segunda-feira, 7 de abril de 2014

• capítulo 7

Quando chegamos em casa, Rennan subiu com todas as bolsas e só fui atrás, porém fui parada por Rafaella.


Rafa: já tá errada por ter saído sem me chamar, e piorou sua situação quando soube que saiu pro shopping, poxa Anne.
Anne: Rafa, tenho certeza que você ia odiar ser acordada -ela riu e sorri- mas, ainda sim, desculpa
Rafa: tá. Óh, vai se arrumar, eu, você, o Rennan e o Juninho vamos jantar fora
Anne: ta beleza -dei um beijo na bochecha dela e fui pro quarto. Mandei Rennan se arrumar e fui escolher minha roupa. Quando ele terminou, eu ainda nem tinha escolhido minha roupa toda, então, terminei primeiro e depois fui tomar banho. Minha sorte é que tinha feito o cabelo, se não, estaria frita !! Coloquei meu celular pra carregar um pouquinho enquanto isso. Quando terminei o banho, me vesti e já era quase a hora. Tirei uma fotinha e postei-

annesuzzano: Seja você mesmo todos os outros já existem 

[ @ ] kaahmaronhas: Que lindaaaaa  
[ @ ] valesca_vics: Caralho, q linda
[ @ ] tksnjr: Perfeita  
[ @ ] neymarjr: Lindona  
[ @ ] amorNeyAnne: neymar curtindo e comentado  
[ @ ] gilcebola: tapa na cara da sociedade  
[ @ ] stayneymar: Pftaaaaa
[ @ ] FCrafasantos: Fiu fiu

Ri com alguns comentários, porque né. Rennan já não estava mais no quarto. Resolvi não levar meu iphone, só uma bolsinha com dinheiro e essas coisas, até porque o iPhone estava quase descarregado. Desci e estava Juninho e Rennan sentados no sofá.

