quinta-feira, 27 de março de 2014

• capítulo 5

Dedicado a Débora que esta fazendo aniversário hojee!! Parabéns meu amor, tudo de bom pra você.


Naquela noite. Quando terminamos o jantar, falei que estava sem ânimo e não estava passando muito bem. A Rafa estava tão feliz com sei lá o que, que não deu muita importância para tudo que aquelas meninas estava dizendo sobre mim, e seus conceitos errados me fizeram muito mal. Naquele momento, eu só queria sumir, apenas. Tia Nadine me deu remédio de dor de cabeça, afinal eu tinha que inventar alguma coisa. Pedi pra Rafa, se eu podia dormir com o Rennan, e ela disse que tudo bem, que não tinha problemas. E se fosse tudo verdade? Se ela uma hora acreditasse que eu sou uma pessoa desse tipo? Uma pessoa sem caráter? Eu não sei o que faria. O Júnior encheu meu saco o fim do jantar inteiro, mas não tinha cabeça pra rebater nada que ela dizia, então, até me chamar de feia, ele chamou e eu concordei. Não queria zoar com ele, nem nada. Ele estranhou, mas quando ia falar alguma coisa, o celular tocou e era a Bruna, já que o babacão esqueceu de ligar pra ela. Já sei que vai armar a tromba. o Tio disse que se "piorasse" o que eu estou sentindo, que era pra falar e ele me levaria no médico. Eu gostaria que piorasse, acontece que não estou sentindo nada. O passar mal que eu estou tendo é do coração. E pra esse não tem remédio.

Rennan: por que vai dormir aqui mesmo?
Anne: estou com saudades de você -sorri sem ânimo e ele sorriu me abraçando-
Rennan: o que foi Anne? Eu sei muito bem que aconteceu alguma coisa, você pode enganar a Rafaella e todo mundo, mas não a mim, eu te conheço a 15 anos -brincou e só ele riu da própria piada- nossa, você tá mal mesmo -ri sem ânimo-
Anne: vai passar
Rennan: sério? -assenti e ele desfez o abraço- olha aqui -o olhei e ele me olhava nos olhos- eu amo você, ouviu? -assenti e o abracei de novo, dei um beijo da sua bochecha e ele sorriu-
Anne: também amo você -sorri- vamos tirar uma foto -fizemos uma pose lá e ele tirou-

