segunda-feira, 17 de março de 2014

• capítulo 3

Indicando: Seu beijo é meu mar e eu quero morrer afogado...


11 de Janeiro de 2014, 10:35hr

Rafaela me ligava que nem condenada.

Anne: calma menina -ri- tô terminando a mala aqui
Rafaela: ah, ta vendo? O que você estava falando de mim naquele dia mesmo?
Anne: que dia? -falei cínica e rimos-
Rafaela: cínica?? magina, né  -rimos de novo-
Anne: já pode sair daí pra me buscar.
Rafaela: tá, teu irmão também tá pronto ?
Anne: tá terminando de tomar banho, pode vir.

Fechei a última mala e Rennan saiu do banheiro de toalha.

Rennan: cadê minha roupa? -apontei pro quarto dele-
Anne: garoto, onde arranjou corpo definido? -ele riu-
Rennan: pela rua aí -ri-
Anne: rapidinho, hein -escutei barulho da porta a logo depois meu pai aparecendo-
Ivan: ué, o que tá acontecendo aqui? -sorri-
Anne: vamos viajar, pai -ele sorriu e me abraçou- você consegue aguentar tudo aqui por uns dias?
Ivan: se tá falando daquela bruxa velha, fica tranquila, minha filha, aquilo late mas não morde -ri de sua comparação- façam uma boa viagem, tenho certeza que vai dar tudo certo -assenti. Fui pra cozinha, e aproveitei que a mesa do café ainda estava lá, tomei um gole de café mesmo e comi uma torrada. Escovei os dentes e buzinaram no portão-
Rennan: nossa hora, Anne -nos despedimos do meu pai, que nos ajudou a levar as malas té o carro. Aproveitou também, pra conhecer a Rafa, era melhor a Rafaela conhecê-lo quando está sem álcool. Ele não fala tanta besteira, meu pai era e ainda é, um homem muito educado e com bastante conhecimento, mas isso não adianta muita coisa hoje em dia. Se não tiver conhecimento, digo conhecimento de gente com dinheiro, nada adianta no mundo em que vivemos !-
Rafaela: então, pode ir. Rumo ao aeroportooooo! - disse pro motorista e ri da sua animação-
Anne: Rafa, esse é meu irmão Rennan, essa é a Rafaela, irmã do Neymar e que você não acredita! -ele revirou os olhos e Rafa riu-
Rafaela: por que não acredita? -pegou o celular e mostrou uma foto pra ele- meu irmão, filhote -riu- 
Rennan: fã também tira foto com ídolo -fez cara de esperto e Rafa e eu caímos na gargalhada-
Rafaela: que pena que não dá pra vocês se conhecerem. Ah, não pera... Quantos dias de férias você tem, Anne?
Anne: vinte dias, por quê?
Rafaela: dez dias aqui, dez em Barcelona!! -sorriu-
Anne: não Rafa, nem pensar
Rafaela: claro que sim. Por que não? Qual é, Annezinha -ri e neguei-
Rennan: claro que a gente vai, tem muitas gatinhas, lá? -Rafaela riu-
Anne: não vamos, Rennan.
Rennan: ah, qual é Anne, estou de férias, você também, que mal tem ?
Rafaela: aaii, gostei do teu irmão -os dois riram-
Me endireitei no meu assento. Fiquei sozinha cara, sacanagem e a Rafaela ficou com meu irmão, isso não vale. Uma senhora sentou ao meu lado, mas como não puxei assunto, ela fez o mesmo. Dormi a viajem inteira e nem foi assim, tão cansativa.