Junior: agora só falta uma.
Rennan: ta linda, Anne. O que é um milagre -riu  e dei língua pra ele-
Junior: que isso rapá, tua irmã é linda sempre -sorriu pra mim e piscou-
Anne: Junior, te manca, Piqué te pega quando souber dessas suas gracinhas pro meu lado -me fiz de esnobe e ri depois- brincadeira, obrigada -me sentei ao seu lado e ele me abraçou de lado, bagunçando meu cabelo- sai, sai, sai, sai, sai. Tá me deixando desarrumada, idiota -me levantei e eles riam. Palhaços mesmo, fui no banheiro principal e arrumei meu cabelo-
Junior: tá bonito, Anne.
Anne: aham -fiz um biquinho, como se estive brava com ele. Tadinho, ele acredita em tudo-
Junior: ah, para Anne -me abraçou por trás e ri- foi uma brincadeirinha e do cabelo foi sem querer mesmo -assenti, avisando que sabia de tudo isso- e não sei você, mas eu não esqueci que temos um trato. Vamos tirar nossa foto, pra eu pagar minha dívida?
Anne: ah, com certeza -ri. Junior pegou eu celular e fizemos pose. Tiramos a foto e voltamos pra sala. Rafaella desceu e nós fomos pro carro. Rennan foi na frente, como sempre e, Rafa e eu atrás, fofocando e fazendo o sabemos fazer de melhor, encher o saco dos nossos irmãos. Chegamos em um restaurante. Entramos, super bem recepcionados. Ficamos em uma mesa bem discreta, mas ainda sim, o povo daqui não liga muito pra isso não. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Os dois lá, só sabiam falar de jogos, coisa chata e a gente, só sabia falar coisa boa, coisa de menina, unhas, sapatos e roupas. Rafa disse que antes de eu ir embora, ela vai comigo no shopping, já que não comprei quase nada pra mim. Como não quisemos sobremesa, pagamos a conta, fiz questão de rachar e fomos embora. Porém até chegar o carro a gente dá uma andadinha-
Rafa: Juh, foto por favor.
Junior: não
Rafa: por favorzinho, Juninho -ri negando-
Junior: ta Rafaella, tá -bufou revirando os olhos- tira aí, Rennan -deu o iPhone dele e fizemos uma pose- olha vou me sentir ao lado de duas horrorosas -comecei a rir e coloquei minha cabeça em seu ombro-
Anne: para de graça, palhaço, eu sou linda.
Rafa: e eu, top. Nos completamos -me abraçou e rimos-
Rennan: aê Juninho -entregou o iPhone dele-
Anne: tô com sono -me encostei no meu irmão, que me envolveu em um abraço. Coloquei meu rosto na voltinha do pescoço dele e fechei os olhos. Que sono, cara-
Rennan: dorme não, tá? -ri e voltei com a cabeça pra cima, mas ainda sim, abraçada com meu brother-
Junior: entra logo aí, ou bêbada de sono -dei língua pra ele e entrei no carro. Rafa entrou depois e me joguei no ombro dela, colocando a cabeça lá-
Anne: nossa idiota -resmunguei. Fui dormindo no ombro da Rafa, porém quando chegamos lá, me acordaram. Me arrastei até o quarto. Quem disse que conseguia fazer alguma coisa ?! Dormi direto. Não consegui fazer nada e não me lembro de mais nada. Acordei com mais sono ahahahaha, tomei banho quentinho, me vesti com roupas bem quentinhas, desci, tomei café com ninguém, ihuuul-
Anne: nossa, o povo acorda muito tarde -resmunguei sozinha tia Nadine apareceu do nada-
Nadine: também concordo -a olhei assustada e ela riu- faz um favor? Acorda o Junior pra mim? Ele precisa ir treinar daqui a pouco -assenti e me levantei- pode terminar, querida
Anne: eu já terminei tia, só se a senhora quiser minha presença para tomar café
Nadine: ah, não precisa, então -assenti e subi as escadas correndo. Abri a porta e o Junior, só faltava babar. Oh, vontade de registrar esse momento ahahahaha-
Anne: Junior -chamei bem de longe. O bicho nem se moveu- OU JUNIOR!! -gritei e ele só se mexeu- ah, é? -sorri- você vai ver, então -me joguei em cima dele, na cama dele-
Junior: arh! Que isso, garota? Tu é maluca? -eu só conseguia rir- caraca aí, tu é pesadona, maluco, sai logo de cima de mim
Anne: da próxima vez, vê se acorda na primeira chamada, ouviu?
Junior: Annezinha achando que manda -me deitei ao seu lado e ele se virou, me olhando-
Anne: em tu, até o burro manda, seu coração mole -ri- e é um privilégio ter um coração desse -sorri-
Junior: você é especial cabeça, como faz pra ficar com raiva de tu? -ri-
Anne: você me ama muito pra ficar com raiva de mim cara, admita
Junior: aí, devo amar mesmo -se levantou e foi aí que percebi que ele dormia de cueca-
Anne: eca, eca -brinquei e ele riu, indo pro banheiro-
Junior: eca... Tá é com desejos aí, que eu sei -caí na gargalhada-
Anne: Junior, essa é a Bruna, não eu, querido
Junior: para de palhaça, vamos esquecer essa garota.
Anne: quando você esquecer dela, quem sabe.
Junior: Anne por favor, já tentei providenciar isso. Você acha que é fácil -ele dizia ainda do banheiro-
Anne: ta bom, Juninho -peguei seu iPhone e fiquei mexendo- gostei da foto que tiramos

neymarjr: Paseig "cheio de gracia con chicas de mi vida'' Kkkkkkk @rafaellabeckran @annesuzzano 
-imaginem que a Marquezine é a personagem-


[ @ ] brumar_: Cadê a Bruna???? Af
[ @ ] rafaella: Amo vcssss ️ 
[ @ ] pqpnjr: Rafaella superrrr falsa
[ @ ] gilcebola: Sdds de vcss
[ @ ] teamNeyAnne: ''cheio de gracia con chicas de mi vida'' ACHO Q VOU....... DESMAIEI 
[ @ ] annesuzzano: Amo!!

