomando um susto- -Junior estava bem na minha frente, porém o elevador abriu e era Maju- o que tá fazendo aqui?
Junior: te pedir desculpas. Posso entrar?
Anne: eu tô... -Maju me interrompeu-
Maju: eu te espero lá embaixo, Anne
Anne: mas... -ela nem me esperou terminar. Entrou no elevador e partiu pra garagem. Olhei pro Junior e ele sorria fraco. Respirei fundo, dando passagem pra ele, e o mesmo entrou. Me virei e ele estava com a mão estendida, e nela uma rosa azul-
Junior: me desculpa -o olhei e agora ele sorria. De verdade. Peguei a rosa de sua mão e o abracei-
Anne: me desculpa, você. Sei que deveria ter te escutado! -desfiz o abraço, porém suas mãos não saíram da minha cintura. Toquei no rosto e ele sorriu-
Junior: eu tô bem, relaxa! Nem eu imaginava que ele poderia ter chego a esse ponto! Esses remédios milagrosos me ajudaram muito -deu de ombros e dei um selinho nele- vim agora porque sabia que depois não ia dá pra gente conversar
Anne: não ia mesmo. Nem agora dá, mas... -ele riu e me beijou. Nem parece que tudo isso aconteceu assim, num piscar de olhos, mas eu morri de saudades dele-
Junior: vai aonde?
Anne: no salão. Nos vemos na hora marcada
Junior: sim. Que horas mesmo? -ri da cara que ele fez-
Anne: oito
Junior: tá -me deu um selinho-
Anne: vamo?
Junior: tem ninguém?
Anne: só a Ilda -dei de ombros-
Junior: bora -saímos do apê e ele chamou o elevador. Assim que o mesmo chegou, nós entramos e apertei pra garagem, já o Junior, pro hall. Primeiro parou no hall-
Anne: tchau
Junior: até as oito -me selou e saiu do elevador. O mesmo se fechou e só abriu quando estava na garagem. Maju estava em frente a porta do elevador e assim que me viu, sorriu-
Anne: vamos? -ela assentiu-
Maju: bom dia!! -ri sem graça. Ela destravou um carro lá e nós entramos- menina, não sou a noiva e tô nervosa -rimos- é que cresci bem grudada com essa prima minha
Anne: te entendo -ri- cara, eu nem sei o nome dela -ela riu- melhor, eu nem sei porquê fui convidada -rimos-
Maju: Neymar Junior, né. Minha prima pirou quando descobriu. Quis convidar
Anne: entendi. Qual o nome dos noivos? -ela riu e acabei rindo-
Maju: Maurício e Clara
Anne: ah sim. Vou lembrar -ri fraco e enquanto Maju cantarolava com o som do carro, entrei no insta pelo celular e rolei o feed. Sorri quando vi a foto do Rennan-

rennanguedes: Irmão de verdade. Matando aquela sdd @guedesenzo instagram.com/p/0s8AtYtYua/


[ @ ] annesuzzano: Meus gatoooooos
[ @ ] alfinetei: Um é bom, dois é melhor ainda!!!!!!  

 Não percebi quanto tempo demoramos, mas chegamos até que rápido, ao meu ver. Maju e eu saímos e fomos logo na recepção do tal salão de beleza. Ela conversou com uma mulher lá e, nossos horários estavam marcados. Tomei um susto com o tamanho do salão, assim que adentramos, mais ainda, no mesmo. Tinham muitas mulheres trabalhando ao mesmo tempo. A recepcionista nos levou para uma sala e logo percebi que ia começar o dia de mulherzinha. Dia longo esse!!

[...]

