quinta-feira, 8 de maio de 2014

• capítulo 12

Acordei com meu celular tocando. Levei um susto, né.

Anne: alô?
xxxx: Anne, querida. É a Nadine
Anne: ah, oi tia
Nadine: querida, precisamos conversar...
Anne: eu fiz alguma coisa? -me assustei e ela riu-
Nadine: não, querida. Podemos nos encontrar?
Anne: mas é claro, a senhora tá aqui no Rio?
Nadine: estou sim. Um almoço está bom?
Anne: perfeito, aonde?
Nadine: naquele restaurante em frente a praia do Leblon
Anne: um grande?
Nadine: isso
Anne: nos vemos lá então
Nadine: tchau amor, beijos -desligamos. Quem disse que consegui dormir ? Gente, ela quer falar o que comigo ? Será que fiz alguma coisa errada? Meu coração saindo pela boca e minha cabeça martelando mais que tudo hahahaha-

Rafritcha
Rafaaaaaaa
Oi amorrr
Deixa eu te perguntar uma coisa... 
Tua mãe falou alguma coisa contigo sobre mim? rss
Ah 
Ela já te ligou?
É..
É só sobre a loja... Nada de mais, amiga
Ahhh, belezinha então..
Como estão as coisas por aí?
Fiz nada até agora 
Fui pra praia antes de ontem e ontem ao shopping com meu irmão... 
Se tivesse vindo..
E o que vocês fizeram?
Praia, piscina, churrasco e de noite a gente vai pra esses blocos da vida kkkkk
O Juninho também?
Também, menina kkk
Kkkkkkk
Vão almoçar juntas?
Quem?
Você e a minha mãe
Ahhhh, vamos sim
Hm...
Sogrinha hein.
Quê?
Ué, não é não ?
Claro que não
Kkkkkk
Qual a graça? Não cuspa para o alto, branquela
Amiga, pelo amor né...
E não tô cuspindo
Mas Anne, tu pegaria meu irmão?
Que conversa é essa?
Fala cara
Rafa por que isso agora cara kkk
Responde anne
Seu irmão e eu somos amigos
Amigos podem ter benefícios
Isso nunca dá certo... 
Ele nem deve me olhar assim, parem com isso. Primeiro meu irmão, agora você. Vocês dois andam conversando, é?
Kkkkkk, amigaaaaa, pegaria ou não?
Aff rafa.
Pegaria nK? kkkkkk
Aff Rafaela
Kkkkkk, sabiaaaaaa
Idiota
Amiga para. Ele também te pegaria
Tá ridícula hoje. Bebeu foi?
Naoooooooo kkkkkkk
Kkkkkkkkk.
Amiga, meu irmão tá te mandando beijo
Que?
O Neymar idiota, Junior tá te mandando beijo
Ah
Ele falou que mais tarde te liga
Belezinha kkkk
Amigaaaaa desencalha nesse carnaval. Quero um cunhado
ou então você como minha cunhada
RAFAELAAAA PARA MEO
Kkkkkkkkk, seria um bonito casal, admite
Naoooooooo
Simmmm.
Admite cara
Claro que não. Até porque não seria casal que dirá bonito
Mas é só olhar a foto de vocês cara
Que foto?
A que você postou com ele. Vocês lindosssss
Kkkkkkk, sonha alto migs
Kkkkkkkkkkkkkk, sonho não. Realidade
Isso passou de realidade, querida
É delírio de sua parte já kkkk
Amigaaaaaaa, vai vir pro RJ?
Tô pensando cara
Vem sim cara
Muito amor pela minha pessoa.
Você vai vir e ponto. Vou sair rafa, bj
Beijinhosss

Me levantei. Arrumei a cama, peguei uma roupa já pro almoço com a tia e fui tomar banho. Lavei o cabelo e me vesti. Fiz uma make levinha e penteei meu cabelo. Calcei apenas uma rasteirinha gladiadora, preparei o almoço e meu pai acordou.