Junior: é, ficou legal
Anne: nossa, causou olha esses comentários -ele riu. Entrei no whats dele-

      Ela é especial

Mas e tudo o que tu disse antes cara ?
      Esquece... O bglh é fazer valer, saco? vou tentar, e tu sabe que quando eu tento, consigo
claro que sei, mas acho que ela nem liga pra tu, parceiro
      Também acho.. Mas o bglh é tentar, né.
Claro, com certeza, pô.. Vai fundo.. Só não machuca ela

Junior: o que cê tá fazendo aí ? -desviei meus olhos pra ele e Junior estava com as sobrancelhas franzidas-
Anne: nada demais -sorri-
Junior: ata -respirou aliviado-
Anne: só mexendo no seu whats -só vi Junior em cima de mim já, e com seu iPhone em sua mão-
Junior: tu é maluca, é ? -ri-
Anne: quer dizer que ela é especial, né? Que tem que fazer valer, né? E não pode machucar ela, né? -comecei a rir e ele se levantou e foi pro closet- quem é, Juninho ?
Junior: o que?
Anne: não se faça -ele veio sorrindo- quem é a garota que você e o Gil estavam conversando?
Junior: tu não leu?
Anne: garoto, tu voou em mim -ri-
Junior: ahhh, cara é uma mina aí, qual quer dia te apresento
Anne: se ela for que nem a Bruna, eu te bato -ele riu-
Junior: pode deixar que não é não.
Anne: melhor mesmo -sorri- agora tchau -joguei beijos e saí do quarto dele. Desci e me sentei no sofá, fiquei mexendo no meu celular, até que postei uma foto minha-

annesuzzano: O bagulho é tentar -njr lispector- 
[ @ ] gilcebola: Feiaaa kkk
[ @ ] neymarjr: Kkkk

Fiquei ali rindo dos comentários, Junior desceu, passou por mim e foi tomar café.

Nadine: e então, querida... Gostando de Barcelona?
Anne: sim -ela se sentou ao meu lado- sabe que vocês vão fazer uma enorme falta quando eu voltar pro Brasil?! -ela sorriu-
Nadine: fico feliz em saber disso, Anne.
Junior: eu também hein -o olhei e ele vinha da cozinha limpando a mão- mãe, eu volto pro almoço, tá?
Nadine: ta bem, meu filho -ele deu um beijo na cabeça dela e deu um tapa na minha cabeça-
Anne: nossa seu ogro -tia Nadine riu e dei língua pra ele, que fazia o mesmo- sabe a pessoa que dá língua, ela pede sabe o que ? -ele negou- um tapão -me levantei e ele riu-
Junior: olha que era beijo, hein -ri negando e ele saiu correndo-
Anne: pestinha você -ele tava na porta me dando língua ainda- Junior, se prepare quando você voltar, vai tomar um socão na cara, eu não tô brincando mais -falei brava e entrei-
Nadine: vocês são demais, sabia? -ela ria e acabei rindo também-
Anne: eu sou demais, ele é chato, tia, isso sim -sorri e subi as escadas. Rennan ainda dormia. Dei uma arrumada no quarto o máximo que podia. Fui no quarto da Rafa e quando entrei, ela já estava acordada-


[...]