Rennan: anda logo -arrastou a voz e sorri já pronta. Rennan reclamava do outro lado do quarto, lá no corredor, batendo na porta de cinco em cinco minutos. Pra falar a verdade, já estava pronta e Maju também, mas queríamos fazer um pouquinho de charme. Ideia da Maju, claro. Viemos completamento arrumadas do salão. Foi o melhor dia de menininhas que já tive. Maju é uma ótima cunhada. Essa sim é pra entrar pra família-
Maju: vamos -pegou sua bolsa de mão e nos levantamos da minha cama-
Anne: tá com todos os convites? -ela assentiu e abri a porta, indo pro corredor. Ouvi a voz do Junior, que também já estava lá. Sei porque ele bateu três vezes no quarto e desistiu. Até o meu pai foi nos chamar. Hoje foi o dia do teste de paciência. Literalmente-
Ivan: já perdemos a melhor parte -resmungou assim que nos viu- mas estão lindas
Maju: obrigada, sogro -ela foi até o meu pai, que a abraçou de lado-
Rennan: orra, meo. Posso esperar sempre.
Maju: é mais agora vamos -Junior não parava de me olhar e sorri. Ele respondeu meu sorriso com o seu maravilhoso de sempre e se levantou do sofá. Fui até o mesmo, e ele pegou na minha mão e me selou-
Anne: não tire meu batom. Ainda nem chegamos na festa -ele riu e sorri. Fomos pra fora do apartamento e meu pai já estava dentro do elevador. Rennan e Maju entraram e logo nós entramos-
Maju: meu carro ta aí. Vamos no meu?
Junior: vou no meu também. Eu vou pro Guaru depois da festa -o olhei, porém ele não me olhava. Eu não sabia disso-
Ivan: vou com vocês então -olhou pra Maju, que assentiu. Saímos na garagem. Fui com Junior até seu carro e assim que ele abriu, eu entrei, fechando a porta. Ele entrou e deu partida. Maju buzinou e Junior abaixou o vidro-
Maju: sabe onde é o Mansão da Ilha? É o nome do salão
Junior: sei, sei mais ou menos.
Maju: tá, qualquer coisa, me segue -Junior assentiu e deu partida, seguindo a Maju. Logo estávamos na pista-
Junior: você que escolheu o vestido?
Anne: uhum. Eu não estava achando nenhum. Aí quando estava saindo, eu o achei na vitrine
Junior: você tá muito linda. Mas por que demoraram tanto?
Anne: estamos arrumadas desde às sete, mas fazer charme é muito bom
Junior: fala sério, Anne
Anne: testar a paciência faz bem, tá legal? -o olhei e ele riu, tendo sua atenção na pista-
Junior: não acredito que fez isso comigo.
Anne: pois eu fiz -sorri mexendo no celular-
Junior: amor, hoje não -por segundos, ele arrancou o celular na minha mão e colocou no bolso-
Anne: mas Junior. Minhas fotos, eu quero postar.
Junior: amanhã, desconecta um pouco.
Anne: não consigo -murmurei e ele sorriu- não vai devolver?
Junior: não
Anne: tá, né -ele riu. Um silêncio se instalou dentro do carro e Junior começou a cantar. Do nada- ah não, Junior. PELO AMOR DE DEUS! -ele gargalhou e eu ri- não mereço isso
Junior: merece coisa pior. Eu canto muito
Anne: muito mal, né. Só se for.
Junior: larga de ser chatinha, ou -pausou- chegamos.
Anne: amém. Não ia conseguir te ouvir mais não -tirei o cinto e ele segurou na minha mão, arrancando de mim um beijo-
Junior: te amo. E você tá muito linda. -sorri ainda em "transe". Pus uma mão em seu maxilar e dei um selinho nele-
Anne: você também tá lindo
Junior: eu sei -abriu a porta- fico muito gato de blazer -revirei os olhos, enquanto ele sorria, todo se sentindo. Saí do carro e assim que fechei a porta, ele trancou o mesmo-
Maju: vamos?
Anne: vamos.
Maju: cara, agora que eu tô vendo. Estamos muito bonitas mesmo -ri- é sério -rimos-
Anne: só você -Junior entrelaçou sua mão na minha e Maju estendeu a sua, que continha os convites individuais-
