quarta-feira, 14 de maio de 2014

• capítulo 13

No dia três acordei com uma dor de cabeça que parecia que o mundo ia explodir. Não conseguia nem sair da cama, minha vontade era de viver no quarto. De manhã não levantei pra nada. Dormi pra caramba. O Rennan me acordou e pelo jeito estava preocupado já que nunca fiquei assim, só quando fiquei internada, é claro. Aproveitei todo esse tempo para dar uma olhada nos apartamentos. Gostei de três só. Mas eu também nem estava com cabeça pra isso. Marquei de vê-los. Mandei mensagem pra Rafa dizendo onde eram, mas ela nem visualizou. Tomei quase uma cartela de remédio, porque né. À tarde eu fiquei mais deitada na sala do que no quarto, mas blz. De noite, Claudia fez o jantar, e então nós jantamos. Tive que lavar a louça, e esse foi meu penúltimo dia de carnaval. 

04 de Março de 2014

Acordei um pouco disposta. Tomei banho, arrumei meu quarto, fiz o café, mas ninguém tinha acordado ainda. Tomei sozinha. E voltei pro quarto. Li um livro todo e quando vi, era quase a hora do almoço. Fui pra cozinha e fiz tudo. Claudia saiu quase que voando de casa. Meu pai acordou, comeu sozinho e também saiu. Eu coloquei meu prato e quando comecei a comer, Rennan acordou, ele fez igual a mim e comemos conversando sobre nossa nova vida. Terminando, eu lavei toda a louça e Rennan tomou banho e disse que ia voltar de noite. Arrumei a sala também. Fui pro quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa maneirinha rs. Liguei o notebook e entrei no twitter. Já comecei a twitcam e fui avisar o pessoal. Fiquei ali quase a tarde inteira. Mandei beijo pra galera e desliguei. Eu e a rafa conversamos por watts e quando deu umas sete, fui fazer a janta. Assim que terminei, voltei pro quarto e tinha cinco ligações perdidas do Junior. Liguei pra ele, né.
Anne: me ligou?
Junior: não, só umas cem vezes
Anne: calma, neguinho -ri- o que você quer? 
Junior: saber como estão as coisas só. Ficar aqui cansa e acabar com todos no vídeo game também -falou um pouco mais alto o final. Ele riu e escutei vários murmúrios no fundo-
Anne: aaf, só faz isso hein. Quero ver no jogo, só isso
Junior: faço um pra minha mãe, pra minha irmã e pro meu pai, vou jogar na tua cara, agora
Anne: faço questão que jogue. Você não vai fazer nem um, querido
Junior: ihhh, para com isso
Anne: ta, desculpa -ele riu-
Junior: você é sempre educadinha assim?
Anne: já falei que sou uma princesa, Junior. Que parte não entende?
Junior: ihh, tá bom, desculpa -ele falou com voz de ofendido e rimos-
Anne: mas e por aí. Como estão as coisas?
Junior: nada boas
Anne: por quê?
Junior: um bando de cueca aqui -escutei um monte de risadas e Juninho também ria-
Anne: o que você está querendo? Brunas Marquezines aí?
Junior: não, tem melhores
Anne: o Juniorrr, eu me recuso a ouvir essas coisas, meo. Serinho, decepção ter ligado pra você. É só gato que entra no cio, cachorro não -ri-
Junior: nossa, engraçada. Se dissesse isso pras minhas fãs, amanhã você estaria morta
Anne: ai, elas me amam, desculpa, querido -rimos-
Junior: nem todas
Anne: velho, chega mano. Eu tô indo, blz? 
Junior: vai pra onde? -caí na gargalhada e ele ria-
Anne: não. Eu tô, eu vou desligar -falei rindo-
Junior: aah tá, óh vai ver o jogo amanhã, né?
Anne: vai Junior, me erra. Amanhã vou estar resolvendo as coisas do apartamento.
Junior: ihh, qual foi. Vai ver sim, eu já sei que a Rafa vai pro Rio. Ela vai ver, então você verá também
Anne: aaf tchau
Junior: beijo -desligamos. Fui pra cozinha. Coloquei minha comida, jantei sozinha e Rennan chegou. Lavei a louça e fui pra sala. Liguei a TV e coloquei meus fones, eu não tinha tanta vontade de ver novela, porém deixei ligada. Aproveitei e tirei uma foto.. Meu cabelo estava cooperando comigo hoje hahahaha-

annesuzzano Já vi o fim do mundo algumas vezes, e na manhã seguinte estava tudo bem 