Anne: pronto, malas prontas ! -sorri pra Rafa-
Rafa: ai cara, não consigo me conformar com isso -ri a abraçando de lado- por que você não fica?
Anne: eu tenho uma vida, benzinho -ri pelo nariz- agora vou dormir, Rafinha -me levantei-
Rafa: não, vamos fazer twitcam!
Anne: sério?
Rafa: claro, vai que elas começam a levantar a tag fica Anne -rimos-
Anne: ta beleza -Rafaela levantou, pegou o notebook e ligou lá. Ficou mexendo-
Rafa: pronto Anne. ah, vou pensar se vou deixar gravada, vou pensar ! -apareci e dei um tchauzinho- se tiver 300 views ligo pro Juninho
Anne: Neymar, a gente liga pro Neymar -sorri forçado-

Anne linda, manda beijo pra Aline

Rafa: aqui oh -apontou-
Anne: obrigada Aline, beijão

vocês são lindas juntas

Rafa: awn, que amor

Anne, você mora em Barcelona?

Anne: não moro em Barcelona, moro no Rio e depois de amanhã, já tô voltando
Rafa: vão tudo me abandonar -a abracei de lado e dei um beijo nela-
Anne: bobona

manda beijo pra todas as suas fãs, Rafa

Rafa: beijão para todos que estão nos acompanhando e pros fãs do meu irmão e meus também

já chegou a 300, liga pro juninho pelo amorrrr

Rafa: bora ligar -pegou o iPhone e ligou pra ele. Tocou, tocou, tocou e ele atendeu- Junior.
Junior: oi
Anne: oi, Juniorrr -puxei o R para irritá-lo-
Junior: fala garota chata
Rafa: Ju, eu e a Anne estamos fazendo twitcam e as suas fãs pediram beijo
Junior: um grande abraço e beijo para minhas Neymarzetes.
Anne: Junior, meu irmão tá contigo ?
Junior: tá, a gente tá jogando
Anne: sai do vício por favor
Junior: vaza Anne, deixa a gente se despedir em paz -rimos-
Anne: sabia que vocês iam sentir minha falta, só não imaginava tanta -brinquei-
Rafa: Junior, as suas fãs estão perguntando se você gosta tanto assim da Anne
Junior: quem disse que eu gosto da anne, Anne é mala -riu-
Anne: Olha aqui seu palhaço, eu estou a poucas distâncias de você, tá ouvindo? E não tenho medo de te bater
Rafa: parem né, os outros vão achar que você são cão e gato
Anne: não tem problema, com tanto que eu seja a gata -ri e ele também-
Junior: chega, vocês tão me atrapalhando
Rennan: Anne, gol pra você -escutei ao fundo-
Anne: meu irmão é mara, vou dar um beijo nessa criatura, na moral -ri-
Junior: tchau -desligou na nossa cara-

[...]

Rafa: tá pronta? -assenti. Meu último dia aqui em Barcelona, amanhã o Junior vai me deixar no aeroporto e eu vou pro Rio. hoje tinha jogo do Barça e claro que não ia perder essa. Minha grande sorte é que a Bruna ia chegar hoje a noite, sei lá pra quê, e pelo menos já aproveitei tudo que tinha para aproveitar com meus amigos. Saímos do quarto. Junior me deu uma blusa do Barcelona e fomos pro carro, onde todos já nos esperavam, menos o Junior, que já estava lá no local do jogo, o Camp Nou. Tio Neymar acelerou e chegamos lá rapidinho, a casa deles era bem perto. Fomos pro camarote e começou o jogo, pelo jeito fomos pontuais. O jogo foi divertido de ver, o Barcelona era o único time que fazia tudo. No fim deu Barcelona como sempre. Voltamos pro carro e fomos pra casa, o tio disse que o Junior ia depois. Anoiteceu, jantamos e Junior chegou bem tarde.
Junior: já vai? -assenti- tudo bem, então -me deu um abraço, porém, não correspondi- o que foi?
Anne: nada, não houve nada, e se quiser, não precisa me levar amanhã, você deve estar cansado e a Bruna chegou né, é melhor ficar com ela aqui e tal, eu pego um táxi
Bruna: melhor mesmo, amor.
Junior: não -ele tentava me olhar nos olhos, mas eu os desviava sempre que conseguia-
Anne: isso, faça isso. Bom com licença -subi correndo as escadas. Entrei no quarto. Tomei banho, e já separei a roupa que ia colocar amanhã. Me deitei. Rennan já roncava de babar, cruzes. Por que meninos são assim? Por quê? Depois de uns dez minutos e nada de pregar o olho, bateram na porta. dei permissão pra abrir e era o Junior-

