quinta-feira, 1 de maio de 2014

• capítulo 11

Acordei super cedo com o celular me despertando. Tomei banho bem rapidinho. Arrumei minha bolsa, coloquei meu óculos de sol, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo e saí do quarto. Levei um susto com Claudia ali. Nos olhamos, mas não falei com ela, assim como ela não falou comigo. Tomei meu café e ela saiu da cozinha. Quando terminei, avisei a Rayane e a mesma respondeu minha mensagem dizendo que estava chegando na frente da minha casa. Saí de casa e entrei em seu carro.

Anne: e aí -nos cumprimentamos e ela acelerou-
Ray: ooh, tudo planejado pra nós hoje
Anne: ihhh -ri- fala aí
Ray: prainha de leve, almoço de frente pro mar, porque pobre também pode ser feliz -ri e ela me acompanhou- e vamos pra minha casa assistir filminho.
Anne: ta, mas vou passar em casa antes.
Ray: ta beleza. Vem cá, o que você fez ontem quando eu te deixei em casa, porque depois eu te liguei e você não me atendeu?
Anne: sério? Nem tocou, eu fui com meu irmão e o Junior lanchar
Ray: que Junior? É bonito? Não porque você sabe né, eu tenho que desencalhar -ri-
Anne: o Neymar -ela me olhou com os olhos arregalados, mas foi rápido, até porque ela estava dirigindo-
Ray: O JOGADOR? -histérica ? magina rss-
Anne: é -ri sem graça-
Ray: dá próxima eu entro -rimos-
Anne: nossa cara, ainda bem que a pista ta limpa
Ray: o povo daqui vai viajar né, aí fica bom assim, mas daqui a pouco começa com os favelados -rimos- sabe que isso inunda de favela né
Anne: O BAGULHO É POVÃO, MERMÃO -caímos na gargalhada- aprendo com meu irmão, querida -rimos. Ficamos conversando e eu comecei a mexer no celular, entrei no twitter, só dei umas olhadas. Fui pro insta e só tava o bonde postando fotos, fiquei com raiva de mim por não ter ido, mas aí lembrei que não posso gastar, caí na real e tudo ficou bem. Não posso ficar assim também, não. Coloquei ou tentei colocar água na boca dos meus seguidores também hehehe, sou má-

annesuzzano Vamos que vamos, meu errejota instagram.com/p/lkbebJNYrK/

Ray: chegamos -estacionou. Desci com a minha bolsa e ela trancou o carro. Fomos andando e quando achamos um bom lugar pra gente, pedimos um menino que aluga cadeira pra pegar duas. Alugamos e nos sentamos. Me acomodei, tirei minha roupa logo, o sol já estava queimando. Passei só um pouco de bloqueador solar. Endireitei o óculos e Rayane esticou sua canga e a minha- vou na água porque depois só vou sair da areia pra ir embora -sorriu e assenti. Ela foi pra água e eu fiquei olhando nossas coisas. Não demorou nem dez minutos e ela voltou-
Anne: vou comprar água de coco, beleza?
Ray: compra pra mim também, cara -assenti-
Anne: já volto -me levantei. Fui até um quiosque, pedi, peguei os dois cocos, paguei e voltei. Rayane estava lá deitadona. Quando cheguei, ela levantou e dei a ela. Me sentei na cadeira e tomei um gole, estava ótima, geladinha-
Ray: conta como você conheceu o Neymar cara
Anne: Junior, chama de Junior, blz? -ri fraco e ela assentiu- eu conheci a irmã dele na virada de ano novo e o conheci uns dias depois, só. A irmã dele e eu ficamos super amigas, ela é tipo minha amigona. A Rafaella.
Ray: aah
Anne: e ele passou a ser meu melhor amigo
Ray: hmm, melhor amigo?
Anne: ahaam, somos muito próximos
Ray: então dá pra tu descolar pra mim, hein -rimos-
Anne: não sei como. Posso tentar, mas tipo, acho que ele nem vem pro Rio. Ele tá em São Paulo, acho que de lá ele volta pra Barcelonam a Rafa que deve ficar
Ray: Rafa nãooo, Junior simm, hein -ri e ela me acompanhou-
Anne: tu é fogo, cara
Ray: ah, diz tu, quando tu viu aquilo lá, não quis nada com ele? Nadinha? -neguei- para cara
Anne: papo reto e legal pra tu, não me interessei. Não é pra mim cara, amigo de verdade mesmo, não vejo outra coisa além disso -ela ficou me olhando e o assunto morreu- mas e o Ricardo, dona Rayane?
Ray: aaf, aquilo lá, tá de casinho com um ridícula, aff -ri e tomei uns goles da água de coco-
Anne: quem?
Raya: ai Anne, uma tal de Suzana, sei lá. Só sei que a bicha é feeeia -resmungou e ri-
Anne: mas você gostava mesmo dele ?
Ray: claro né. Mas tem problema não, hoje é carna mexxxxmo, vou me esbaldar, quero nem saber
Anne: ihhh, nossos planos pra hoje são outros! Deixa de sair amanhã, querida
Ray: belezinha -ri. Ficamos conversando e claro, fofocando sempre, né. Quando deu a hora do almoço, pegamos nossas coisas, pagamos o aluguel das cadeiras e fomos almoçar. Almoçamos em um restaurante qual quer perto da praia mesmo. Terminando de almoçar fomos pra minha casa pegar minhas coisas. A praia já estava sem graça e com muita gente. Arrumamos as coisas no carro e partimos pra casa, sempre fofocando e com o som nas alturas-