Maju: o de vocês...
Anne: vamos ficar na mesma mesa, né?
Maju: acho que sim. Não sei como minha prima fez
Anne: falando nisso. Maurício e Clara, certo? -ela riu-
Maju: sim. Bora. -puxou o Rennan e foi na frente. Fomos logo atrás, e meu pai, tadinho, ficou atrás da gente-
Anne: vê se não chama muita atenção
Junior: fala isso pro meu brilho, ou...  -dessa vez não consegui segurar, e ri-
Anne: Tô falando sério. E você se acha muito.
Junior: não sou eu, me fazem ser assim -ele apontou com a cabeça e assim que olhei tinha uma das mulheres que ficavam na recepção do salão, tipo se abanando. Meu sangue ferveu-
Anne: melhor você ficar na sua, tá ouvindo, né? -ele deu nossos convites para um armário, que nos deu boa noite e permitiu nossa passagem. Assim entramos- não quero bater em ninguém essa noite -ele riu e logo senti suas mãos na minha cintura. Me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço-
Junior: vai brigar por mim, é? De novo? Depois não quer que eu me ache
Anne: você nem pode -ele voltou a andar ao meu lado, mas dessa vez, sem mãos entrelaçadas-
Maju: vem aqui, Anne -me chamou-
Anne: vem -o puxei pela mão e fomos até ela-
Maju: agora é só a festa. Perdemos a primeira parte. Essa é a Clara. A noiva!!
Anne: prazer. E parabéns!!! -ela sorria e nos abraçamos- obrigada pelo convite -desfizemos o abraço. Ela estava tão linda !! Uma noiva linda mesmo-
Clara: obrigada a vocês por terem aceitado vir. É um enorme prazer da minha parte
Maurício: verdade
Junior: parabéns -se cumprimentaram com aperto de mão-
Clara: fiquem a vontade
Anne: obrigada
Maju: vamos, vou pra mesa com eles. Depois vou atrás da minha mãe. Quer alguma coisa?
Clara: Maria me dá água, pelo amor -ri e ela me olhou sorrindo- se prepare pro seu. É comer muito antes, ter o risco de não dar no vestido, porque na festa, você passa fome
Anne: ai não, por favor -rimos. O celular do Junior tocou e ele tirou o mesmo do bolso. Rafa.-
Junior: já volto
Anne: ta -ele saiu de perto da gente-
Maju: bom, vamos? -me olhou e assenti. Saímos de perto dos noivos e fomos pra nossa mesa, que era reservada. Meu pai e Rennan já estavam lá. Percebi a intimidade do Rennan com alguns convidados-
Anne: ele já conhece toda sua família? -ela me olhou, mas logo percebeu que estava falando sobre o Rennan-
Maju: tecnicamente, sim. Os importantes, que no caso, estão aqui. Rennan já conhece
Anne: ah sim -me sentei ao lado dela, que estava ao lado do Rennan-
Rennan: Juninho?
Anne: telefone -pausei- Maju, vamos ver o salão?
Maju: vamos. Claro. -nos levantamos e fomos andando. Maju sempre parava nas mesas e conversava com as pessoas. Ela sempre me apresentava e eu, claro, sempre simpática. Até que, pedi pra ela tirar uma foto minha, porém, como estava sem celular, ela tirou no dela. A ornamentação estava linda. A festa em si estava muito linda. Casamento já é lindo, com o ar de familiaridade e tudo mais, fica mais lindo ainda. Voltamos pra nossa mesa e só estava o Junior-
Anne: cadê os outros dois?
Junior: não sei. Cheguei aqui e não tinha ninguém. -deu de ombros. Me sentei ao seu lado e dei um selinho nele, que pôs a mão na minha perna-
Anne: posso postar a foto?
Maju: aqui -me entregou o celular e percebi que Junior sorria-
Junior: muito viciada
Anne: cala a boca. Isso é culpa sua
Junior: é culpa sua, que não consegue se contentar em ficar horas sem postar alguma coisa..
Anne: eu tenho que mostrar minha felicidade pros meus fãs, tá?
Junior: agora a culpa é dos fãs -riu e sorri fazendo uma careta logo depois. Editei a foto e saí do insta da Maju. Entrei no meu e postei a foto-

