segunda-feira, 31 de março de 2014

• capítulo 6

Quando chegamos na casa do Juninho, a Rafa tava jogada no sofá e quando nos viu se levantou de cara fechada.
Rafa: pode dizendo pra Thaissa pra apagar aquela bosta hein. Anne Suzzano Guedes é minhaaa, minhaaaa -ri dela a me joguei em cima da mesma a abraçando-
Anne: você estava com a Bruninha, com certeza nem lembrou de mim, e pode deixar que sou sua, nojenta -rimos-
Junior: cruzes
Rennan: tudo falsa, Rafaella deveria tá falando mal pakas de tu -ele e Juninho riram-
Junior: e naquela hora da arquibancada, Annezinha deveria tá jogando seus podre fora
Anne: não, não. Eu estava secando o Piqué mesmo. Tenho que aproveitar esses dias aqui e falar com a Shakira, vê se ela me empresta ele por alguns dias. Beijosss -Rafa e eu rimos enquanto os dois ficaram com cara de taxo- vai logo pra tua namôzinha, antes que ela te ligue de novo.
Rafa: ihhh, Bruninha foi embora
Junior: como assim? -ele ficou sério-
Rafa: caraca, olha o amor -rimos- ela tá la no seu quarto. Vai logo, pelo amorrr -ele subiu e Rennan foi logo atrás- vai pro meu quarto, né?
Anne: não Rafa, até porque você merece privacidade, né -sorri de lado- vou tomar banho e já já desço.
Rafa: ok né, desce não, vamos pro meu quarto. Vou estar lá -nos levantamos e subimos. Entrei no quarto e Rennan já estava tomando banho. Separei minha roupa e quando ele saiu, eu entrei. Tomei banho, me vesti e sai. Rennan estava deitado na cama, dormindo... Aff, menino sem futuro mesmo. Fui no quarto da Rafa, mas antes de entrar, aproveitei pra postar uma foto que tinha tirado em uma sala lá do Camp Nou-

annesuzzano: Ninguém precisa de romance com outro alguém pra ser feliz. Pra viver precisamos de ar e pra ser feliz de pessoas felizes ao nosso redor. Não de romance!  
[ @ ] brumar_life: Até q ela é bonitinha
[ @ ] neymarjr: Susto  
[ @ ] endlessnjr: Linnnnnnda
[ @ ] reymar_: Essa legenda é pras idiotas q dizem q o neymar precisa d namorada pra ser feliz
[ @ ] l0venj: Chupa fama

Fiquei vendo o feed do insta e vi que a Thaissa tinha postado nossa foto.


thaissacarvalho: Barcelona com gente nova, nem amo brasileiros aqui, né instagram.com/p/fKl31PuU-F/

[ @ ] annesuzzano: Linnnda, amei te conhecer! ❤️❤️❤️❤️❤️ 

Saí do insta e fui pro quarto da Rafa, entrei sem bater e ela tava deitada com o notebook no colo. Me deitei ao lado dela e ela mexia no site da loja.

Rafa: nossa, me dá umas ajudinhas aqui!! Minha mãe sozinha não tá dando conta, mas não consigo entender quase nada -ri do seu desespero.  Ficamos o final da tarde assim. Quando terminamos "tudo" da parte da Rafa, descemos, o Junior estava deitado no sofá e a Bruna no celular, sentada no outro. Ele estava com a cara fechada, mas como a Rafa veio falando alto e fazendo a festa ele olhou pra gente e deu uma risadinha-
Junior: qual foi a da vez aí?
Rafa: Juninho, a Anne me ajudou na administração da loja quase que toda. Pelo menos a minha parte. Nossa, fiquei livre -ela sorriu se sentando ao lado da Bruna e encostou o corpo na garota- cunha, mostrou pro Juninho nossas compras? -elas riram e eu continuei em pé, atrás do sofá que o Junior estava-
Bruna: nem mostrei
Junior: tem pena do meu dinheiro, não? -eles riram e eu lá boiando. Saí de fininho, entrando na cozinha. Bebi água e lavei o copo, colocando-o no lugar. Passei por eles, subi pro quarto e me deitei ao lado do meu irmão. Entrei no twitter, já que não tinha nada pra fazer e tinha que aprender a mexer naquilo. Só espero que não seja tão viciante como o instagram-

@annesuzzano Como se mexe nisso, socorroooo hahahaha
''@brumarvida Já conheceu a bruna? Manda beijos? '' RT @annesuzzano @brumarvida já sim, beijos
@annesuzzano é legal ter um irmão que dorme ao invés de te aturar
''@njrtudao @annesuzzano por que tão linda?? manda beijo?'' RT @annesuzzano @njrtudao linda? ondeeee? ahahaha, beijo