Gilzito 
Sacanagem não ter vindo. Achei que o juninho fosse te fazer mudar de ideia
Vocês tão achando que eu ganho na zona, queridossss? 
Eu trabalho e até nos recessos tenho que trabalhar. 
É a vida
Ahhhh. Para de graça
Tô falando sério, meo
Sei sei
E o que vocês tão aprontando aí?
Churrasquinho rolando aqui, as meninas tão te mandando beijos
Manda beijão pra todo mundo
Mandei
Ok
Tava na praia é?
Sim, to toda ardida cara
Ixiiiiiii
Pois é... Tô mal hahahahaha
Juninho tá dizendo que tu merece isso só porque não veio
Aff, manda esse tripinha ficar quieto aí ou
Kkkkkkkkkkkkk
Que foi?
Ele tá bravinho kkkkkkkk
Ixiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sério cara ?
Aham
Vixi, ferrou
Kkkkkkk
Kkk

Fui chamar o Junior né hihihi.

JuninhoJunior r r r r r
Que foi?
Tá chateado? Você sabe que eu te amo
Sei
Eu te amo cara
Sei
Ixiiiiiii, tá brabo assim ?
É
Tá de saca né ?
ou
Juniorr r r r r eu tô falando meo
Vou ter que ligar mesmo??
Valeu, maneiro você...
Nao, eu tô aqui 
Hm..
Ih, não vira não, eu que tô com raiva, nem vem, comecei primeiro
Kkkkkkkk
Kkkkkkk
Desculpa cara, foi só uma brincadeirinha pra descontrair
Não consigo ficar com raiva de você..
Graças a Deus. Muito bom saber hahahahaha
Aff, nem começa anne
Desculpinhas. 
Oh, tô chegando em casa, depois a gente conversa, tá? 

Beijooooooooo. Te amo
Tchau Anne
Diz beijo cara
Tchau Anne
Manda beijo Junior, diz que me ama também
Tchau Anne
Diiiiiiiz
Tchau
Seu ogro
Kkkkkkkkkkk
Te amo Anne, beijos

Ri e saí do whatts.

[...]