Ivan: bom dia, minha filha -sorrimos fraco- me desculpa, querida
Anne: é sempre assim, né pai. Não adianta pedir desculpas, você sempre faz de novo
Ivan: eu não consigo
Anne: se eu procurar uma clínica o senhor iria? -ele ficou parado sem me responder, apenas nos olhamos e eu já sabia- então, não me peça desculpas -não conversamos mais. Limpei a cozinha e fui pro quarto. Rennan apareceu dizendo que ia ficar na rua hoje, e que talvez voltaria só amanhã, sei lá. Arrumei minha bolsa e quando ia saindo de casa Claudia passou por mim. Ela que se vire com essa casa, por mim nem voltaria. Eu tô farta da vida que ando levando. Cheguei até que cedinho no tal restaurante, porém a tia já estava lá-
Nadine: ai, que bom que veio -ela se levantou e nos cumprimentamos- senta -nos sentamos uma de frente para a outra-
Anne: olha, admito que você me deixou preocupada -ela riu e sorri- é sério, nem consegui voltar a dormir
Nadine: é apenas uma proposta, nada demais
Anne: vishh -rimos-
Nadine: vamos fazer o pedido logo, porque o garçom já veio duas vezes aqui -ri- é sério, deve ter gostado de mim
Anne: ihh tia, vou avisar logo pra ele que a senhora tá bem casadinha, hein -ela riu e a acompanhei. Fizemos nossos pedidos, e quando o garçom se retirou a olhei e ela logo entendeu-
Nadine: olha, as coisas da loja. Bem, você sabe, a Elleven -assenti- as coisas lá não estão muito boas, a administração está um pouco vazada
Anne: nada boa, né? -ela assentiu-
Nadine: e eu não posso ficar aqui sempre que as coisas piorarem, você sabe. As vezes os filhos precisam da gente por perto.
Anne: concordo plenamente
Nadine: não que também fique apenas nas mãos da pessoa que ficará administrando, não é isso. Mas quero deixar, sessenta por cento em suas mãos e quarenta na minha. Anne, estou procurando alguém confiável, leal e que eu conheça bem, não só a pessoa em si, mas seu caráter -Nadine me olhava como se quisesse me ver por dentro. Ela sorriu com.. Bondade, com algum afeto pra mim- estou querendo você nesse cargo... -ela me olhou esperançosa- e então? -eu estava estatalada, nada saía- Anne?
Anne: Nadine, eu... -neguei com a cabeça calmamente- eu nem sei o que falar... -ela sorriu e eu sorri de volta- se queria me deixar sem palavras, você conseguiu -tia Nadine riu- olha eu...
Garçom: com licença -o idiota me interrompeu. Ele colocou as coisas sobre a mesa e começamos a comer. A tia disse que poderia esfriar e tudo mais, ela sempre está certa [...]-
Nadine: e então? -passei o guardanapo sobre minha boca e a tia tomou mais um gole de seu suco- pensou?
Anne: eu aceito... -ela sorriu- mas terei que morar em São Paulo, né?
Nadine: é... -seu sorriso murchou-
Anne: demora muito comprar um apartamento? -a olhei sorrindo e ela sorriu de volta-
Nadine: será um prazer te ajudar, Anne -sorrimos-
Anne: agradeço a proposta e espero te ajudar nisso tudo
Nadine: claro que sim, vi aquelas papeladas que você fez com a Rafa -sorriu-
Anne: aah sim
Nadine: quando poderemos ir para São Paulo dar uma olhada?
Anne: tia, podemos fazer assim? Eu dou uma olhada e marco todos que eu gostar, aí quando a gente viajar, olhamos os que eu marquei
Nadine: perfeito, você é muito esperta -ri-
Anne: vou ter que falar com o meu patrão 
Nadine: ai, é mesmo.
Anne: de qual quer forma, posso ajudá-lo fazendo meus serviços nos finais de semana. Ou via internet -sorri de lado-
Nadine: você gosta de trabalhar, né? Finais de semana foram feitos para descansos.
Anne: não pra classe média mais ou menos, tia... -rimos-
Nadine: eu te entendo, Anne. Não nasci rica, e nem sou rica -sorriu ela ia falar porém meu celular tocou-
Anne: ai, desculpa tia -a mesma negou sorrindo. Juninho- aí, óh, seu filho -tia Nadine riu e eu sorri atendendo- que foi, criança?
Junior: e aí, filhona? Beleza?