annesuzzano: Casamento..

[ @ ] loveanne: Olha esse vestido! A senhora arrasa viu!
[ @ ] amorneyanne: Será que o Neymar foi?? Já quero fotos!!!!
[ @ ] info_neyanne: Neymar e Anne foram para um casamento da prima da Maria Júlia (namorada do irmão da Anne!)
[ @ ] rafaella: Linda cu!!
[ @ ] userfem: Como você sabe?? @info_neyanne

[ @ ] usermasc: Vem pro meu casamento tbm!!!!!

Anne: obrigada, Maju -devolvi seu celular e ela pegou, se levantando-

Maju: vou atrás do Rennan. Se ele encontrar com meu pai, vai ficar a festa inteira conversando sobre video-games -ri. Ela saiu, me deixando sozinha com Junior.
Junior:
toma -me devolveu o meu celular e sorri- mas quero uma foto com você

Anne: mas é claro que vamos tirar, né -sorri o olhando- a Rafa tá bem? A gente nunca mais se falou
Junior: tá -pôs uma mão em volta da minha cadeira e me beijou. Ficamos sozinhos e namorando um pouquinho, até que a Maju voltou com o Rennan, dizendo que ele estava mesmo com o pai dela falando sobre jogos. Ninguém merece. Pedi a Maju pra bater uma foto minha com o Junior e ela bateu. Fiquei grudada nele, até o mesmo postar a foto-



neymarjr: Aguardando pelo nosso ahahaha #casamento  

[ @ ] brumar: Gente esse casal ainda existe???
[ @ ] alfinetei: ''Aguardando pelo nosso'' PARA O MUNDO QUE EU VOU DESCER! Vcs são destruição mesmo!
[ @ ] amorneyanne: Não faz isso comigo
[ @ ] guipitta_: Shippo muuuuito !! Kkkkkkkkk meu casal
[ @ ] whoanne: Fãs de Brumar ainda existe? rs @brumar

[ @ ] giulia_laissa: Lindos!!!! Queremos mais fotos
[ @ ] anneftrihanna: MEU DEUS, ASSIM NÃO DÁ
[ @ ] njrmyair: ABAIXA QUE É TIRO 

Sorri pra tela do celular e dei um beijo na sua bochecha. Ele guardou o aparelho no bolso e puxou uma conversa com o Rennan. Meu pai chegou e se juntou aos dois. Fiquei brisando, olhando pras unhas. Já que a Maju tinha saído. [...] Às três e meia da manhã, Junior pediu pra ir embora. Falou que estava cansado e que ia ter que dirigir e tudo mais.

Anne: quer que eu vá até lá fora com você?
Junior: não vai pro Guarujá comigo?
Anne: ué, você não disse nada. Nem tenho roupa lá
Junior: tem as minhas. Ficam ótimas em você. Bora.
Anne: mas Junior -ela me cortou-
Junior: sem mais, amor -fez manha-
Anne: ta -ele me selou e logo se levantou- pai, eu já tô indo
Ivan: ta bom. Vai pra casa? -neguei- Juninho -o chamou- cuidado com a estrada, hein
Junior: pode deixar -sorriu e foi até o meu pai, se despedindo do mesmo. Maju apareceu na hora, grudada com Rennan. Me despedi deles e Junior fez o mesmo-
Anne: manda um beijo e felicidades pra sua prima e pro marido dela
Maju: ta bom. Nos vemos, hein
Anne: sem dúvida -sorri. Junior e eu saímos do salão e fomos pro carro. Entramos e ele deu partida. Liguei o som logo pra ter alguma distração. O sono estava me dominando, mas eu não podia dormir. Tinha medo dele dormir também. Peguei meu celular e entrei no insta, aproveitando os vinte porcento de bateria-
Anne: minha bateria já tá acabando -resmunguei-
Junior: lá tem carregador -mexi no feed e sorri assim que vi a fotos do meu casal preferido-

trindade_maju: Meu amor ahahahaha #casamento instagram.com/p/0s3x3wNYmr/


[ @ ] annesuzzano: Meus amoresssss
[ @ ] rafa_rennan: Acho que sou a única que não shippo esse casalzinho!! Kkkkkkkkk

Anne: e o Davi?
Junior: fui lá ontem. Pediu pra dormir na sua casa de novo
Anne: sério? -o olhei e ele sorria assentindo-
Junior: tô sabendo que falta pouco pra inauguração lá em Barça.
Anne: falta sim
Junior: vamos nos ver em breve, então.
Anne: é, falta pouco. Mas você ainda tá aqui, então não vamos falar disso -ele riu-
Junior: não vamos. Vamos falar de quê?
Anne: do quanto eu tô linda essa noite -ele gargalhou, me fazendo rir-
Junior: tô com fome. Vamos num mac vinte e quarto horas?
Anne: tu é magro de ruim -ele riu- vamos. Mas quero trocar de roupa primeiro.
Junior: ta -senti que ele acelerou e tirei a sandália, me sentando de pernas cruzadas-
Anne: Junior, qual minha cor favorita? -ele me olhou rápido, com o cenho franzido-