[ @ ] starofnjr: Mt linnnnda
[ @ ] userfem_: A mulher ideal pro neymar

Cansei de ver comentários e volte a prestar a tenção na música, porém cochilei. Quando me despertei já era meio tarde, preferi ir pra cama dormir. Acordei na quarta de cinzas meio tarde, era umas dez. Tomei banho e Rafa me mandou mensagem dizendo que era pra eu ir pro hotel onde ela estava. Me arrumei, e fui né. Nem avisei o Rennan nem nada, se ele quiser, ele me liga. Peguei um táxi e até que cheguei um pouco rápido.

Rafa: entra cara -sorrimos e a abracei forte- nossa vlh, isso tudo é saudade? -assenti e desfizemos o abraço-
Anne: nem sei como vai ser quando você voltar pra Barcelona
Rafa: a gente dá um jeito, você sabe -sorrimos- entra logo -ri e entrei. Ela fechou a porta e me sentei na cama- o jogo é daqui a pouco. Vamos pedir japa?
Anne: pode ser -sorri-
Rafa: então vou ligar -ela pegou o celular, mexeu lá e ligou. Fez os pedidos e quando terminou, Rafa se sentou ao meu lado-
Anne: e o pessoal, ficou por lá mesmo?
Rafa: ficaram
Anne: legal?
Rafa: aquele povo é cômico, né... -assenti sorrindo- só faltou você e o meu irmão
Anne: só foi um dia, né?
Rafa: só pra dizer 'oi' mesmo
Anne: entendi. Ah, deixa eu te mostrar 
Rafa: vou pegar o note, pera -ela se levantou. Me acomodei mais na cama e Rafa voltou com o pc nas mãos. Ligamos e comecei a mostrar a ela os que tinha gostado- ah sei onde é. É na Rua Itaci é um bom lugar
Anne: então, vai comigo, né?
Rafa: claro
Anne: semana que vem não vai dar porque eu volto dia dez, na segunda
Rafa: ta beleza. Vamos sexta?
Anne: ta
Rafa: vamos comprar as passagens -ela entrou no site e compramos, tudo certinho- pronto, sexta às cinco da manhã.
Anne: okay
Rafa: vamos tirar uma foto cara -assenti sorrindo- deixa eu guardar isso -se levantou e guardou lá. Fizemos uma pose e ela postou-

rafaella We are crazy instagram.com/p/mpsMj3uyTt/

[ @ ] annesuzzano: The bexxxxxxxxxt

Ficamos conversando lá. A comida chegou quase na hora do jogo. Comemos rapidinho e o jogo começou.. Só sei que o Junior fez o que disse hahahaha. Tô ferradinha. Rafaela gritava tanto que mds.. Eu nem sei muito bem como foi o jogo, ela falava o jogo inteiro.. But ok hahahahaha. Fiquei lá com ela conversando até oito da noite. Fui embora, mesmo ela dizendo pra gente jantar juntas e tal, mas eu não queria mesmo. Cheguei em casa rapidinho. Tomei banho, comi uma comida que.. Deveria ter sido Claudia quem fez e fui dormir. Estava morta, só não sei do que, né.. hahahahaha. Acordei meio dia na quinta. Tomei banho, lavei o cabelo e quando saí, depois de me vestir, escovei o belão. Cismei de fazer as unhas, eu nem tinha saído do quarto ainda.. Quando terminei, arrumei o quarto com o maior cuidado do mundo pra não borrar as unhas. Saí do quarto, almocei e fui pra sala. Meu pai estava no quarto dele dormindo e Rennan na sala, jogando. Achei para mim a melhor solução, twitter.