Rayane: vou esperar aqui, não demora -assenti. Deixei tudo lá e corri lá pra casa-
Rennan: vai pra praia e nem chama né..
Anne: você tava dormindo -corri pro quarto. Peguei uma mochila meio pequena e coloquei um bando de roupas, vai que a doida cisma de sair? sei lá né. Arrumei quase uma malinha em menos de dez minutos- tchau, óh.. qual quer coisa liga -mandei beijos pra ele que estava deitadão no sofá-
Rennan: juízo
Anne: eu que digo isso -ele deu língua e saí de casa- pronto -fechei a porta do carro e Rayane acelerou-
Ray: seu celular apitou -peguei o mesmo  fui ver. Era um aviso do insta, alguém tinha me marcado em uma foto-

neymarjr Saudadezinha ️
instagram.com/p/lpQsHAtYhU/ -imaginem a personagem-

[ @ ] userfem: Eles formam um lindo casal!

[ @ ] stayneymar: Se casem!!!! pftos
[ @ ] usermasc: Mais bonita que a Marquezine!!! Linnnnnnda
[ @ ] reymar: Apx por vcs
[ @ ] njrendless: Vcs formam um casal lindo
[ @ ] annesuzzano: Saudades 


Sorri com os comentários fofos dizendo que nós éramos bonitos juntos. Tipo, nada haver cara hahahahahaha. Mas, será?

Anne: ooh, vamos pedir uma pizza, né?
Ray: pode ser né. Mas um japa, hein
Anne: pode ser.. 
Ray: o negócio é que não quero sair de casa -ri-
Anne: eu também não, tá tudo ardendo -ela riu-
Ray: vou colocar creme no congelador, vai ficar galadinho, aí passando na pele fica bom. Na hora é ótimo, e o hidratante vai hidratar sua pele queimada.
Anne: você não quer fazer medicina não? Doutora Rayane -ela riu e eu sorri-
Ray: vou pensar, vou pensar.-rimos. Ficamos conversando e logo chegamos em seu apartamento. Rayane guardou o carro no estacionamento e saímos. Peguei minhas coisas e subimos pelo elevador. Ela moroava no quinto andar, pelo que percebi-
Anne: então, o que vamos comer?
Ray: primeiro eu quero um banho, mas acho que um japa é uma boa -assenti- chegamos vem -saímos do elevador- não repara, você sabe como é, vida de solteiro -rimos. Ela destrancou a porta e nós entramos- óh, o banheiro é logo ali, fica a vontade, eu vou escolher minha roupa ainda. Ah, vou colocar o hidratante, beleza? -assenti- vem cá -a segui- coloca sua bolsa da praia aqui -apontou e coloquei no chão mesmo-
Anne: aqui tá bom, tá cheia de areia -ela deu de ombros-
Ray: ooh -me entregou um roupão- quando terminar o banho, coloca isso e vai no congelador, pega o hidratante e passa, tá? -assenti- acho que vou pedir japa. Eles entregam, né?
Anne: acho que sim -sorri fraco- vou tomar banho -abri minha mochila e peguei uma roupa fresquinha-
Ray: vai lá cara -ela pegou o telefone e discou um número. Fui ao banheiro, coloquei na água fria, deve melhorar um pouco. Tomei um banho bem relaxado e muito bom. Não queria nem sair. Mas tive, né. Coloquei meu roupão e uma toalha na cabeça, já que lavei meu cabelo, guardei tudo que estava jogado no banheiro e saí do mesmo-
Anne: vou pegar o hidratante, tá?
Ray: vai lá, vou tomar banho -ela se levantou do sofá e entrou no banheiro. Peguei o hidratante fui pro quarto, passei no corpo todo, coloquei a roupa. Tentei secar o máximo meu cabelo. O interfone tocou e fui atender, né.. Era a comida, disse que podia subir. Peguei meu dinheiro e quando ele bateu na porta, eu o recebi. Paguei e coloquei tudo sobre a mesa. Arrumei minhas roupas na bolsa e me sentei no sofá, só esperando a Rayane. Entrei no twitter, já que não tinha mais nada pra fazer-