Anne: fala direito comigo, sou uma princesa -tia Nadine riu-
Junior: quem é que tá contigo? É minha mãe, é?
Anne: ihhh, muleke fofoqueiro -ri- é sim, por quê?
Junior: ata, não nada
Anne: ah, o Junior, deixa eu te perguntar. Tem alguma coisa estranha por aí?
Junior: por aqui? Não, como assim?
Anne: ah sei lá, meu irmão veio com uns papos estranhos pro meu lado, aí depois sua irmã
Junior: sobre?
Anne: a gente... -ri- tipo, nem existe a gente, né, mas beleza
Junior: a gente?
Anne: é cara, não é estranho? -ri de novo-
Junior: mas como assim?
Anne: aaai, tu é burro ou tu se faz?
Junior: fala logo, Anne -resmungou-
Anne: ai, cara. Que saco, a gente vlh, A GENTE -ele riu- qual a graça? Eles me irritaram, ficaram te jogando pra mim, me jogando pra você, sei lá. Só sei que cismaram que a gente é um casal, que somos lindos juntos, que isso, que aquilo, e que ridículo, né, aaf -ele ria- o Junior, eu tô falando sério, meo. Qual a graça, idiota? -olhei pra tia que ria- ai, desculpa, tia. Mas seu filho me dá nos nervos -ela riu- aí, pra piorar, encontrei com umas fãs no shopping, dizendo a mesma coisa, que nós deveríamos nos pegar, porque tinha uma foto que tiramos que a gente estava cheios de intimidades, aaf. Acredita nisso? Junior, isso tá ridículo.
Junior: relaxa Anne, fica calma, isso é coisa da sua cabeça, talvez
Anne: da minha cabeça? Talvez? Tá me chamando de louca, garoto? Não é nada da minha cabeça, meu irmão falou na lata e a Rafa também, dizendo que eu seria a cunhada dela, e meu irmão dizendo que adoraria te ter como cunhado. Esse povo deve tá bebendo, só pode. Não, porque eu quero um príncipe a minha altura, já que sou uma princesa -ele riu- não tem graça -acabei rindo também-
Junior: então por que ri?
Anne: porque você tá rindo. Eu já disse que adoro sua risada?
Junior: não, você já disse do meu sorriso
Anne: aah, você lembra daquele momento constrangedor? -rimos- aaf, esquece isso
Junior: não dá, você falou do meu sorriso sem nem me conhecer -rimos- foi cômico
Anne: nossa, idiota -ri-
Junior: aceitou a proposta?
Anne: já sabia? -olhei pra tia que sorria-
Junior: claro, eu também sou dono da loja, minha filha.
Anne: ata, desculpa patrão -ele riu- eu aceitei
Junior: fico feliz, Anne
Anne: obrigada, a Rafa está por aí?
Junior: ta sim. Quer falar com ela, né?
Anne: é
Junior: pera -uns segundos depois escutei um barulho-
Rafa: Oi, cunhada.
Anne: minha mão na tua cara, palhaça. Se vier com essas graças de novo, corto teu cabelo e acabo com tuas maquiagens -rimos- brinks da Anneeee -Rafaela riu- quero te dizer que aceitei trabalhar na Elleven, e que quando você voltar, quero que me ajude a olhar uns apartamentos comigo, e quando conseguir alguns, a gente vai viajar pra essepê com a sua mãe e vamos olhá-los, beleza?!
Rafa: aaai que emoção cara. Mas é claro que sim, Anne. É óbvio que eu vou estar contigo nisso tudo. Amei, hein... Amei forte, amei de verdade, amei com intensidade -caímos na gargalhada- peguei da Marcela essa
Anne: vou pegar de você essa -rimos- mas e aí, quando volta?
Rafa: ai amiga, acho que quarta de cinzas...
Anne: tudo bem, consigo sobreviver -ela riu-
Rafa: muito amor, né? É eu sei -houve um barulhão e só ouvia a Rafaela resmungando-
Anne: alô?
Junior: ou, isso aqui não é orelhão não
Anne: aaf, Junior. Então vou desligar
Junior: mas pera aí, eu nem conversei contigo. Você saiu falando e não me deixou dizer nada
Anne: tá me chamando de tagarela? -ele riu- você é um bobão.
Junior: sabe que eu te amo, né? -rimos- vou te ligar mais tarde, tá?
Anne: ta, Junior. Vai ligar mesmo ou vai esquecer?
Junior: vou ligar, eu juro
Anne: beleza, tchau.
Junior: tchau -desligamos-
Nadine: vamos tratar do dinheiro?