Rennan: quebrado, esse sou eu -disse quando estávamos saindo do aeroporto e esperando um táxi-
Anne: nossa, sério? Dormi pra caramba
Rennan: essa garota fala pra caraca, não me deixou sem ouvir sua voz nem um segundo -ri da sua irritação, e Rafa fez o mesmo-
Rafaela: nossa valeu, só porque queria te conhecer, hein -um táxi parou e entramos. Ela disse tudo certinho e nós já íamos pra Guarujá. Depois de algum tempinho chegamos lá na casa, super luxuosa por sinal. Ela pagou o táxi, descemos, pegamos as malas e entramos na casa-
Rafaela: fiquem a vontade, vamos colocar as malas no quarto e ir pro mercado. Estamos sem empregada por aqui, ela só vem quando meu irmão, O NEYMAR -disse alto pra zoar com o Rennan- vem -rimos-
Rennan: nossa, acha mesmo que só por causa de uma EMPREGADA -fez que nem ela- eu vou acreditar
Rafaela: tá bom, Rennanzinho, tá bom -rimos. Rafa nos mostrou a casa inteira e os quartos certinhos. Arrumei minha mala e tomei banho logo. Coloquei um biquíni, já. Pus uma blusa soltinha e um short. Peguei minha carteira e calcei as havaianasQuando desci, Rennan já estava na área de trás falando alguma coisa com a Rafa-
Anne: vamos no mercado?
Rafaela: Bora, bora -olhou pro Rennan- se comporta neném -rimos e ele fez cara feia. Subi, peguei minha carteira e fomos pra garagem, tinha um carro lá. Entramos nele, e Rafaela que foi dirigindo. Até que chegamos em um mercado lá, bem rapidinho. Só compramos besteira, e tipo, muitassss. Na hora de pagar, ela quis rachar, e dessa vez eu aceitei. Um menino veio nos ajudar com as compras para colocar no carro, e depois ela deu partida. Fomos escutando uma rádio qual quer lá. 
Rennan: graças a Deus, tava morrendo já, fí -coçou a nuca- bora vão pra cozinha, mulherada -Rafaela deu um tapa na cabeça dele que riu-
Anne: pega as compras que está no carro pelo menos, mal educado -e assim ele fez. Rafaela e eu fizemos uma macarronada lá e fim. Comemos com um suco natural de laranja, que a Rafa fez questão de fazer. No final, Rennan lavou, secou e guardou tudinho, reclamando mas, fez tudo certinho. Rennan foi dormir cedo. Deveria ter ficado cansado mesmo, ele não é de dormir assim. Mas Rafa e eu tomamos banho de piscina de madruga e tal. Quando deu umas três ele cismou de fazer um video doido lá e começou a gravar dentro do quarto que a gente tava assistindo filme e fazendo fofoca. Sempre né, mas era pra gente se conhecer melhor. Me despedi dela depois. Fui pro quarto que eu dormiria e coloquei um pijama e não me lembro de mais nada. Acordei com um enorme movimento na casa. Um som super alto tocando músicas que nunca ouvi na minha vida. Parecia que a casa tinha sido invadida. Me levantei, tomei banho, coloquei um biquíni e uma roupa por cima. Desci e tinha muita gente mesmo. Algumas falaram comigo outras não. Encontrei meu irmão no meio de uns meninos, com altos papos, porque nem me viu. Fui na cozinha e não tinha ninguém, quando voltei pra área da piscina achei a Rafa com um bando de meninas-