Junior: por quê?
Anne: nada. Só quero fazer um teste -ele deu de ombros-
Junior: é azul celeste. Sou seu melhor amigo. Faça quantas perguntas quiser... -sorri-
Anne: minha comida favorita?
Junior: você não tem
Anne: sorvete?
Junior: blue ice, e é só por causa da cor -ri e ele também-
Anne: meu livro?
Junior: a bíblia? -me olhou com dúvida e sorri-

Anne: qual história?
Junior: José
Anne: minha melhor amig ?
Junior: olha, você e sua melhor amiga tem uma história tipo novela. Nem sei se vocês ainda são melhores amigas -eu ri-
Anne: eu te amo, sabia? -estiquei meu braço, alisando com as pontas dos meus dedos, sua nuca-
Junior: eu também te amo, amor.
Anne: tá. E, vamos continuar, então... -ele riu-
Junior: prefiro cantar
Anne: ah, não. Cantar não, pelo amor -senti que ele estacionou e abaixou o vidro-
Junior: boa noite -a atendente nos olhou e arregalou os olhos-

Anne: eu quero um Mega Mac porque toda gorda tem que satisfazer seus desejos -ele me olhou e sorriu-
Junior: pelo menos admitiu que é gorda -arregalei os olhos e ele caiu na gargalhada- é brincadeira amor -dei dois tapas em seu braço- é brincadeira, ou
Anne: sem salada. Agora eu viro gorda mesmo. Só por sua causa. Você vai casar com uma bola de futebol, e não vai poder reclamar
Junior: veja o lado bom. Nunca vamos nos separar. Você vai ter que ir em todos os jogos e tal -fechei a cara bufando e ele se inclinou, tentando me dar um selinho. Em vão. Eu me esquivei e não deixei-
Anne: não quero mais. Me vê um double cheese, e batata, mas pequena por favor, e eu quero suco. Tem de uva? -a atendente assentiu- de uva
Junior: para com isso -nem olhei pra ele. Junior bufou e fez seu pedido. Os lanches chegaram bem rapidinho e fomos pra casa dele. Desci do carro, com os lanches em uma mão e minha bolsa de mão, com os sapatos, segurando um pouco do vestido, na outra, assim que ele puxou o freio de mão-
Anne: a porta ta trancada -ele veio atrás e abriu. Passei pela sala escura, que Junior acendeu logo que entrou, fui pra cozinha, onde deixei os lanches e voltei pra sala, subindo. Entrei no quarto e ele estava lá, sem o blazer, e tirando a gravata- a roupa -ele se virou e foi pro closet. Voltou logo depois com uma blusa e uma cueca- obrigada -fui pro quarto da Rafaela e tomei banho no banheiro de lá. Tirei toda a maquiagem e todos os acessórios também. Coloquei o vestido no closet da Rafa, depois que tomei banho. Eu não quero que amassasse. Não hoje. Não agora. A blusa do Junior ficou grade em mim, então, fiquei assim mesmo, de cueca e blusa. Desci as escadas e quando entrei na cozinha ele já estava lá. Me olhou e sorriu-
Junior: você fica muito mais bonita com as minhas roupas
Anne: nem começa -peguei meu lanche, e me sentei ao seu lado, que pegou uma batata minha- se você enfiar esse seu dedo nas minhas batatinhas de novo, você vai dormir do lado de fora dessa casa -ele riu erguendo as mãos- acho bom -sorri vitoriosa. Antes de comer, tirei uma foto-
Junior: para com isso, ou... Vou te internar.

Anne: fica sussa. Se me internar vai sentir saudades -o olhei e ele me encarava sorrindo-
Junior: você é muito confiante, sabia?
Anne: e tenho que ser, se não já viu -p
ostei-

annesuzzano: Lanche da madrugada ou café da manhã? Eis a questão??? ahahaha @neymarjr  instagram.com/p/0swd5WtYp_/

Terminei de comer super rapidinho.