@annesuzzano O que se fazer quando se está no tédio??
@annesuzzano Twitter, é óbvio !!!
@annesuzzano Vocês são fera, serinho.

Rennan: vai quando pra São Paulo? -nem olhar pra minha cara essa peste olha mais, af-
Anne: amanhã às cinco da manhã
Rennan: vai conseguir acordar essa hora?
Anne: com certeza. É pro nosso futuro, cabeça -me levante - vou fazer a mala -fui pro meu quarto e fiquei quase a tarde inteira. A Rafa ficava me atrapalhando com suas perturbações e interrupções. Rafaela disse que a tia não ia, que queria muito, porém não ia dar. Mandei ela perturbar outro ou então fazer as malas dela e ela parou hahahahaha. Fiz a janta e Rennan e eu comemos sozinhos. Eu fui dormir cedo, amanhã o dia seria longo demais pra mim.
Acordei as três querendo me matar, apenas. Tomei banho com a pior vontade do mundo. Quando acabei, me arrumei e fui fazer um café pra mim, apenas café mesmo. Liguei pra Rafa e ela disse pra gente se encontrar no aero. Quando deu umas quatro e vinte, eu aí de casa. Tava tudo tão escuro. Eu nem estava acreditando que estava acordada a essa hora. Cheguei lá rapidinho, fiz o check-in e preferi ficar na sala de embarque logo. Mandei uma mensagem pra Rafa e a mesma me respondeu dizendo que já estava no aero. Depois de um tempinho ela chegou. Como Rafaela sempre está em cima da hora, o nosso voo foi chamado. Nós entramos no avião e no meio de tudo, pedimos uma moça pra tirar uma foto nossa. Pedi pra postar e ela deixou.

Rafa: tudo bem que é daqui pra ali. Mas que seja a primeira de muitas viagens nossa
Anne: com certeza -editei e postei-

annesuzzano que tudo dê certo #automatico #simbora

[ @ ] neymarjr: Vão com Deus! Amo vocês

Acordei tão cedo que dormi o voo todo, mesmo sendo bem rapidinho. Quando chegamos lá, Rafa ligou pra tia avisando que tínhamos chegado bem e tudo mas. E lá fomos nós atrás de nossos apartamentos [...]