Saí um pouquinho aquilo tava ficando uma muvuca. Dormi um pouquinho, porém acordei com o Rennan me chamando pra jantar. Tomei banho, coloquei uma roupa bonitinha e desci. Jantamos num clima bem estranho. A Rafa e o Juninho se desentenderam sei lá, e o Juninho e a Bruna tiveram mais um briguinha, whatever. Quando terminei, perguntei a tia se ela queria ajuda, ela disse que não, mas fiz questão de secar os utensílios, né. A Rafa subiu, disse que ia tomar banho e depois ia ficar na sala. Juninho foi dormir, a Bruna fez o mesmo. O meu irmão pediu aqueles joguinho dos infernos pro Juninho emprestado e o palhaço emprestou, aí Rennan vai ficar jogando aquilo lá no quarto, aaf.

Nadine: tá gostando, Anne?
Anne: ahaam, aqui só é bastante frio
Nadine: gosta de calor?
Anne: odeio, mas graus negativos é doideira também, né -rimos-
Nadine: é -terminamos tudo conversando- ei... O que é isso? -ela puxou meu pulso e fiquei outra cor, né- são cortes?
Anne: cortes? Onde? Ai meu Deus, será que me machuquei? -puxei meu braço pra mim de novo e ela fez uma cara de quem não entendeu nada-
Nadine: seus pulsos parece ter marcas de cortes -ela me olhou e desviei os olhos pro pulso. Como assim ela tá invadindo minha privacidade e eu nem estou com raiva? Como assim?-
Anne: ah não, foram arranhões, apenas -sorri sem graça- bem tia, eu vou lá na Rafinha
Nadine: aham claro, vai lá -sorriu fraco e saí de lá com rapidez-
Que isso nunca mais se repita!

Rafa: deita aqui, Annêê -ri e ela também. Rafa se sentou no sofá e eu me deitei no seu colo- posso te contar uma coisa? -assenti- segredão, hein
Anne: tá, Rafinha, tá me deixando curiosa -ela olhou pros lados e rimos- fala logo, palhaça.
Rafa: o Juninho e a Bruna brigaram... -a cortei-
Anne: já sabia, dã -ela revirou os olhos-
Rafa: mas foi por causa de você, dã -ri e ela sorria- qual a graça?
Anne: nossa, você é ridícula, fala logo o segredo
Rafa: o motivo foi você, as fotos de vocês. O Juninho te levando pra conhecer tudo e que quando ela vem, ele não a leva pra lugar nenhum. A intimidade de vocês até de madrugada, a amizade que vocês tem, ela pediu pra ele se afastar de você e ele pediu pra ela parar de encher o saco dele, por isso brigaram -fiquei estatalada, né-
Anne: sério, cara? -ela assentiu-
Rafa: Juninho ficou malzão por causa disso. Maior clima lá -assenti dizendo que tinha percebido- aí pra piorar, ela vai embora amanhã de manhã e ele disse que não vai dar pra levá-la. Já viu a fera que ela virou, né -assenti-
Anne: vou dormir, Rafinha -mentira, não vou nada-
Rafa: beijo amiga -nos despedimos e subi. Entrei no quarto e dei de cara com o Junior vidrado na TV jogando com o Rennan-
Anne: ah não, fala sério -Rennan riu, mas não tirou os olhos da TV-
Junior: issoo!! -vibrou e me joguei na cama olhando pra TV- golzinho a mais no meu placar, filhote. Meu fregues mesmo.
Rennan: qual foi, comecei agora.
Junior: brincadeira, tu é bom, só tem que treinar mais
Anne: hora de dormir, né -eles me olharam com cara de quem queriam me comer viva-
Junior: vamos pro meu quarto -se levantaram-
Anne: Junior, quero falar com você -nos olhamos e ele assentiu fraco e devagar com a cabeça-
Rennan: vou levando os bagulho -riu e foi saindo do quarto-
Anne: senta aí, cabeça
Junior: quantos apelidinhos, hein
Anne: falando sério agora, Juninho -nos olhamos- Me desculpa, tá? Eu vou me distanciar de você. Não era pra estar falando isso e tal, era segredo, mas vejo que estou atrapalhando seu lance amoroso, então melhor jogar as cartas na mesa, venhamos a ser limpos.
Junior: que?
Anne: olha Junior, você e a Bruna brigaram por minha causa, não foi? Então, eu não quero ser o motivo, e fim -ele me olhava estatalado, como se não estivesse acreditando no que ouvia-
Junior: Anne sério isso? Para cara. Fiquei chateado agora com essa palhaçada sua, primeiro que quem tá errado é a Rafaella por ter aberto aquela boca grande e, segundo você. Por que acha que gosto da Bruna? Por que acha que me distanciaria de você por causa dela? Super nada haver isso, eu estou muito triste contigo Anne, eu gosto de você e da nossa amizade, até porque ela é super sadia ! -sorri ao ouvir tudo aquilo-
Anne: me desculpa, me desculpa mesmo -ele me puxou pra ele e nos abraçamos- eu só não queria... -já senti meus olhos se enchendo de lágrimas- que todas elas achassem que a culpa era minha, Junior. Elas me xingam, elas me fazem mal, Juninho, elas nem me conhecem e me julgam, elas me odeiam, mas nem sabem quem sou. Elas amam a Bruna e só de ser uma colega sua, já querem ver meu pior, eu ia me afastar por isso, o ocorrido foi só um pretexto.
Junior: elas quem Anne? Minhas fã ? -apenas assenti e ele colocou minha cabeça em seu peito, aff tô molhando a blusa dele. Eu juro que tentava parar de chorar- Anne, não liga pra isso. Olha -ele levantou minha cabeça e o olhei no olhos- eu te conheço e minha família também, nós sabemos quem você é e já isso importa -ele sorriu tentando me confortar e o abracei com força-
Anne: mas dói muito Junior, elas me xingaram de tudo que podiam e que não podiam
Junior: esquece o que elas falam Anne, eu também sou xingado, sabia? E olha, não me importo com isso, porque se eu fosse me importar com tudo que as pessoas pensam ou dizem, hoje não seria um bom jogador. Você também não deve se importar, tá ouvindo? -assenti- eu prometo cuidar de você, você não merece isso Anne, não merece chorar por essas bobeiras -ele alisava meus cabelos- não quero te ver nunca mais assim e a Rafaella vai se ver comigo
Anne: não tem haver a Rafa com isso Juninho, deixa a menina.
Junior: deixa nada, ela quem inventou essa história de twitter pra você
Anne: Junior, por favor -sai de perto dele secando minhas lágrimas-
Junior: olha pra mim -o olhei- ontem você estava passando mal do quê, mesmo ?
Anne: ai, Junior... -ele me interrompeu-
Junior: foi disso, não foi?  -abaixei os olhos- foi por causa disso, Anne? -só assenti- Oh, Anne, se soubesse que tudo isso te faria ficar assim
Anne: tá tudo bem, Juninho. Olha, eu não vou me importar mais -dei um sorriso amarelo e ele se levantou, me abraçando rapidinho-
Junior: você não existe, garota -rimos-
Anne: agora, é melhor você ir jogar
Junior: é, meu freguês deve tá doido lá -riu- boa noite -me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Peguei uma roupa e fui tomar banho, quando terminei, me joguei na cama e tirei uma foto-