Anne: vamos sim -ficamos conversando ali por bastante tempo. Pedimos sobremesa e mais conversas veio pela frente. Era muita coisa nova pra mim. Voltar a trabalhar no meu ramo de verdade era coisa de outro mundo. Estava feliz com esse meu progresso. Quando deu umas quatro de vinte, terminamos todos os acertos. Começaria quando achasse um apartamento e me acomodasse direitinho. Na hora de pagar, a tia disse que era por conta de loja e blá blá blá, acabei aceitando. Fui pra casa feliz e já tendo uma nova visão pra minha vida. Enquanto ia pra casa percebi que essa foi a minha chance de deixar minha mãe.. Rezei tanto pra que ela não estivesse em casa, assim, eu conversaria com meu pai e Rennan sem perturbações. Cheguei até que rápido. Ou eu deveria estar pensando de mais e nem percebi. Paguei o taxista e entrei em casa. Olhei tudo e não tinha ninguém em casa. Liguei pro Rennan, demorou um pouquinho, mas ele atendeu-
Anne: sem questionamentos, nem resmungos, você vai vir pra casa, porém antes, vai pegar o nosso pai no bar, AGORA -me fiz de mandona e desliguei. Tomei banho bem devagar. Coloquei um roupa bem fresquinha e tirei com a maior calma do mundo minha maquiagem. Fiquei olhando a casa e agradecendo a Deus pela oportunidade que estava estava me concedendo. Tantas coisas mudaram quando encontrei a Rafa e sendo assim, conheci sua família. Família essa iluminada por Deus... Que ama e acolhe a todos ao redor. Que tem um carinho gigantesco por qual quer um, e que tem um sorriso nos lábios, mesmo que o mundo desmorone. "Eu não nasci rica. E nem sou" as palavras da tia ecoaram em minha mente várias e várias vezes. Ela estava certa. Não nasceu e nem é, riqueza não é tudo. E não te dá tudo. Quantos morrem por aí, e tem todo o dinheiro de quase meio mundo. Dinheiro nem sempre salva-
Rennan: espero que seja algo muito bom, apenas -ele resmungava. Com raiva, seus olhos estavam esbugalhados para fora. Eu não acredito nisso-
Anne: MAIS O QUE VOCÊ FEZ, RENNAN? -ele respirava fundo e com rapidez- Rennan, você, v-você
Rennan: não... -ele saiu de perto de mim e se trancou no banheiro-
Anne: RENNAN, ABRE A PORTA -comecei a bater na mesma- VOCÊ NÃO FEZ O QUE EU ESTOU PENSANDO, FEZ? -ele não me respondia- RENNAN, ABRE A PORCARIA DA PORTA -meu celular começou a tocar e me bateu aquele desespero. Juninho- alô? -me voz já saía embargada-
Junior: Anne? O que houve? Tá chorando ? -aaf, por que ele falou isso? Comecei o rio dentro de casa. Meu pai estava na sala, porém sua bebida falava mais forte-
Anne: Junior -eu me desesperei- por favor, outra hora você liga
Junior: não... O que aconteceu? -fui até a porta de casa e a tranquei pro meu pai não sair, claro-
Anne: por favor, Junior -entrei no meu quarto-
Junior: por que tá chorando? O que aconteceu ?
Anne: olha, eu... Vocês vão se afastar de mim quando souberem
Junior: quê?
Anne: todos fazem isso...
Junior: diz Anne, diz logo
Anne: meu pai é um alcoólatra, Junior. A mulher que me criou e mãe do Rennan me odeia porque sou fruto de outra relação do meu pai, e eu nem sei se conheço meu irmão mais... Ele... Ele... eu acho que ele.... que ele.. acho que ele se drogou
Junior: Anne... -ele estava sem palavras-
Anne: agora você já pode se afastar.
Junior: sou um amigo pra todas as horas. Do tipo que quando minha melhor amiga está mal, eu estaria ao seu lado, mas você sabe, sou dos melhores amigos que não tem super poderes -eu sorri em meio as lágrimas- Anne, não fica assim, tá acabando comigo. Eu nunca que me afastaria de uma pessoa tão maravilhosa e especial como você. Você é minha... Minha melhor amiga. Nunca faria isso, nunca. Minha mãe me ensinou a ser uma pessoa de caráter e ajudar as que precisam
Anne: obrigada
Junior: tudo vai se resolver
Anne: eu nem sei mais
Junior: vai sim -ele ficou mudando de assunto várias e várias vezes. E quando não tinha mais, ele ficou na linha e disse que queria me ouvir dormindo. Eu acabei dormindo, de verdade [...]-