Rafa: e então?? -nos olhamos. Já era hora do almoço, já tínhamos visto todos os apartamentos possíveis e impossíveis, eu já estava farta de ver coisas, sério-
Anne: eu gostei do último que fomos. Ele é perto da loja e o apartamento em si é amplo. Eu gostei
Rafa: eu amei ele também -sorrimos- acho que eu vou querer frango grelhado -ela olhava o cardápio com atenção-
Anne: não. Eu quero uma salada só
Rafa: quê? Isso vai te segurar?
Anne: aham -sorri fraco- hm -observei o cardápio- suco de goiaba
Rafa: eu quero uma limonada -me olhou- melhor chamar o garçom -assenti sorrindo. Chamamos o garçom, fizemos os pedidos e ele se retirou-
Anne: e quando vai embora?
Rafa: eu ia no domingo, mas como disse pra minha mãe que quero te ajudar -ela sorriu- eu vou ficar no Brasil, mas vou ficar em Santos -assenti- aproveito pra ver meu gordinho e tudo mais.
Anne: o... -acho que se desse, saía fumaça da minha cabeça- Davi, né?
Rafa: é, ei, vamos lá depois? -assenti-
Anne: vamos, mas primeiro vamos chegar o negócio lá do apartamento
Rafa: belezinha -continuamos a conversar e a comida chegou. Comemos e pagamos a conta. Fomos lá na corretora, ficamos lá quase duas horas, mas deu tudo certo, fechei negócio e agora é só pedir demissão e vir pra São Paulo. Fomos de táxi pra casa da Carol. Rafaela tagarelava tanto, a tia Nadine ligou umas quinhentas vezes. Chegamos até que rápido no prédio onde eles moravam. subimos rapidinho e Rafa apertou a campainha. A própria Carol atendeu a gente-
Carol: nossa, mais que surpresa boaaa -abraçou a Rafa e nos cumprimentamos com dois beijos no rosto-  tudo bem? -sorri sem graça assentindo- entra gente -entramos e ela fechou a porta- Davi, olha aqui sua tia -Carol nos levou pra sala e ficamos encontramos o Davi vendo TV, todo fofinho no chão. Quando viu a Rafa, a alegria contagiou a todos. Foi tão fofinho, passamos a tarde com eles e quando deu umas sete voltamos pro aero, nosso voo saía oito e vinte, porém esse trânsito de São Paulo é doido, né. Fizemos o check-in e ficamos lá sentadas esperando. Meu celular tocou e eu levei um susto, estava quase que dormindo. Juninho-
Anne: ooi
Junior: tá, agora você vai me pagar, hein
Anne: o que eu fiz?
Junior: eu disse que ia fazer os gols
Anne: aaf, sério isso a essa hora? Eu morrendo aqui -dramatizei-
Junior: o que aconteceu?
Anne: eu tô morta de ver coisas, sério.
Junior: tá maluca, garota -ele riu-
Anne: não, cansada
Junior: não mais que eu
Anne: aaf, duvido
Junior: foi você que correu o campo inteiro várias vezes? É você que é bombardeado todo dia pela mídia e tem que fazer o que o povo quer? É você que apanhou pra caramba dentro de campo e sempre apanha?
Anne: aaf não, esse é você, é você que teve que acordar cinco e vir pra São Paulo pra ver um bando de apartamento, ficar andando que nem barata tonta, com uma tagarela -nessa hora a Rafa me bateu- ao seu lado?
Junior: o meu foi pior
Anne: mas eu sou uma princesa e princesas se cansam com qual quer coisa -ele riu- qual a graça? Vai dizer que não sou uma princesa?
Junior: você é um bruxinha, isso sim
Anne: aaf, eu não quero discutir com você, magrelo
Junior: agora é minha vez, af -rimos- isso deve ser muito amor, hein
Anne: nesses deve da vida, muita gente morreu
Junior: então é muito amor mesmo
Anne: nesses é da vida, muita gente morreu, mas de ilusão -gargalhei e ele riu-

Rafa: bora, o voo foi anunciado

Anne: tchau lombriga -ri-
Junior: não mereço isso não, hein
Anne: é só não ligar.
Junior: mas o que vem de você, eu não me importo
Anne: hm, nossa, profundo -rimos- depois a gente se fala, beijo
Junior: beijo -desligamos-

Rafa: da próxima avisa, trago uma vela -ela riu e revirei os olhos-
Anne: você e suas imaginações férteis 
Rafa: bora logo -entramos no avião e de São Paulo pro Rio foi só conversas, mds. O bichinha pra falar-
Anne: graças a Deus -sorri aliviada, Rio de Janeiro finalmente-
Rafa: vamos sair amanhã?
Anne: bora que segunda é demissão -ela riu-
Rafa: tchau, depois eu te ligo e a gente marca -assenti-
Anne: tchau -nos despedimos e entrei no primeiro táxi que vi, a Rafinha ia ficar pra esperar a tia. Cheguei em casa morta. Eu não tinha nem papo pra ninguém. Nem desfiz minhas malas, pretendo ir pra São Paulo na terça mesmo. Avisei ao Rennan e ao meu pai que estava tudo certo. Acredita que nem jantei, só sei que deitei depois que tomei um bom banho, e apaguei-

Acordei no sábado, sem disposição o tempo estava frio e nada bonito. Bom, eu adoro tempo frio, então... Tomei um banho quentinho, coloquei meu casaco e antes de sair do quarto, bati uma foto. Fui pra cozinha, tomei uma xícara de café fui pra sala. Me sentei lá no sofá, liguei a TV e fui postar a foto.

annesuzzano E se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo instagram.com/p/n-vpnQIitf/

Fiquei ali sozinha, vendo TV. Passou tantas reportagens chatas, até Bruna Marquezine falaram. O Rennan acordou, e ficamos conversando. Depois de um tempinho fui pra cozinha, fiz o almoço e ele sempre do meu lado.