Junior: vamo dormir?
Anne: tô com muito sono -me levantei e ele fez o mesmo. Fomos andando pra escada e subimos juntos-
Junior: essa sua roupa não tá dando muito certo -falou sem jeito e ri- já falei que você me excita fácil?
Anne: já -disse risonha e entramos no quarto dele. Fui pro banheiro e escovei os dentes. Prendi meu cabelo num coque e saí do banheiro. Saí de lá, indo me deitar na cama dele, e ele entrou pro banheiro. Pus o celular pra carregar, já que estava com três porcento de bateria. Me deitei e fechei os olhos. Senti o colchão afundar do meu lado e sorri fraco. Uma das mãos do Junior envolveu minha cintura e ele depositou um beijo no meu ombro-
Junior: boa noite
Anne: boa noite, amo você -falei ainda de olhos fechados-
Junior: também te amo -não lembro de mais nada-


Indicando:
loveforevernjr.blogspot.com



Oi moresss!!! Nem demorei muito dessa vez pra postar, se você colaborarem e comentarem eu posto rápido!

Ahh, e tem muita gente falando sobre a Rafaella e o Rennan, se eles vão ficar juntos ou não! Bom, várias surpresas virão por ai, só lendo pra saber hahahaha (mas, vou falar pra vocês, também shippo os dois juntos!! Hahahaha)

Se quiserem que eu indique blogs, quando comentarem deixem o link!  

25 comentários e eu continuo!

twitter: @staynjr
@kamaronhas (sigam ela e falem com ela também!)
whats: 081 8853 8511 (Isabel) 
021 96741 8951 (Karine, falem com ela também)

33 comentários:

  1. "Anne: vê se não chama muita atenção
    Junior: fala isso pro meu brilho, ou... "
    PUTZ MANO NEM SE ACHOU KKKKKKK, AIIN TA PRFT, JÁ QUERO O PRÓXIMO, JÁ QUERO RENNAN E RAFA JUNTOS, JÁ QUERO HOT, JÁ FALEI Q QUERO O PRÓXIMO? NÃO? ENTÃO EU QUERO. KKK BJJJS ATÉ O PROXIMO

    ResponderExcluir
  2. Estava tão ansiosa por esse capítulo, que você não faz ideia de como fiquei feliz por você não demorar para postar.
    O que eu posso dizer desse capítulo? Ameei ele demais.
    Fiquei feliz do Júnior não ter ficado muito tempo chateado com a Anne por causa do FDP do Pedro. Essas briguinhas do casal Neyanne são tão apaixonantes, que se não tiver não tem graça e não será o casal.
    Quando eu estava lendo o capítulo, acabei lembrando que o Rennan escutou o nome da mãe da Anne e o nome é o mesmo da amiga da tia Nadine e a história da mulher cabe muito com a mãe da Anne, não tem como ser coincidência. Estou curiosa para saber quando a Anne irá descobrir algo sobre a mãe ou então ligar esses pontos e descobrir quem é a sua mãe. Acho que quando isso acontecer será um capítulo foda demais.
    Isabel deixa eu te falar, também shippo Rafaella e Rennan. A Maju é até legal, mas o Rennan tinha que ficar com a Rafaella.
    Estou sempre aqui esperando os seus capítulos para saber o que irá ocorrer na fic.
    Continua...

    ResponderExcluir
  3. Esse casal ta mto perfeitoooooo ❤ to amando dms ... Ahhhhhhh eu shippo Rafa e Rennan hein ... Ta perfeito Bel .. Continua continua e continua ❤ bjjjjjsss

    ResponderExcluir
  4. Capítulo tá massa, Neyanne é um amor, esses dois não conseguem ficar juntos rs

    ResponderExcluir
  5. Melhor casal mano, melhor blog e eu ja disse isso muitas vezes! obrigada por dedicar a mim que sou sua leitora favorita hahahaha. To mega feliz por eles estarem de boa um com o outro e super amei esse capitulo e cada detalhe do casamento. E eu ja quero parte hot hein... CONTINUAAAAA / njrmyair

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito beeeeel, continua logoooo pelo amor de Deus. / bruna v

    ResponderExcluir
  7. CAPITULO DESTRUIDOR IGUAL AO MELHOR CASAL!!! Tem como me apaixonar mais por isso aqui? Perfeito desde sempre e amei saber que vc tambem shimppa Rafa e Rennan hehe....@MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. Aaahhhh que capítulo TOP. O Junior e a Anne no casamento da prima da Maju, já fiquei imaginando o casamentos deles ❤️❤️❤️ Continua que já quero mais ;) bjoo

    ResponderExcluir
  9. CAPÍTULO LACRADOR HAHAHAHA
    JUNIOR VAI VER A CICATRIZ NO PULSO DELA?