Rennan: Anne -acordei com seu sacolejão-
Anne: já acordei
Rennan: me desculpa. Eu não fiz aquilo Anne, eu estava prestes quando você me ligou. Fiquei com raiva porque os mlk começaram a me zoar. Foi só isso -nos olhamos nos olhos-
Anne: jura?
Rennan: juro
Anne: promete que nem vai chegar perto dessas coisas? -ele assentiu e nos abraçamos- não quero te perder pra isso, Rennan.
Rennan: o pai já está melhor. Eu dei café e ele tomou banho, você dormiu por três horas ou mais
Anne: vem, eu preciso falar com vocês. A Claudia já chegou?
Rennan: já, mas saiu quase agora.
Anne: vamos -saímos do meu quarto. Ele chamou o pai e fomos pra sala- seguinte. Eu recebi uma proposta de emprego -eles me olhavam com atenção- e eu aceitei porque ela vai nos ajudar bastante
Rennan: que legal
Ivan: que bom, filha. Fico feliz.
Anne: pois é, porém ela é em São Paulo -os olhei e eles ficaram sem palavras- estaria tirando essa semana para escolher alguns apartamentos e na outra semana estarei em São Paulo vendo os mesmos. O que estiver em meu orçamento eu fecho. Iremos pra lá, porém quero mudanças de vida
Rennan: como assim?
Anne: com o dinheiro do meu emprego. Eu vou te colocar em cursos pra você poder distrair a mente. E pai... -ele me olhou-
Ivan: eu já sei querida, eu vou pra clínica -sorri vitoriosa. Era o que eu mais queria-
Anne: fechado então?
Rennan: mais que fechado
Ivan: está sim -sorrimos-
Anne: obrigada. Ah, por favor, sigilo total sobre isso -os dois assentiram- vou tomar banho. A gente podia sair pra comemorar
Rennan: que tal...
Anne: pizzaria
Ivan: eu ligo -ele pegou o telefone e foi na cozinha. Deveria ver o número-
Anne: vou tomar banho. Se a pizza chegar antes, só pegar o dinheiro na minha carteira -Rennan assentiu e catou meu celular. Fui pro meu quarto, peguei minha roupa e parti pro banheiro. Tomei banho, me vesti com roupa de dormir mesmo. A campainha tocou. Eu dei o dinheiro pro Rennan e fui pentear o cabelo-
Ivan: muito rápido -comentou e assenti quando já estava na cozinha. Peguei os copos e fomos pra sala-
Rennan: já tô até imaginando todo final de semana assim -ele sorria com uma animação contagiante-
Ivan: poxa, vai ser muito bom -coloquei os copos na mesinha de centro e abracei meu pai de lado-
Anne: vai sim e eu já tô contando os dias pra isso acontecer logo -sorrimos. Comemos em paz. Quando terminamos os dois lavaram tudinho e ajeitaram a cozinha. Eu escovei meus dentes e me deitei. Entrei no twitter, claro-