annesuzzano: E que nada venha te abalar 


Entrei no twitter e fiquei ali um tempinho vendo o que o povo postava e respondendo alguns. Cansei e estava sem sono, me levantei e desci. Já não tinha mais ninguém na sala, fui na cozinha e ninguém também. Fui pra área externa. Estava frio demais, sendo que tinha uma parte coberta que a friagem não pegava tanto, me sentei ali, de pernas cruzadas e entrei no insta, curti a foto do povo e depois fiquei olhando em volta. Quem diria que passar o Ano Novo em Copacabana seria tão bom pra minha vida, por completo mesmo. Eu estava mais feliz como nunca estive, e estava proporcionando essa felicidade ao meu irmão também.

Rennan: Anne? Tá maluca? -o olhei e sorri- bora dormir, louca -me levantei e me enrosquei em um dos seus braços-
Anne: eu te amo, Rennan
Rennan: eu também, irmã -entramos no quarto e Rennan foi tomar banho enquanto eu arrumava a cama pra gente dormir. Quando terminei me joguei na cama. Quando Rennan saiu, se jogou na cama e não me lembro de mais nada. Acordei com sono já, ahahahaha. Tomei banho quentinho, a sorte que ainda era cedo, então demorei bastante. Lavei o cabelo e quando terminei, escovei, pranchei, até que ficou um pouquinho tarde do horário que acordei, mas fiquei com vontade de me arrumar, só não sei pra quê hihihi. Coloquei uma roupinha, mas como sempre, com casaco, óbvio. Quando desci, ninguém acordado, só a empregada. Perguntei se ela queria alguma ajuda, ou se eu era útil para algo. Ela só disse que conseguia se virar sozinha, então, ok, perguntei se alguém já tinha acordado. Bruna tinha ido embora com carona do sogro e Junior estava acordado, porém se arrumando, foi o que ela respondeu. Quando ela colocou a mesa, fui a primeira a comer, também ninguém tinha descido. Comi tudinho e me levantei. Subi escovei os dentes e desci novamente, me sentei no sofá e fiquei olhando a TV desligada, sem nada pra fazer.