Rafa: acordoooooou -sorri sem graça, já que todas me olhavam- esses sem graças aqui me acordaram, tive que ficar com essas olheiras, né -riu- olha, deixa eu te apresentar, Tayná, Ziza, Carol, com meu sobrinho maravilhoso, gostoso e tudo na minha valiosa -a tal Carol a cortou-
Carol: chega, né Rafinha, deu pra entender -elas riram e acompanhei-
Rafa: tá, o nome dele é Davi -riu- onde eu estava? -prendeu o cabelo em um coque frouxo- ah Julia, namorada do Gui e a Laila -nos cumprimentamos apenas com sorrisos. Entrei em casa novamente e achei o Gui-
Anne: ooi, Gui -sorri e fui cumprimentá-lo-
Gui: e aí Anne, beleza? -assenti- aí lekes, essa é a Anne, Anne, esses são, Gil, Joclécio -o garoto tacou uma almofada nele, fazendo todos rirem-
Joclécio: é Jota, ele é maluco -riu-
Gui: Gustavo, Victor Godoy meu irmão e só -riu. Todos eles fizeram questão de me cumprimentar. Quando voltei onde as meninas estavam, Rafa fez questão de que nós -as meninas e eu- ficássemos meio que, íntimas. Foi fácil, elas falavam de mais. Vai vê por isso são amigas da Rafaela. Tudo diferente de mim, isso é legal ! Tomamos banho de piscina. Algumas das meninas foram fazer comida. Preferi não fazer não. Tomei banho, lavando o cabelo, achei melhor não voltar pra piscina hoje. Quando terminei de me arrumar, desci. Almocei com todos. Eles falavam de mais, meu Deus ahahahahaha, não sei como se aguentavam, se zoavam muito, e toda hora. Rennan já estava super amigo de todos, né. Quando terminei, subi, escovei os dentes e desci novamente. Me deitei no sofazinho que tinha lá trás, do lado da porta que dava para a área externa. Fechei os olhos e fiquei viajando lá, o silêncio que o local estava, trazia a falação que estava lá dentro. Os meninos jogando, as meninas fazendo fofoca, e eu ainda não me acostumei com muita gente. Senti alguém levantando minha perna e abri os olhos.

Gil: tudo bem, tá tudo bem -sorriu e sorri de volta. Ele sentou lá e o mesmo colocou minhas pernas em cima dele- tá sozinha por quê? Tá triste?
Anne: não 
Gil: ah bem, você é quieta assim mesmo? -assenti- hum. Me diz, como conheceu a Rafa? -Fiquei a tarde inteirinha com o Gil. Ele era legal, uma pessoa bem bacana. Gostei dele. Ele gosta de ouvir. As meninas entraram na piscina um pouco depois que o Gil sentou lá. No finzinho da tarde a Ziza foi fazer brigadeiro e fiquei com ela na cozinha. Ela era comédia, gostei pra caramba dela. De noite, eles cismaram em ir pra boate, mas eu não quis, eles trocaram os planos, mesmo eu dizendo que não ligaria, não me importaria em ficar sozinha, e não me importaria mesmo!! Fomos sair pra tomar açaí. Todos nós nos arrumamos e partimos. A noite foi comédia. Mas no final, teve gente dormindo junto comigo. A Carol com o Davi dormiram no mesmo quarto que eu, todo mundo teve que dividir quarto. Eles iriam embora amanhã já, só vieram passar esse dia mesmo. Tirando a Carol, que ia depois de amanhã, já que a Rafa queria aproveitar um pouquinho que estava no Brasil e ficar com o sobrinho. Foi divertido ficar com eles no quarto. Davi era um fofo, falava tudo, comentava tudo. Ficou dizendo como o pai dele era legal, que o pai dele dava muitos presentes, e que o pai dele era um paizão. Tinha que ver, parecia que alguém o mandava falar, mas a Carol disse que é tudo espontâneo, e foi isso que fez virar a noite comédia, porque tudo era motivo dele comentar. Mas no final, o pimpolho não aguentou, caiu na cama. Carol e eu tiramos uma foto pra ela postar naquela rede social que a Rafa tava cismando que eu tinha que fazer.

candantas: Bora dormir, né. #anneseminsta  
-imaginem a personagem, obg-

[ @ ] candantas_fc: Amiga nova?? Linnndas!!
[ @ ] patricktayna: lindas

Carol: vem, vamos fazer uma pra você -começou a mexer lá e olhei pro visor do celular-
Anne: fazer o que?
Carol: um insta, uai -riu-
Anne: mas eu nem tenho celular pra isso
Carol: depois tu compra, vai ficar as férias inteira com a Rafa, dá pra tirar umas fotinhas e postar, aproveita quando ela tiver no banho -riu e a acompanhei- me fala um sobrenome teu.
Anne: meu nome todo é Anne Suzzano Guedes, vê qual fica melhor.
Carol: ok -ela ficou mexendo lá. Acabei dormindo, eu estava cansada demais. Piscina faz isso, né [...] Quando acordei, todos já tinham ido embora-