Anne: o que você quer?
Rennan: quê?
Anne: o que você quer, ué
Rennan: nada, ué
Anne: hm, sei não, tá muito grudado -ele riu-
Rennan: quero fazer um teste no Santos. Eu já falei com o Juninho e ele disse que me ajuda lá
Anne: futebol? sério?
Rennan: eu tenho quem me coloque nas paradas. O Juninho disse que vai me dar maior força. Você sabe que só cresce quem tem aquela mãozinha dentro do futebol. Eu tenho, Anne. É só eu me esforçar
Anne: tudo bem, se é isso que você quer. Mas óh -ele me olhou- não quero que seja só futebol não, hein
Rennan: ta -ele sorriu- vai sair hoje?
Anne: acho que sim
Rennan: posso ir com você?
Anne: pode, mas eu nem sei pra onde vou.
Rennan: beleza -terminei, nós almoçamos e ele lavou toda a louça, enquanto eu guardava. Ficamos a tarde deitados. A Rafa ligou e disse que passava pra me buscar às oito. Nós iríamos a um barzinho mesmo. Quando deu seis, me levantei e comecei a arrumar meu look. Feito isso, fui tomar banho, quando terminei, me vesti e me maquiei. E já era sete e quarenta. Rennan passou pelo meu quarto arrumado. Fui no banheiro principal e tirei uma fotinha. Editei na hora, me sentei no sofá e postei-

annesuzzano Sabadão de frio em rj não me espanta #triofechamento #vamocomtudo instagram.com/p/n-vjnQIitf/

Esperamos um pouquinho, mas a Rafa chegou rapidinho. Entramos no carro e partimos para um barzinho qual quer. Assim que chegamos no barzinho, nos sentamos. Fizemos nossos pedidos e a música já rolava ao vivo.