Junior: o que tá fazendo aí, oh doida? -o olhei e sorri na hora, para com isso Anne-
Anne: gente de férias dá nisso -ri e ele veio até mim, me dando um beijo na testa- e você? Acordou agora por quê?
Junior: resolver uns assuntos pendentes sobre patrocínios. Meu pai já deve ter até ido, bom que assim, ele já resolve tudo -riu baixo e rapidinho. Junior foi pra cozinha, deveria tomar café. Rennan desceu e foi direto pra lá também. Pelo jeito, Rafaella não iria acordar nem tão cedo-
Junior: tchau Anne, nos vemos mais tarde -veio se despedir-
Anne: por aqui tem algum shopping?
Junior: Ih, já quer gastar? -rimos-
Anne: não, conhecer -sorri-
Junior: bora que eu te levo
Rennan: Ih, vou também.
Anne: tá, podem ir descendo -eles foram e eu corri lá pra cima, peguei tudo que seria necessário, no caso, carteira, documentos, celular, essas coisas, acabei colocando em uma bolsinha. Quando desci, eles já estavam me esperando no carro, entrei atrás e Junior deu partida. Chegamos rapidinho no shopping que já estava por completo aberto, mesmo sendo de manhã, quase onze-
Junior: vamos fazer assim pra tu voltar comigo. Quando estiver saindo de lá, que é pertinho, te mando uma mensagem, ta bom? Você não conhece nada, pode se perder, ou acontecer até coisa pior
Anne: tá, beleza -dei um beijo no rosto dele e desci do carro. Rennan desceu logo depois de cumprimentá-lo com uns daqueles toques ridículos. Junior meteu o pé e a gente foi ver como era aquele mundo lá. Porque com certeza era um mundo aquilo. De tão grande que o shopping era. Comprei, primeiro, coisas pro Rennan, ele adorou, né.. Depois comprei pra mim, o bonitão resmungou ficou falando, mas é que sou péssima pra escolher roupa, demoro séculos e sou chata com isso, criteriosa também. Quando terminamos, fomos lanchar e quando estávamos acabando, quase que cinco. Sim, cinco horas. Muito tempo, eu sei, o Junior me mandou a mensagem, avisando que estava pertinho do shopping e, que era pra esperá-lo lá fora. Terminamos correndo o lanche e fomos pra fora do shopping.

26 comentários:

  1. Ai que tudo! Amei! E não tem problema essa questão dos capítulos. Nem demora!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, continuaaaaaaaa
    @carlalarissa21

    ResponderExcluir
  3. Tô amando de mais que lindo como o Junior trata a Anne continua*-*

    ResponderExcluir
  4. muitoo boom , bem que a tia nadine poderia convidar anne pra trabalhar na loja dela né ... maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Tá maravilhosoooooooooo cada dia maaaaaaaaaaaais... Juninho super fofoooooooooo sz @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  6. Leitora novissima haha' seu blog é divamente divo.. Parabens

    ResponderExcluir
  7. Anne , sou apaixonada por jeitinho dela. O jeito que o Junior trata ela eu amooo hahaha!!!! To anciosa pra ver como que a relação de quase irmãos vai virar atração hahaha! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  8. cala boca hahaahaha quero ler logo, ta cada dia mais pft, continuaaaaaa @njrmyair

    ResponderExcluir
  9. ahhh que perfeito *------------* to amando o jeito que o Ney ta tratando a Anne. Na minha opinião a Bruna podia chegar no Brasil e trair o Neymar, e fica falando mal da Anne no twitter etc, a Anne tem que arrumar um emprego ou na Loja da tia Nadine ou no Camp Nou sla . Ta na hora do Rennan e a Rafa ficarem só acho kkkkkkkkkk contiinua , bjs

    Twitter: ei_teh

    ResponderExcluir
  10. A Historia já ta meio que se 'desenrolando' ne? EU acho que a Anne podia trabalhar na loja junto com a tia, e a Tia insistir mais sobre as marcas no pulso e ela contar! Junior e bruna podiam terminar logo até porque eles nem ''tão nem ai'' um pro outro,fica cada um de um lado então faz diferença nenhuma. :)) hahaha Posta logooooo beijooooos; @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  11. maravilhosooooooo !! faz ele termina com a bruxa logooooo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ta muito bom, já tava com saudades já rs

    ResponderExcluir
  14. ta super bom, mas podia dar uma apimentada! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  15. - maaaais pela moor

    what: 011948305202

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!