@annesuzzano boa noite 
@annesuzzano Comece a estranhar quando tudo dá certo demais
@annesuzzano Ter amigos verdadeiros.. Isso é uma dá vida..
'' @tiloverafab "@annesuzzano lembra de mim ? sou a Carla" claro que sim anjooo ''
@annesuzzano genteeeee, será que existe carência pra quem nunca namorou?
@annesuzzano ai mds

Saí de lá e entrei no insta. Curti todas as fotinhas do meu irmão e as que eu tinha tirado com ele, o marquei pra ajudar o pobrezinho kkk. Daqui a pouco vai ter mais seguidores que eu, mas enfim hahahahahaha. Postei uma foto também.

annesuzzano O amor é uma pequena coisa que faz as pessoas mais sensatas agirem como loucas instagram.com/p/nvSlAUAykJ/

Saí de lá e resolvi ligar pro Junior. Tocou pra caramba, aí caiu na caixa postal. Ele deveria estar se jogando nesses bloquinhos. Maluco essa peça. Ah, não... Ele tá na concentra. Vai jogar na quarta de cinzas. Hoje é dia dois, se não me engano. Me virei e o celular tocou. Era ele.

Anne: ooi, Juninho.
Junior: oi, você tá melhor?
Anne: tô sim, graças a você. Obrigada
Junior: bem, eu tô aqui pra isso. Prometi que cuidaria de você. Do meu jeito, mas estou tentando cuidar.
Anne: é, e eu te agradeço
Junior: mas e então?
Anne: você me ligou pra dizer o que queria e não disse. -ri sem graça-
Junior: ah é claro. Quero jantar contigo, mas só quando der pra eu vir pro Brasil. Acho que essa semana não dá
Anne: essas semanas não darão pra mim. Eu tenho que resolver esses negócios de São Paulo
Junior: ah, é mesmo, mas olha, quando der, a gente vai ter que se virar
Anne: é claro -pausei- mas é sobre o que?
Junior: bem, só saberá no dia, lá na hora.
Anne: por que vocês meninos são assim? -ele riu-
Junior: nós somos legais com vocês. Vocês que são tudo fofoqueira -tenho certeza que ele sorria enquanto dizia isso-
Anne: aaf, eu não sou fofoqueira, sou curiosa, você sendo meu melhor amigo, deveria saber disso.
Junior: ui, nossa ta bom, curiosinha -ri-
Anne: Junior, sabe que eu tô com saudades
Junior: minhas?
Anne: claro que não, né. De não fazer nada -ri- você viaja, meo
Junior: nem um pouco?
Anne: não
Junior: jura pro seu amigo?
Anne: tá apelando, hein -rimos- tá, um tiquinho e nem dá pra vê
Junior: cruzes Anne -ri-
Anne: ta bom, um pouquinho assim. Só um pouquinho.
Junior: mas eu tô com saudades suas
Anne: obrigada pela sua sinceridade. Ela me deixa sem graça, e, ah, é claro, envergonhada -ele riu-
Junior: é por isso que eu a uso bastante com você.
Anne: nossa, legal hein fera -ele riu e o acompanhei- oh, Junior, quando você voltar traz presentes pra mim?
Junior: ihh óh, começou a extorquir
Anne: ai, que mentiroso. Não quero mais nada, seu palhaço
Junior: é brincadeira, trago o shopping se quiser
Anne: nossa, o que houve com o Junior chato e sem graça?
Junior: ele tá apaixonado
Anne: vishhh, é aquela garota, né?
Junior: qual?
Anne: a da conversa, idiota
Junior: aah, é sim
Anne: ta amarradão, Junior -ele riu-
Junior: é, pelo jeito, eu tô mesmo.
Anne: ela é bonita?
Junior: bonita?
Anne: é -me acomodei na cama, e me cobri-
Junior: ela é linda, tem uma carinha de anjo. Melhor, ela é um anjo
Anne: nossa, tá xonadinho mesmo hein. Como se conheceram? Ela sabe que você gosta dela? O Junior, nada de me deixar de lado, hein
Junior: nunca vou te deixar de lado, nunca, promessa
Anne: outra, né
Junior: outra, tenho que desligar Anne
Anne: tudo bem. Boa noite, tá? Dorme bem. Eu te amo, você é o melhor amigo do mundo -rimos- ah não, pera. Esqueci que você não quer me dar presentes, você é o pior amigo do mundo
Junior: Anne, tá andando com crianças? -ri-
Anne: não, com você mesmo -rimos- te amo, cê sabe
Junior: ahaam, ta bom. Boa noite, viu? Beijo
Anne: beijo Juninho -desligamos-