Anne: cadê a Carol?
Rafa: vishhh, aquela lá se livrou da gente, disse que tinha que ir embora. Lembrou que tinha marcado médico pro Davi, aí já viu
Anne: algum problema grave ?
Rafa: nada, só pra saber como ele está mesmo e tal -assenti calmamente, terminando meu café. A campainha tocou e Rafaela foi atender, estranho, meu irmão não tá aqui-
Anne: RAFA, CADÊ MEU IRMÃO ? -disse quase que gritando já que a casa era um monstro-
Rafa: TÁ DORMINDO -gritou da sala. Aff, menino dorminhoco, cara- Olhaaa -veio abraçada com o irmão, digo, Neymar, mas fiquei tão sem graça, tipo assim, imagina uma pessoa desfrutando tudo de uma outra, meio que sem ela saber, aí do nada ela chega e te encontra lá, nas coisas dela. Meio isso que está acontecendo comigo neste exato momento.
Junior: e aí, Annezinha -sorri amarelo, mas não nos cumprimentamos, apenas isso- mano, tô com fome, sair de São Paulo pra cá dá fome e stress -riu e se sentou de frente pra mim-
Rafa: agora aquele pirralho infarta -ela e eu rimos-
Rennan: que pirralho? -disse descendo as escadas. Quando Rennan chegou na cozinha, Rafaela só ria e eu a acompanhei. Ele ficou paralizado olhando pro Junior, que tava viajando, comendo bem lá, nem ligando pra nada-
Junior: rir faz má digestão, Anne -brincou e continuei rindo, a cara do Rennan era a melhor-
Rafa: e aí, Rennanzinho, eu estava mentindo? -foi nessa hora que o Junior se ligou que tinha alguém, e esse alguém era o motivo das risadas. Quando ele olhou pra trás, apenas sorriu e voltou a comer. Rennan veio até a gente. Me deu um beijo na testa e se sentou ao meu lado-
Rennan: nunca mais duvido de você -riu sem graça e nós rimos de sua cara, menos o Junior que tava vidrado na comida-
Rafa: Junior, esse é o Rennan irmão da Anne, e Rennan esse é o Junior, meu IRMÃO -ri-
Rennan: Tá, tá, eu já acredito -coçou a cabeça e o Junior sorriu fraco pra ele-
Rafa: o que aconteceu pra você vim pra cá ? -olhou pro Junior. Fingi que nem prestava atenção, né-
Junior: Bruna né, ela disse que tinha que aproveitar que estava com algumas folgas pra ficar vindo pro Brasil por conta dela, já que ela tem folgas também -revirou os olhos-
Rafa: ah, entendi. Mas veio pra SP por quê ?
Junior: pra ir embora com vocês, né -assentiu entendendo e me levantei-
Anne: licença -me retirei de lá, subindo pro quarto que estava minha coisas. Coloquei meu biquíni, mas era só pra dizer que estava, e desci- Rafa, vamos no mercado ?
Rafa: aah não, vai lá Junior.
Junior: eu? -apontou pra si mesmo e ela assentiu-
Anne: não, não, então deixa, nem precisa -me sentei no sofá e ele veio até mim-
Junior: bora logo, eu sei que precisa, e já tô com fome de comida de verdade, café não serve, hein -sorri sem graça e me levantei. Fomos pra fora de casa, seu carro estava no meio fio, ele desligou o alarme- entra na frente -falou quando viu que eu ia atrás. Apenas assenti, é óbvio- vai querer comprar o que?
Anne: não é nada de mais, só pra gente comer alguma coisa hoje, o pessoal veio aqui ontem, aí acabou tudo -sorri sem graça, achei que fossemos o caminho inteiro sem conversar, mas tudo bem-
Junior: ah, seu namorado não brigou por você ter vindo passar as férias aqui?
Anne: ah, não, não, não tenho namorado
Junior: ah -assentiu calmamente- vai pra Barcelona com a gente, né? -assenti- legal pô, acho que os meninos também vão, mas estão com dúvidas ainda
Anne: hum
Junior: você é muito reservada assim mesmo? Ou só por que é o Neymar, o jogador -riu e sorri sem graça-
Anne: não, eu sou assim mesmo.
Junior: ata, ooh, vamos fazer assim, esse que tá falando é o Junior. O Neymar você só vai ver na TV, sacou ?
Anne: saquei -ele riu da minha resposta. Chegamos rapidinho. Junior achou melhor ficar no carro e eu concordei. Fiz as compras bem rápido, acho que dava para ultrapassar o D'flash até. Mas os caixas estavam cheio por demais. Demorou quase meia hora pra chegar a minha vez. Paguei tudinho lá e voei pro carro-
Junior: caraca, o que aconteceu? -mal sentei e ele já começou falando-
Anne: os caixas cheios, ué. Aquelas mulheres são moles demais, meu Deus -ele acelerou o carro- desculpa, tá -ele me olhou rápido, sorrindo-
Junior: por que tá se desculpando, a culpa nem é sua
Anne: ah, sei lá -ri e ele me acompanhou na risada. Chegamos rapidinho. Rafaela foi pra cozinha fazer o almoço, disse que não queria ajuda nem nada. achei milagre. Me deitei no mesmo sofázinho de ontem. O Junior tava na cadeira e o Rennan, sentado junto comigo, mas eu fiquei com a cabeça em cima da sua perna-
Rennan: quando vamos pra Barcelona ?
Anne: sei não.
Junior: vamos depois de amanhã. vou te mostrar tudo que conheço lá, muleke
Anne: não precisa se incomodar -Rennan me cortou-
Rennan: para Anne, se ele quer mostrar é porque não dá problema pra ele, certo? -o encarei de cara feia e o Junior riu daquela situação toda, já que Rennan esperava uma resposta dele-
Junior: certo ! -Rennan sorriu e voltei a olhar pro nada-
Rafa: ANNEEEEE, VEM AQUI -me levantei-
Junior: vai logo, vai logo, pelo amor de Deus, vai que ela coloca fogo na casa -rimos e fui até ela-
Anne: fala Rafa
Rafa: a comida tá pronta, vamos comer ?
Anne: vamos, ué.
Rafa: chama os meninos, então
Chamei os meninos e fomos almoçar.