Junior: podemos conversar? -assenti- ótimo, vamos pro meu quarto -me levantei e apenas o segui- senta aí -me sentei na ponta de sua cama- seguinte, antes que você fale qualquer besteira, hoje eu falo, ok? -assenti novamente o olhando, ele tentava, por tudo, me olhar nos olhos, acabei cedendo. Não me sentia tão segura com ele me olhando assim, parecia que Junior me via além. Via mais do que podia- olha Anne, acho que você tem problemas de cabeça as vezes -ele riu sem humor- qual a parte do você é minha amiga, você não entendeu? Nem Bruna e nem uma outra garota vai me afastar de você. Essa é a nossa amizade, e temos que vivê-la. Eu adoro ser seu amigo, adoro te perturbar e não quero você falando do jeito que falou hoje comigo. Eu não devo satisfação a Bruna e fim. Eu vou te levar amanhã porque sou seu amigo, gosto de ficar com você, paguei até a sua viagem, qual é... -o interrompi-
Anne: COMO É QUE É? -me alterei me levantando e arregalando os olhos- que história é essa? eu não posso acreditar nisso. A Rafa mentiu pra mim, e agora você quer jogar na cara? Agora virou questão de honra -respirei fundo e pesado-
Junior: não Anne, não tem nada de jogar na cara. Não tô jogando nada na sua cara... -o interrompi de novo-
Anne: olha aqui Neymar, eu vou te pagar ta bom?! Mas a última coisa que eu imaginei de você era isso, pra mim chega. Você é egocêntrico demais, sabia? O mundo não gira só pra você... -ele me interrompeu-
Junior: Do que é que você tá falando, garota? -ele estava com a testa franzida e apontava para a própria cabeça-
Anne: é isso mesmo que você ouviu. A Rafaela mentiu pra mim, e você não passa de um jogadorzinho que fica jogando as coisas que faz na cara dos outros. você não fez isso de coração, fez obrigado, e agora tá aí, jogando na minha cara, você é ridículo!
Junior: garota, você tá descontrolada -bufei- Anne, para com isso. Olha só, a gente tá brigando por uma bobeira.
Anne: ah, agora é bobeira? Segundos atrás você estava jogando na minha cara. Tá tudo certo Neymar, eu vou te pagar ta bom?! E sobre amanhã, você não precisa me levar, agora eu não QUERO que você me leve, ouviu? Nunca mais me procure, só diga pra Rafaela que ela me decepcionou
Junior: Anne... -eu o interrompi-
Anne: esperava tudo de você, mas não sabia desse seu lado.
Junior: Anne, espera, você me entendeu mal... -sai do quarto dele voada. Entrei no que eu dormia. Fiquei enrolando na cama, mas acabei pegando no sono.
Acordei às cinco da manhã. Chamei Rennan e fui tomar banho, assim que saí, ele entrou. Me arrumei e guardei tudo que precisava guardar. Era hora de ir. E não queria me encontrar com ninguém. Hoje não, Rafaela me decepcionou. De início, eu disse que ia pagar, ela ficou enchendo meu saco, falando que era presente que isso que aquilo, e agora o irmãozinho dela vem e joga na minha cara ?! Ah, faça milhões de favores, mas não encha meu saco. Agora é que eu faço questão de pagar ! Eu me viro, mas pago. Saímos de lá até sem tomar café. Não deixei mensagem, não deixei nada. Eles sabiam que eu ia embora. Rennan ficou questionando várias coisas, e apenas disse para ele o necessário. Que não íamos mais procurá-los e ponto final. Ele falou pra caramba no meu ouvido, but ok [...] Chegamos ao Rio quase a noite, eu estava morta, queria não morar com minha mãe nessas horas. Pegamos um táxi e fomos pra casa. Quando chegamos, até o taxista nos ajudou com as bagagens e entramos.
Ivan: meus filhos -sorrimos e fui abraçá-lo-
Rennan: e aí, pai.
Anne: saudades pai -desfiz o abraço e Rennan o abraçou rapidamente-
Ivan: bom, tem janta ainda.
Anne: fica tranquilo pai, vamos pedir uma pizza para comemorar nossa volta -menti. Não queria comer nada, porém sabia que Rennan ia querer. Eu ainda estava mal por tudo que aconteceu-
Rennan: aí sim, hein -sorriu. Meu pai no ajudou com as malas para o quarto. Desfiz nem metade da primeira e fui ligar para uma pizzaria. Terminando, continuei a desarrumar. Eu sabia que não ia dar para fazer isso com todas, mas pelo menos vou tentar né. Não quero me cansar muito, amanhã trabalho e já viu-
Anne: pai -chamei e o mesmo veio depois de uns minutinhos- trouxe pra você -sorri-
Ivan: ah Anne -ele sorriu- não precisava -me deu um beijo no rosto e o entreguei-
Anne: não é nada demais, porém eu achei que fosse ficar lindo em você -sorri e ele sorriu de volta- é, cadê a Claudia? 
Ivan: sua mãe tá na casa da sua tia, você sabe ela não me aguenta muito - riu sem humor. Ele estava falando da bebida. Ela não fica com ele nem sóbrio, que dirá bêbado. Quem sempre cuidou dele fomos nós-
Anne: hm, entendi -sorri de lado. Meu pai abriu seu presente e ficou todo bobo com o sapato que eu lhe dei. Ficou dizendo o quanto gostou e essas coisas. [...] Mais uma semana de trabalho. Mais uma semana normal, meu Deus. Tá chatinha essa vida, tá um saco viu, sem nada pra fazer e pra piorar, tô chatinha também. Acho que é saudades. É, deve ser isso. Estou com saudades da família mais acolhedora de Santos e do jogador mais chatinho e legal do mundo; da menina mais teimosa, fofa e amiga do mundo. Saudades dos meninos mais perturbados que eu já conheci. Estou com saudades de todo mundo, mas eu tenho uma coisinha ridícula chamada orgulho e não consigo deixar de lado-