Só lembro que aconteceu uma coisa estranha, eu dormi pensando nele e em tudo que meu irmão e Rafaela disseram.

24 comentários:

  1. Awnt ameiiii capítulo perfeito, continua rápido quero a Anne e o Juninho logo juntos eles formam um casal lindo♥

    ResponderExcluir
  2. quero a mãe da Anne viva e que a Claudia morra hahahaha' bjs e continua logo

    ResponderExcluir
  3. aawh que lindo, quero a mae da Anne viva pra protejer e cuidar dela, anne ja sofreu de mais na mao da claudia.
    Anne e Ju logoooo <3
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa to amando awwwn meu Deus q lindo o Junior falando pra ela q da ate o shop pra ela amei *-* ta tudo perfeito...sei la eu acho q podia fazer q a mae dela ta viva bjus /kaw ;)

    ResponderExcluir
  5. APOIO A MÃE DA ANNE VIVAA BJS !

    Lulu

    ResponderExcluir
  6. Mãeeee vivaaaa hahah, poe a mãe dela morando em sp sendo amiga da tia, e so depois ela descobrindo!!! Ta perfeito, awnnn o Junior falando "acho que dela" morri de amores meoo!!! Posta logoooo @robertinhaD

    ResponderExcluir
  7. Mano to jogada que capítulo é esse? socorro,já queria a muito tempo ela trabalhando na Elleven *-* Tia Nadine um amor né? e por favor não deixa o Rennan se envolver com drogas,sério... Eu sei que esse jantar PROMETE e prevejo o Juniro se declarando... hmmm,e tipo seria bem legal a mãe dela viva... Pessoas que fazem isso tem falta de criatividade,muito sem noção;;; @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. aaaaain eu amo esse blog, queria a mãe da Anne viva e que elas se deêm muito bem, a Anne já sofreu muito ! Quero maaaaais ..

    ResponderExcluir
  9. Awn, continua por favor!! Tão perfeito cara *-*

    ResponderExcluir
  10. como faz p n amar tanto esses dois?? ja amo forte, vai demorar p serem casal?? ta td maravilhosoooo <333

    ResponderExcluir
  11. Acho q vc deveria fazer algo diferente sei lá da mais emoção não sei, só sei que tá faltando alguma coisa nesse blog tanto é que os comentários estão poucos...tenta colocar mais partes da anne com a Rafa neymar o bonde porque só conversa por wpp fica um pouco intedioso Aaaa e eu acho q a mãe dela deveria aparecer mais pra frente agora não!!! Bj não me interprete mau eu só quero ajudar e continua logo Plmdds

    ResponderExcluir
  12. Adoooreeii esse capitulo. Já prevejo que muita coisa boa vem pela frente. :) e a Anne muito boba, o Juninho em todo momento mostrando que está afim dela e ela no mundo da lua rsrsrs... Continua logo que já quero maixxxx ;)

    ResponderExcluir
  13. leitora nova aqui, tô adorando a história, super viciante. Tbm tenho um blog e fui plagiada da mesma forma. Copiaram minha intro na cara dura, igual. Mais minhas leitoras infernizaram ela , e ela acabou excluindo tbm kk pode ate ser a mesma pessoa né kk Ah, eu tbm odeio nos anonimos comentando varias vezes -.- Beijos, e continua pra sempre <3 Rebecca

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaa, amo seu blog. @desejonjr

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA LOGO, TO SURTANDO COM ESSE CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  16. que perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Qui otimo q vc vai pensar na mãe dela vida!! Ta megah fofo..

    ResponderExcluir
  18. Continua super ansiosa

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!