31 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa! Lindo o seu blog njrumajoiarara

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa. to amando, to super ansiosa pra continuar lendo, mds.
    Meu user é @boldnessnjr .. me avisa sempre que tiver coisa nova, pelo amor de Deus.
    Ta de parabéns, de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei o jeito dela com o ney .. Continua

    ResponderExcluir
  4. Ainnn esse jeitinho da Anne meigo hahahah to me apegando muito cara , que isso hahaha !!!! Ja estou anciosa pra ver Anne e Junior juntos kkkk !!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  5. O melhor blog sem+. Acho q na viagem a Barça a Anne podia se abrir com eles,falar q se cortava,falar da mae,do pai, um pouco mas da vida dela.. Continua q muito perfeito... Bjaum

    ResponderExcluir
  6. pqp que capitulo perfeeeeeeitoo o *o*

    Dica: Acho que agora na viagem da Anne pra Barça, ela podia contar pro pessoal tudo que acontecia com ela & a familia, que ela se mutilava e tal , ela podia fica mais proxima do Gil e tipo M.A. rs, Com o passar dos dias o Neymar podia descobrir que a Bruna traiu ele, e nisso ele já aproveita pra termina com ela , só que aê ele fica malzão e a Anne da vários conselhos pra ele , e nisso eles podiam fica.. A Rafa e o Rennan também poderia ficar, e com um tempo o Rennan podia falar pra Anne que ta amarradão na Rafa..
    é isso kk @ei_teh aqq