Rennan: aí, quando é que vamos pra São Paulo? Já queria conhecer nossa casa.
Rafa: eu não vejo a hora de te ajudar a imobiliá-la -falou sorrindo-
Anne: eu não sei. Já está tudo resolvido. Segunda eu peço demissão e fica tudo certo. Porém sem nada dentro da casa, vai ser um pouco difícil
Rennan: vai comprar as coisas em essepê?
Anne: não sei, o que você acha? -olhei pra Rafa-
Rafa: cara, bem melhor né. Tem algumas coisas que vai ter que pagar por fora por conta de ser de outro Estado e tal. Acho melhor comprar tudo lá -assenti compreendendo-
Anne: vamos comprar tudo lá então
Rafa: segunda?
Anne: depois da minha demissão, né
Rafa: sim, já deixa as malas preparadas. Vou na sua casa, pego tudo e você só vai direto pro aero
Anne: perfeito
Rennan: E eu fico mais uma vez, né?
Rafa: oh, yes... -riu fraco- Rennan, você vai ser o pegador de São Paulo, filhote
Rennan: por quê?
Rafa: teu padrinho no futebol vai ser o Juninho, o que já é uma enorme ajuda, porém, você além de ser lindo, ter insta e só postar fotos perfeitas... -me olhou- não porque teu irmão, Annezinha, meu Deus. Já viu os comentários? Leva as meninas ao delírio -ri- é sério meo, vê os comentários. Ele causa nas fotos sem camisa, hein -ele sorria todo bobo- e pra finalizar, vai ser jogador do Santos. Torcida só de mulheres lindas, beijosssss -jogou beijos e rimos- é sério. Vai pegar todas, vão todas te querer, já até vejo -rimos-
Anne: enfim -finalizei aquele assunto doido- vamos comprar o máximo que pudermos na segunda, e se não terminar a gente pode ficar lá mesmo?
Rafa: claro, a gente vai pra Santos na minha casa, aí voltamos pra São Paulo bem de manhã -assenti-
Anne: perfeito, então -sorri. Nossos pedidos chegaram e fomos comer. Problema: não dá pra comer quieto com Rennan e Rafaela juntos, meu Deus. Eles não paravam. Quando terminamos de comer, ficamos rindo e zoando com os cantores. Entraram uns velhinhos pra cantar e a gente só zoava, né. Lembrei dos meninos. Já estava com saudades deles-
Rennan: bora?
Rafa: já?
Anne: vamos andar pela orla, então -nos levantamos. Rafa e eu rachamos a conta e fomos andar- pelo menos vamos gastar tudo que comemos -ela riu-
Rennan: oh, o Cássio ali -olhou numa direção. O menino estava mais a frente da gente- vou ali, hein. Quando for embora me avisa -assenti e ele deu um corridinha, pegou logo o garoto e eles entraram numa conversa animada-
Rafa: Anne, posso te contar um big master segredo? -assenti- mas é segredo mesmo, hein
Anne: tá
Rafa: oh, eu confio em você -revirei os olhos-
Anne: aaf, meo. Já disse -ri e ela sorria-
Rafa: eu tô gostando de um menino -arregalei os olhos e ela riu- pera, não diz nada, deixa eu contar tudo -assenti- eu digo que é você que tá me prendendo aqui no Brasil, mas não é, é ele. Ninguém sabe, nem minha mãe sabe ainda... Até porque se ela souber, vai deixar escapar pro Juninho e aí eu tô frita...  -a interrompi-
Anne: onde se conheceram? -ela riu revirando os olhos- opa, desculpa... -ri sem graça-
Rafa: a gente se conheceu no seu hospital. Ele é estagiário, tá fazendo doutorado de medicina. Além de gato, né -ri negando e ela ria também- Nos já saímos várias vezes, e em todas nós ficamos -bati palma zoando e ela ria- ele é tudo que eu queria em um homem, sério. Ele é um homem, entende? Não é esse garotinhos, cara. Ele fala dos planos dele como se já o vivesse e tal. Ele é incrível, e eu quero ficar com ele de verdade, cara
Anne: tá mas e aí? Qual o nome dele?
Rafa: é Felipe
Anne: nunca ouvi falar
Rafa: ele fica mais no quarto andar
Anne: aah, mas o que você foi fazer lá?
Rafa: foi pra vê o negócio do seu café e tal. Enfim, eu quero que você me ajude
Anne: com o que? Você já fez tudo benzinho -ela riu e eu sorri-
Rafa: com o Junior, ué
Anne: como assim ?! -nos olhamos e ela revirou os olhos-
Rafa: tá lentinha, hein -rimos- pra ele deixar cara. Tenta colocar na cabeça dele, vlh. Vou fazer 18tão, cara, preciso de um namô, já esperei muito -rimos-
Anne: ta, eu vou tentar
Rafa: ai, promete?
Anne: prometo, né meo -ela me abraçou, oops, me esmagou hahahaha- tá, tá, chega -desfizemos o abraço enquanto ela ria-
Rafa: mas e você?
Anne: o que tem eu?
Rafa: não se apaixonando por ninguém? -ri rapidamente e sem humor-
Anne: não tenho disso. Acho que vou ser pra sempre a encalhada
Rafa: por quê?
Anne: eu nem sei, Rafa. Acho que as pessoas não se interessam por mim, mas eu não me importo também
Rafa: mas você já se interessou por alguém?
Anne: não, mas acho que não me interesso por causa disso. Acho que por ninguém se interessar, eu prefiro não ficar por baixo, então. Faço de tudo pra que o babaca aqui não se apaixone -ela riu na parte que falei do meu coração. Tadinho ele nem é tão babaca assim, me faz ter vida pelo menos hahaha-
Rafa: pois você deveria olhar melhor, hein. Bem melhor até
Anne: eu olho, mas não dá. Ninguém gosta de mim, eu prefiro ficar na minha também. Acho que pra alguém gostar de mim, esse alguém vai ser pra casar, porque olha, eu sou muito complicada, eu nunca namorei, nem sei o peso dessa responsabilidade, porém gostaria de provar. Acho que, ter alguém pra chamar de meu, ou de amor, realmente sendo, seria algo surreal pra mim, é das coisas que mais gostaria de provar
Rafa: então por que não tenta? Não é difícil arranjar alguém que goste de você. Você só precisa sair mais -neguei-
Anne: Rafa, não vai ser nessas baladas que vou encontrar o homem da minha vida, ou pelo menos um namorado -ri sem humor- eu quero alguém, que... Ah, um grude. Eu amo grude... Mesmo nunca namorando, sou grudenta, eu posso sentir isso, eu sei que vou ser assim. E eu gostaria de um namorado assim. Um namorado que me mimasse também seria perfeito, românticos também tem sua vez -rimos- mas acho que agora que tudo na minha vida tá tendo outro rumo. Acho que melhor não me interessar por ninguém. Eu quero ficar mais na minha, me estabilizar bem e ter meus planos concretos. Quero crescer mais e, namoros pelo que vejo por aí, não dá muito certo. O do seu irmão por exemplo -ela apontou para um banco e nos sentamos no mesmo-
Rafa: mas o do meu irmão foi diferente -enquanto ela falava fiquei mexendo nas próprias unhas- eles até que se gostavam, mas... Não era real, nada era real
Anne: por que ficaram juntos então?
Rafa: aí eu não sei. O Junior não me conta tudo -deu de ombros-
Anne: de qual quer forma, é isso. -ri sem graça pelo meu pequeno desabafo-
Rafa: vai me ajudar, né?
Anne: eu prometi garota, relaxa -ela riu e me abraçou de lado de novo-