Rennan: conseguiu desfazer todas as malas? -me libertou dos meus pensamentos-
Anne: ontem mesmo
Rennan: eu ainda não cheguei nem na segunda -riu e neguei-
Claudia: graças a Deus vocês chegaram -a olhei com desdém- estava cansada de ter que ficar na casa dos outros por causa do pai ridículo que vocês tem
Rennan: olha, não começa não, pelo amor -a olhei com tédio-
Anne: ai, cala a boca aí -passei por ela. Hoje eu não estava afim. Fui pro quarto e ela veio atrás- já falei, Claudia
Claudia: eu quero saber quando vou ficar livres de vocês, anda eu quero viver em paz, sem vocês, sem ninguém para me perturbar
Anne: estou tentando, acredite. E quando eu conseguir, pode ter certeza que será o melhor dia da minha vida -sorri falsa-
Claudia: olha aqui! Você sabe que sei de tudo não sabe?! Acho melhor vocês ficar bem pianinha comigo
Anne: sabe de quê?
Claudia: do seu passado, Anne. Sei quem é sua mãe, você mais do que ninguém sabe disso
Anne: Claudia ninguém vive de passado, já procurei por isso, ela morreu, eu não tenho família, e eu não sei o que meu pai viu em você.
Claudia: eu sou uma boa pessoa, Anne. Mas quando percebi o jogo sujo do seu pai, entendi tudo.
Anne: eu era uma criança, nunca tive culpa de nada, você sabe disso.
Claudia: eu não sei de nada. Apenas que por causa da sua mãe minha vida foi destruída, isso é a única coisa que eu sei, Anne
Anne: Claudia...
Claudia: e é por isso que eu te odeio, você me lembra ela. Você é idêntica a ela, eu te odeio por isso. Não quero lembrar da mulher que acabou com a minha vida, mas aí vem você e me faz ficar lembrando do meu passado todo dia. E quando te olho, sempre lembro dos piores dias.
Anne: você não teve dias piores, Claudia. Não piores que os meus!
Claudia: ah... Só um bando de gente falando o quanto eu estava sendo chifrada! Faça um favor, se corte -saiu do meu quarto e eu bufei-