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela deveria abrir o coração e contar tudo que ela passa na família pro Gil e ele diz q ela acabou de ganhar outro irmão e que vai estar sempre com ela e que ela a hora que for é só gritar que ele vai salvar ela na hora... aí eles se abraçavam e ele diria que tbm vai ajudar ela nas postagens do instagram... vai explicar das fãs do Ney pra ela não se assustar, preocupar essas coisas. Seria legal a Rafa com o Renan ele merece alguém tipo ela.
    Esse tempo q ela vai passar com eles ela e o Ney poderiam ficar próximos e ele se encantar com o jeito fofo, protetor e tímido dela e se abrir com o Gil que vai contar tudo que ela passa pra ele e vai encorajar ele a investir mais se for pra zuar com a menina ele iria ficar bolado com ele... o Ney falaria q assim q resolvesse a situação com a Bruna iria dá um jeito de ajudar ela pensei dele dá de presente um curso de férias em Barça e ela podia fazer junto com a Rafa, o Renan e a Laila e tal. Ela no início não aceitaria mais depois podia aceitar e ir... quanto ao pai dela o Gil podia convencer ela que o melhor pra ele é a internação levar ela pra conhecer uma clínica de um conhecido dele qdo eles voltarem no Brasil e ela gostar e depois ela teria uma conversa franca com o pai dela e o convenceria de ir na clínica pelo menos pra conhecer porém chegando lá ele aceitaria a internação e veria que era o melhor pra eles. Bjs Van

    ResponderExcluir
  8. Por mim com 10 comentários vc já podia postar. Quero a fofa da Anne e o Jr juntos pra ontem.

    ResponderExcluir
  9. Sou ANMAR junto logo esses dois por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  10. A Anne é fofa demais quero o júnior cuidando e dando amor que ela merece ah e concordo da Rafa ficar com o Rennan. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. continua, continua e continua /feelsnjr

    ResponderExcluir
  12. tá perfeitoo, eu amo seu blog *-* acho que ia ser mt top se no dia que o júnior levasse o rennan pra conhecer bcl e nesse dia tivesse tento uma peneira pros mlks da idade do rennan, aí o júnior poderia falar con o carinha lá e ele faz a peneira, ele passa, e acontece com a anne oq a mina falo no outro cap da loja da rafa, aí ela aceita, e como o irmão dela "passou" ela vai ter que se mudar p lá, e aí dps que eles já tiverem estabilizados ela busca o pai dela, ele se trata e dps ele começa a trabalhar cm o tio neymar. Minha opinião

    ResponderExcluir
  13. tá perfeitoo, eu amo seu blog *-* acho que ia ser mt top se no dia que o júnior levasse o rennan pra conhecer bcl e nesse dia tivesse tento uma peneira pros mlks da idade do rennan, aí o júnior poderia falar con o carinha lá e ele faz a peneira, ele passa, e acontece com a anne oq a mina falo no outro cap da loja da rafa, aí ela aceita, e como o irmão dela "passou" ela vai ter que se mudar p lá, e aí dps que eles já tiverem estabilizados ela busca o pai dela, ele se trata e dps ele começa a trabalhar cm o tio neymar. Minha opinião. Amanda

    ResponderExcluir
  14. Amei dms a história, perfeita *-*

    ResponderExcluir
  15. Ai meu deuss,que blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. continua logo que eu to chorando de emoçaum. quero ler a continuaçãoo

    ResponderExcluir
  17. Minha chara é demais vey kkk a unica diferença é que meu nome tem Y=Anny haha até que enfim uma personagem de blog com meu nome... awwww não vejo a hora de verem ela e o Junior juntos.... Rafa e Rennan juntos pleaseee kkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!