25 comentários:

  1. Peeeeerfeitoo , Maraaviilhooso , Lindooo ... Não sou boa em idéias , entaoo ..kkkkk
    Jaqueline Araújo aki ♥

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre...continua!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mas ja quero ela com o Juninho, ela ta demorando muito pra entender que ele gosta dela, e ta demorando demais esse primeiro beijo... continua*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho,mais eu continuo amando a sua fic hahahaha'

      indica ? http://w0rdneymar.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. mds ta pft, continuaaaaa logo @njrmyair

    ResponderExcluir
  5. Tá maravilhoso continua
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Porém achei que deveria ter mais o juninho aí

    ResponderExcluir
  7. ta
    Otimo! A vida dela ta dando certo... Gente calma, entenda q ela nunca
    namo serio.. ele tem q ser romantico no 1 bju dela cm ele

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quero o próximo capitulo logoooo !!! Cada vez mais perfeitooo :) bjos

    ResponderExcluir
  9. Ela e Junior pra ontemmmm, ja estou anciosa pra ver eles de pegando ou juntinhos hahaha @robertinhaD

    ResponderExcluir
  10. cara estou amando por demaisss

    ResponderExcluir
  11. Tá muito mais muito perfeito mesmo, amoo o seu blog!!

    ResponderExcluir
  12. cooontinua pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  13. ta liindo, ta perfeitoo, contiinua por favor *--*

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaaaa,eu amo esse jeitinho da Anne minha charazinha sz kkkk as garotas das fics ultimamente não são mais romanticas assim :/ e tipo,quero ela e o Juninho logoooooo... jurava que ia rolar entre a Rafa e o Rennan kkk e só uma pergunta,o Rennan é filho da mulher que na verdade não é a mãe da Anne? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  15. Continua.. ta mtoo bom :)

    ResponderExcluir
  16. Isaaaaa, tô com uma dúvid! Quando vão descobri qur a Anne se multila/multilava?? Continuaaaaa. /niallcrazys

    ResponderExcluir
  17. annezinha abre o olho olha o neymar ai kkkk , maais muito bom

    ResponderExcluir
  18. Vc n falou que ia ter problemas com os cortes? Acho que tinha que tem qur ter algum problema na saude e o junior se declarar enquanyo ela ta apagada no hospital, mas ela acaba ouvindo td

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!