annesuzzano e aí, belezinha? rs
'' @annemylife " @annesuzzano eu te amo tanto, por favor, oficializa ?" oficializada lindaaaaa
'' @rafabFC " @annesuzzano mais fotos suas com a rafa por favorrr. cadê seu tempo pra gente ?" dias corridos. Desculpas ''
'' @endlessneymar " @annesuzzano já teve alguma coisa com o ney?" naooooo
'' @ceboletesdogil " @annesuzzano lindaaaaa, você e o gil são amigos??" adoro ele 
@annesuzzano Hoje eu só quero que o dia termine bem..
@annesuzzano mdsssssss, ardida.
'' @amorporanne " @annesuzzano amor da minha vida, posta mais fotos suas, adoro fazer icons contigo hahaha" o que é icon ?? Kkkkkk sou novata aqui ''
@annesuzzano os inteligentes fazem, os espertos roubam
@annesuzzano que confusão é essa dentro de mim ?! O que será que há com o maldito coração ?
'' @stayneymar " @annesuzzano apaixonada? rs manda bjs?" naooo ahahahahaha, bj
'' @needbrum " @annesuzzano como conheceu a bruna?" na casa da Rafa''

Ray: chegou? -a olhei e ela já estava na cozinha. Assenti e saí do twitter- bora atacar então
Anne: simbora -ela riu e eu sorri. Fui pra bancada junto com ela. Peguei a minha porção e ela se virou pra pegar as latinhas de refri. Tirei uma fotinha, claro. Aproveitei pra postar na hora-

annesuzzano
 Tá difícil!!!! instagram.com/p/loIbjVjdB-/

Comemos em várias conversas. No fim fomos pro quarto da Rayane que estava super geladinho por causa do ar ligado. Ela colocou um filme lá, porém trouxe várias planilhas do trabalho e ela acabou fazendo algumas comigo também ahahaha.

Ray: não se acostuma não, eu tô de férias -ri-
Anne: obrigada, terminei todas. Agora posso aproveitar meus dias do carnaval !!
Ray: vamos pro bloco?
Anne: nunca meu amor, isso é coisa de louco. Eu quero viver, benzinho -ela riu- vou pro shopping, cineminha de leve, uma saidinha ali outra aqui -sorri. Me levantei, guardei as coisas e tirei uma foto. Me deitei e ela apagou as luzes. Peguei meu celular e só ficou a luz da TV e do celular clareando o quarto-
Ray: só a gente pra estar em pleno carnaval indo dormir às nove da noite -rimos- brincadeira não

Editei a foto e postei.