 Nunca tinha sido tão forte. E pela primeira vez eu não quis fazer nada. Me senti tão leve, não só comigo mesma, mas com a minha mente. Nada de gritos, apenas algumas alterações na voz, as vezes. Nada de mais. Claudia não merece meus cortes, não merece meu sangue jorrando pelos pulsos. Consegui entender isso.

[...] 

32 comentários:

  1. caracaaaaa to amndo, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pela sua fic e acho qe poderia aparecer uma oportunidade de emprego pra Anne em Barelona e acho qe a Claudia poderia morrer kkkkkkk e o pai dela se tratar e conseguir parar de beber ... Quero o proximo capitulo urgentemente bjs !

    ResponderExcluir
  3. Isaaa eu te mato... partiu meu coração a briga dela com ele e o pior por algo que ele disse sem maldade alguma... super mais super apoio tudo que a Manuela disse acho que o Rennan podia ser chamado pra jogar na base do Barça com direito à tudo e a Anne ir com ele e chegando lá ela podia ir acompanhar sempre os treinos dele e chamaria atenção da diretoria do Barça por perceber q ela é uma boa motivadora e tal... eles podiam oferecer uma faculdade e um estágio pelo menos até concluir o curso com a psicóloga do time e tal... mais acho q ela só deveria ver o Ney uns dois meses depois... van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a manuela e ela poderia pegar um estagio ma area dela e não de motivadora kkk e poderia ser logo esse emprego e o irmão dela ser chamado pra jogar, mas com uma ajudinha do neymar

      Excluir
  4. Concordo com a Manuela Gomes ... #AnneEmBarçaDeVez

    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Awnt amei amei amei, ta perfeita a fic*---* concordo com a Manuela a Anne podia ir pra Barcelona morar lá com o Renan e o pai ia ser ótimo, continua rapidinho por favor♡♥

    ResponderExcluir
  6. adorei, continua linda

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando, amando..

    ResponderExcluir
  8. Aí me partiu o coração esses dois brigados acho q a rafa ou o neymar deviam procurar ela sei ligar mandar msg alguma coisa.continua logo to mega curiosa.a só uma pergunta o nj tava falando dela com o gil?
    Bjo e seu blog é o melhor

    ResponderExcluir
  9. Aii to.mega curiosa o neymar ou a rafa deviam procurar msm ela
    to amando você é a melhor bjooo
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  10. a Rafa tem que ficar com o Renan

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre, continua logo! ♥

    ResponderExcluir
  12. muito daora hsuahsuash

    ResponderExcluir
  13. simplesmente perfeito ! to amando cada vez mais esse blog ♥.♥

    ResponderExcluir
  14. AHHH serio que eles brigaram?? Coração partido haha ta perfeito cara, ta ótimo mt bomm!!! Quero outro capitulo p matar a curiosidade @robertinhaD

    ResponderExcluir
  15. carac que PERFEITO MAN quero mais vicieeeeeeeeeeeeei .... não quero ela e o Junior brigados awwwwww :( @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  16. Indica ? http://amorquepramimerasonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olha teu blog é o melhor q já li

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova, e eu me apaixonei *-* quero mais, muuuuito mais!! THE BESSST ♥

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!