    ResponderExcluir
  10. Plmds não me diz que Neymar vai descobrir que ela se cortou, que eles vão brigar e se separar, vou sofrer mto cm isso serio, eu gosto do Renan cm a maju mais tbm gosto dele cm rafa, mais sei lá, enfim, CNT pq eu to amando de vdd, mais de vdd melhor fic pro Neymar que já li na moral @pravocenjr_

    ResponderExcluir
  11. Amandp cada capítulo maiw, cara você me deixa sem estruturas com esses post pelo amor de Deus, continua o mais rápido que puder, quero rafa e rennan juntos logo.

    ResponderExcluir
  12. O capítulo ta toppp mas eu nao quero o Renan com a Rafa

    ResponderExcluir
  13. Odeio o Renan com essa Maju desde de sempre... algum dos amigos da Anne podia se interessar pela Rafa a Anne contaria pro Renan que ia ficar mordido de ciúmes e perceberia que ele gosta mesmo da Rafa. Acho neyanne fofos juntos mais acho que tem que rolar algo pra eles ficarem um tempo distantes acho que a Anne pode se cortar, se machucar e o Júnior ver e ficar chateado com ela... e sem falar com uns dias e depois ela podia ir atrás dele e reconhecer que precisa de ajuda. Bj van

    ResponderExcluir
  14. Capitulo perfeito, juninho ja ta pensando em casamento, awnnn q fofo
    continua
    vc pode indicar essa fic? http://euencontreivoce-njr.blogspot.com.br/2015/02/apresentacao.html

    ResponderExcluir
  15. Eu ja li varias vezes e to apaixonada como pode? Super shippo o casal rafa e renan. E sei da sua capacidade de escrever super bem então vai na tuas ideias que eu apoio kkkk. Super fã da fic Isa tu arassa.
    Lilli ♥♥ ;-)

    ResponderExcluir
  16. isa amiga ta demais serio que bom que tu não demorou e obr por indicar continua ta demais!!

    ResponderExcluir
  17. Esse blog me deixa totalmente derretido sera que existe um neymar desse jeito fofo compreensivo dedicado e amoro pra mim tambem? Estou apaixonada por tudo, continua muuuuito. Quero rafa e rennan

    ResponderExcluir
  18. aiiiiiiiiiiiiii eu tbm shippo e muito a rafa e o renam mais eu tbm quero saber se o junior vai perceber q ela se mutilou super mega curiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiii e tbm shipppo demais o casal Rafa e Rennan que essa maju saia de cena logo, o ney e a anne são lindos demais, continua logooo, bjussss ♥

    ResponderExcluir
  20. Que lindooooos!
    Amando essa fase fofa deles.
    Uma pergunta, porque nao conheço ninguém que já fez e nao sei como funciona, mas os cortes dela nao ficam marcados? Tipo, no outro dia nao daria pra notar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo a sua pergunta sim fica a marca mais ai vai do corte e de como foi o corte mais eu acho q se o próximo capítulo da finc for do jeito que eu estou pensando sim vai dar pra notar e ele vai perceber e vai da uma confusão (ou talvez não)

      Excluir
  21. caralho que capítulo maravilhoso (digo isso sempre pq não t como dizer outra coisa kkkk) a cada capítulo isso aqui fica melhor!!! #amosou

    ResponderExcluir
  22. Que capítulo foi esse produção? Ameeei! Eu também sou fã do casal Rennan e Rafa, quero eles juntinhos! Continua!

    ResponderExcluir
  23. Um capítulo mais perfeito que o outro! amei
    divulga? http://prasempre-ao-seulado-neymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. esse dois cada dia que passa fica mais lindo , conitnuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Pelos cometários precisamos de um próximo capítulo o mais rápido possível e o maior e melhor de todos hahaha continua que estou apaixonada pela fic.

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho é ver o Re c a Rafa, real mesmo. E neyanne tem que casar rápido!
    Indica, por favor? breathemeneymarjr.blogspot.com 😘

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!