annesuzzano O amor nos muda por dentro e nem sempre é uma mudança bonita  

[ @ ] neymarjr: Tá pretinha hein!! Hahahaha linda
[ @ ] usermasc: Linda

Anne: boa noite, Ray -me virei e a ouvi resmungar alguma coisa, porém não escutei o que era. Acordei cedinho. Rayane ainda dormia. Me levantei. Tomei banho, ajeitei minhas coisas e me intrometi de fazer café da manhã. Quando estava terminando o café, Rayane apareceu com a cara toda amassada-
Ray: você é maluca de acordar cedo -ri e ela foi direto pro banheiro. A esperei e quando ela voltou tomamos café juntas. Rayane cismou que eu tinha que ia pra praia de novo hoje. Mas eu não queria, estava muito queimada iria arder. Me despedi dela, mesmo ela dizendo que iria me levar. Eu não queria incomodar. Peguei um táxi e fui pra casa. Assim que cheguei, percebi que só tinha Rennan lá-
Rennan: Anne -entrou no meu quarto e se jogou na cama-
Anne: que? -perguntei sem muita atenção. Estava colocando as roupas em ordem-
Rennan: vamos sair hoje? É carnaval e eu tô cansado de mofar aqui
Anne: cadê seus amigos? -terminei e me deitei ao seu lado na cama-
Rennan: viajaram, ué.
Anne: vamos sim, estava querendo ir ao shopping
Rennan: vamos então, mas tarde né? -assenti-
Anne: quero dormir um pouquinho, e a gente aproveita pra jantar por lá mesmo.
Rennan: aí sim, vi vantagem -ri e nos olhamos- Anne, eu tenho um parça que tá ligado em tu. O que cê acha?
Anne: quem?
Rennan: um amigo meu, po
Anne: tá, mas eu conheço?
Rennan: acho que não -coçou a cabeça-
Anne: hhm, me apresenta que eu vejo
Rennan: Ialá, tá assim agora? -ri-
Anne: quero desencalhar, filhote. Ficar pra titia eu tô fora -Rennan riu-
Rennan: só fica se quiser, tô te dando um lero. O cara é maneiro po
Anne: mas eu não o conheço, idiota
Rennan: Anne, já reparou em algum menino do bonde?
Anne: tá querendo me desencalhar mesmo, hein -rimos-
Rennan: anh, baaaaaais ou benosssss -ri- tamo tentando né
Anne: te respondendo, Rennan, não, nem adianta. Eles são meus amigos, não rola
Rennan: por que? Óh, eu adoraria ter o Juninho como cunhado. Já pensou nisso? -ri-
Anne: quê? Você tá maluco?
Rennan: ué, por que não?
Anne: ele nem deve me olhar desse jeito, Rennan. Não inventa cara
Rennan: mas tu é burra assim ou mesmo ou se faz? -se levantou e eu ria-
Anne: tu que é maluco. MA-LU-CO -ele bufou e saiu do quarto batendo a porta. Ri mais ainda. Me acomodei na cama e acabei dormindo [...]-

Rennan: Anne -me chacoalhou e abri os olhos-
Anne: tu é chato pra caraca, vlh -me levantei- vou tomar banho e me arrumar. Que horas tem?
Rennan: sete e meia
Anne: blz -peguei uma roupa de frio. Acredita? Nem eu, estou morrendo de frio, cara. Fui pro banheiro, tomei banho rapidinho, me vesti e saí do banheiro. Me maquiei bem levinho, arrumei o cabelo e estava pronta- bora Rennan -arrumei a bolsa e a criatura apareceu- cadê o pai?
Rennan: Anne, eu ia até te falar isso. Tô preocupado, ele não voltou desde ontem.
Anne: que? -o olhei assustada-
Rennan: pois é
Anne: bora logo, na volta a gente passa naquele barzinho que ele sempre está.
Rennan: tá -peguei minhas coisas- vamos tirar uma foto -o olhei e ri-
Anne: beleza -fomos no banheiro e tiramos rapidinho. Saímos de casa e pegamos um ônibus. Como estava vazio, mds. É carnaval mesmo. Chegamos no shopping. Descemos no ponto e logo entramos. Estava tão vazio.
Anne: o que vai querer fazer primeiro?
Rennan: tanto faz -deu de ombros-
Anne: então, vamos comprar seu celular -ele me olhou atônito e ri- bora logo, cabeça.
Rennan: tá falando sério? -assenti- pô, Anne não é atoa que você é a melhor irmã do mundo
Anne: ihh começou a apelação -ri negando e ele me acompanhou na risada. Fomos na loja lá, compramos o 5S pra ele. Ficou todo bobo né, e já estou pensando em trocar o meu. Fomos pro cinema. Mas só tinha filme chato, aí desistimos-
Rennan: ihh, olha o que abriu -olhei na mesma direção e era uma livraria-
Anne: aai, que tudooooo -saí e entrando e Rennan veio atrás-
Rennan: aí sim hein, gostei -fui para um canto lá e eu fui pra outro rs. Meninos sempre diferentes, mas enfim haha. Dei umas olhadas em uns livros e acabei sentando para folhear melhor, vendo se iria valer a pena comprar. Tirei uma foto, como se costume. Tenho que parar com isso, meu Deus-

annesuzzano Tome um porre de livro que a ressaca é cultura  instagram.com/p/l0S-pextqH/

