sábado, 28 de abril de 2018

Baby, I'm back by popular demand!!!

Isso mesmooooo! Depois de quase 2 anos eu e a Karine decidimos ''voltar''... UHUUUUU
Não aguentava mais vocês nos comentários pedindo mais capítulos e indo falar comigo no whatsapp HAHAHAHA ps: Amo vocês!!
Então, começamos a escrever os capítulos e vem bastante coisa legal ai... espero que vocês gostem. Vai demorar um pouco pra postarmos ainda, butttt, queríamos deixar vocês cientes e com expectativa/curiosidade. 
Não vai ser uma segunda temporada longaaaaaaa, mas vamos dar o nosso melhor pra sair coisas boas pra vocês. Espero que vocês gostem e entrem nessa loucura junto conosco.








Mudei meu user do twitter, agora é: @rrihannax
Whats: 081 98853 8511 (Isabel)
021 96741 8951 (Karine)

21 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah não acreditoooooooo!!!!!!!! Ameeei issooooooo!!!!!! Já quero logooooooo!!!!!!! Meu NeyAnne tá vivoooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já quero!!!! Continua

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah não acredito, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUSSSSSSSSS, q felicidadeeeeee!!! Já to ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  6. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cadêeeeeeeeeeee??? Volta pra cá..
    Vem cá mores, me deêm uma moral
    https://mytreasureneymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  10. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  11. oi! será que você poderia me indicar? https://fanficdeardestinynjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já pode postar por favor

    ResponderExcluir
  13. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a anne suzzano continua por favor

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!