Rennan: vou levar esses aqui, blz? -o olhei e ele tinha três livros na mão-
Anne: pago com gosto -ri e Rennan deu língua- bora logo, tô com fominha
Rennan: também tô -me levantei e fomos pro caixa. Pagamos e de lá, para a praça de alimentação- o que você vai querer?
Anne: vou no subway fazer um sanduíche
Rennan: cruzes, normal -ri- vou no Mc mesmo
Anne: cruzes, gordo -ele riu- óh, vai lá vou ficar nessa mesa e depois quando tu voltar, eu vou -ele assentiu e saiu. Me sentei e me acomodei na mesa, coloquei as bolsas em outras cadeiras, porém perto-
xxx: moça -me virei e era uma menina- você é a Anne Suzzano, né? -assenti com receio, ela se virou e gesticulou alguma coisa. Depois voltou sua atenção pra mim-  é que... Ai meu Deus, eu sou a Gisele -sorriu e sorri de volta- Eu sou fã do Neymar
Anne: aah, já entendi tudo -ri sem graça-
Gisele: olha -duas meninas se aproximaram e sorriam para mim- essas são... -umas das garotas a interrompeu-
xxx²: eu me chamo Carla e ela Michele -me levantei e nos cumprimentamos com abraços bem apertadinhos-
Anne: amei isso -sorri- sentem, por favor. Já comeram?
Michele: já sim, eu sou sua fã -ela sentou bem do meu lado e eu a abracei de lado, dando um beijo em sua cabeça-
Anne: que linda -falei sorrindo- e vocês?
Gisele: do Neymar, é claro -riu e a acompanhei-
Carla: do Juninho e da Rafa
Anne: quais os users?
Gisele: eu sou a arroba reymar
Michele: e eu a arroba amorporanne
Carla: sou a arroba tiloverafab
Anne: ai que legal gente -sorri animada-
Michele: foi muita sorte te encontrar aqui, Anne.
Carla: nem fala, não vejo a hora de te encontrar com a Rafa, pra ter certeza que vocês duas ficam loucas quando estão juntas, ou é só zoeira -ri-
Anne: melhor não, hein.. -falei rindo- é verdade mesmo, aquela garota me deixa maluca, menina.
Gisele: e você e o Juninho?
Carla: ai mais que casal mais fofo, meu Deuuuuuuussss
Michele: gente, mas acontece que ela tem que ficar com alguém que vai cuidar dela -só olhava as três conversando e dando suas opiniões. Ri e elas me olharam-
Anne: eu e o Juninho somos só amiguinhos, gente. Só amigos
Carla: mas amiguinhos que dão beijinhos?
Gisele: ah é né. Por que aquela foto que tu postou, maior intimidade -ri-
Michele: fora que ele é lindo -levantei a mão e elas riram-
Anne: posso falar? Obrigada -rimos- bem, ele é lindo, verdade -rimos de novo- porém só amigos que dão abraços, apenas, nada de beijinho, euhein -ela riram-
Rennan: Anneee -ele chegou todo animado e quando viu que tinha gente, ficou meio sem graça-
Anne: graças a Deus hein -ele coçou a cabeça sem graça e sentou lá na mesa- Rennan essas são Gisele, Michele e Carla. A Michele é minha fã, olha que perfeita -Michele ficou sem graça na hora-
Rennan: nossa, como ela deve gostar de você? Mds, você é um porre -bati nele, com dificuldade, pois estava longe, mas dei um tapa sim. As garotas riram e ele também-
Anne: idiota, apenas
Rennan: sou o Rennan, irmão dessa coisa
Carla: vem cá, você tem insta? Não, porque eu fiquei procurando e não consegui achar
Rennan: tenho não, mas vou fazer hoje -sorriu- tão servidas? -elas negaram-
Anne: meninas, vamos comer com a gente. O que vocês querem?
Gisele: a gente não quer nada não
Michele: nós temos que ir -olhou no relógio de pulso- mas olha, promete que vai marcar um dia pra encontrar com a gente?
Anne: vou tentar hein -elas sorriram e se levantaram- pera, qual o users de vocês mesmo? -peguei meu celular- vou seguir vocês pra não perder o contato
Michele: amorporanne
Gisele: reymar
Carla: tiloverafab
Anne: prontinho -falei guardando o celular- meninas enorme prazer, eu amei, e da próxima vez, marcamos bem direitinho a vamos passar a tarde juntas, beleza?
Michele: com certeza -ela sorriu e a abracei com força-
Anne: vocês são fofas de mais eu amei, juro, é sério -elas riram- pode levar pra casa não?
Carla: ai se minha mãe deixasse -rimos-
Gisele: podemos tirar fotos?
Anne: mais que pergunta hein, Rennan tira aqui -ela parou de comer. Pegou o celular de uma delas e tirou- obrigada.
Gisele: Anne, muito obrigada, sério -sorrimos. Me despedi de todas e elas foram embora. Comprei meu lanche e voltei. Comi rapidinho e quando terminei era umas nove e pouca. Fomos pra casa, né-

22 comentários:

  1. continua isa, perfeito!!! /niallcrazys

    ResponderExcluir
  2. Ok flor, tô amando e ansiosa pro primeiro beijo deles, continua♥

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO eu amo o jeitinho da Anne é mega fofo e isso que faz a história ficar diferente *-* TÁ PERFEITO ASSIM e ela ainda não tá interessada no ney? own... Não deixa a ray pegar o Junior nãaaaaaao kkkk coloca ela com o gil MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Assim
    cm jeitinho romantico ta MUIIIITO FOFA awn *-*
    Leitora nova u.U .. Como eu perguntei no cap. Anterior. Uma duvida e
    Curiosidade captchi!! A verdadeira mãe da Anne ela morreu? ..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom cada vez mais me encanto com o jeito da Anne... Além de ter o mesmo nome da personagem, meu jeito eh muito parecido com o dela, acho q por isso sempre quero saber como será o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. eike maravilhoso *-* a cada cap eu amo mais isso aqui *-* ahahah
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Anne fofa e lerda vou desenhar pra ela perceber que o Ney tá na dela e eles podem ficar juntos. Esse beijo tá mais enrolado que lost em fim de temporada, oremos. Irei continuar te cobrando só pra constar. Bj Van

    ResponderExcluir
  8. Aí eu amo esse jeitinho da anne...quero mais partes dela com o bonde

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa tá otimo, quero mais partes dela com o bonde todo. / @priindonjr

    ResponderExcluir
  10. Anne e esse jeitinho meigo que sou apaixonada hahaha, confesso que estou super curiosa pra ver eles juntinhos mas eu espero hahaha!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  11. ja pode continuar obgd, tchau!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua flor, é sério, ta muuuuuuuito bom!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que maravilhoso esse capitulo... Adoreii já quero o próximo e de preferência o Junior e a Anne estejam em momentos "juntos". Amo a amizade do dois e já estou louca pra que o romance entre eles comecem. Hahaha bjos :)

    ResponderExcluir
  14. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito ja pode continuar obg xaaaau

    ResponderExcluir
  15. continua, melhor blogger de todossss!!!! seu blogger não tá devagar, tá perfeito assim do jeito que ta, eu apoio você continuar assim mesmo, eles sendo amigos, dai depois podera acontecer algo

    ResponderExcluir
  16. eu amei esse blog, continua :) @desejonjr

    ResponderExcluir
  17. ai meu coração, quero Anne e Junior se pegando pra ontem u.u
    amor deixa de colocar esses 20 comentarios e agora é 25, foca muito chato e constragedor e tals. so uma dica amo o blog, e vc é uma escritora excelente porem acho essa cobrança de tal numeros de comentario desnecessario. bjao e nao demora to chipando o blog mais que tudo!

    ResponderExcluir
  18. Perfeito *u* ,, continuaaaaa amo a amizade deles mas to ansiosa pra qe eles fiquem juntos <3

    ResponderExcluir
  19. Bein que ela podia trabalhar na loja da Tia Nadine *u* iia se perfeito <3 Continuuaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Sou viciada nesse blog . Quero mais

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!