annesuzzano: Não me sinto sozinha nesse mundo perdido por que tenho você  


Rennan: vou dormir -se jogou na cama e me deitei ao seu lado.  Aproveitei a insônia para ver os comentários, claro. Acordei de madrugada. Era umas três da manhã, morrendo de cede. Ninguém merece cara, sabia que Rennan não iria pra mim, então, acordá-lo não ia adiantar muita coisa. Me levantei na maior preguiça né. Parecia que estava me rastejando... Não pera. Desci com maior medo, estava tudo escuro. Quando cheguei na cozinha acendi a luz e dei um pulo pra trás-
Anne: aaf, fala sério, meo -ele me olhou assutado e riu também-
Junior: qual foi?
Anne: esse tripa de borboleta na cozinha
Junior: Ialá, vai continuar mesmo? -me olhou com as sobrancelhas arqueadas-
Anne: não, não -neguei com a cabeça e ele riu-
Junior: o que você quer?
Anne: água -ele encheu dois copos de água e me deu um- valeu, tripinha -Junior me olhou e ri- ops
Junior: tu vai me pagar Anne -rimos-
Anne: Junior -nos olhamos-
Junior: que?
Anne: Posso te fazer uma pergunta bem indelicada?
Junior: manda
Anne: olha, borboleta -ele me interrompeu-
Junior: pô cara, para mesmo -ri e assenti-
Anne: tá, parei de verdade -ele sorriu- se... -Junior me olhou com cara de taxo- eu ganhar uma blusa sua do Barcelona, com autógrafo e mais uma foto contigo, porque ganhar seguidores do instagram é tudo -ri e ele me acompanhou-
Junior: Mais que fechado esse acordo
Anne: Tá, mas agora a pergunta -o olhei bem nos olhos, mas paralisei. Que olhos verdes lindos, mds-
Junior: Anne, a pergunta -ele riu sem graça, acho que percebeu né. Que burrada-
Anne: ah, é que sabe, você realmente não gosta da Bruna? Porque assim, ela é tão linda, tão simpática e tal. Como estão namorando então? Se continuarem assim podem sair machucados e isso vai ser pior, muito pior, o coração de um menina depois de quebrado, é muito difícil de voltar a funcionar
Junior: eu tentei terminar, joguei até a mídia contra mim mesmo, mas ela não quer, ela simplesmente se recusa a terminar comigo
Anne: termina você, faz você o seu papel, sendo assim. Joga na mídia e quando ela souber, terminou e fim. Mas Junior, por que você não gosta dela?
Junior: ela não é como você ou como a Carol, ou as  garotas que eu conheço. Anne, a Bruna Marquezine que você é conhece é um garota que a mídia faz, a Bruna Marquezine que eu conheço é outra, ela tá vindo pra cá. Amanhã ela chega, mas não vai ficar por muito tempo, depois de amanhã mesmo ela vai embora. Você vai conhecê-la, ela até que é legal, não estou dizendo que ela é um monstro, mas não é a mesma coisa. A Bru tá perdendo todos os valores, a Bru tá distante e eu não quero uma mulher do meu lado assim. Ela destrata os meus amigos as vezes, eu tenho que gostar de tudo e todos, mas se ela não gostar, ela pode, e isso tá chato, tá desgastante, entende? -assenti- eu tô cansado, Anne. As pessoas não conseguem entender isso e só cobram de mim, mas nem sabem a verdade,.. -o interrompi-
Anne: como no dia que nos conhecemos e eu falei aquelas coisas? -ele assentiu- me desculpa
Junior: tá tudo bem, você nem a conhece mesmo -terminei de beber minha água e estendi a mão com o copo, fazendo com que ele enchesse mais- mas e você, melhorou? -assenti não dando muita atenção. Ele pode se abrir, eu não- mas é isso
Anne: mas, você sabe se ela gosta de você?
Junior: acho que ela nem gosta de mim mais. É só marketing pra ela. Ela tá ganhando mesmo, então.
Anne: entendi, vou dormir Junior, a água ta boa, mas o sono bateu -rimos-
Junior: vamos -ele colocou um de seus braços em volta do meu pescoço e subimos as escadas assim-
Anne: tchau, até daqui a pouco -dei um abraço nele- e Junior, não fica assim por causa dessa história de amor. Ninguém precisa de romance com outro alguém pra ser feliz. Pra viver precisamos de ar e pra ser feliz de pessoas felizes ao nosso redor. Não de romance! - ele sorriu assentindo e me deu um beijo na testa. Seus lábios estavam gelados e úmidos. Isso me fez sorrir-
Junior: você é demais Anne, fala coisas surreais -ri e ele me deu um abraço de urso- não suma das nossas vidas
Anne: não me deixe escapar, então -ele sorriu e desfizemos o abraço. Entrei no quarto e me deitei logo-
   
15 de Janeiro de 2014

Acordei com o Rennan cantando um rap estranho lá e dizendo que estava com saudades dos amigos. Tomei banho e Rennan já tinha saído do quarto. Me arrumei, colocando casaco, tava frio demais cara. Peguei meu celular e desci.
Anne: bom dia -disse mal entrando na cozinha-
Nadine: que bom que acordou, meu anjo -sorriu- melhorou? -dei um beijo nela e assenti- graças a Deus, Neymar e eu ficamos muito preocupados! -olhei em volta e vi Bruna Marquezine, pirei mentalmente claro, não ia dar festa na frente dela. Não sou tão louca né
Rafa: senta pra comer Anne -me puxou e sentei ao seu lado, de frente pra tia, que sentou junto comigo-
Rennan: dormi malzão. Anne bate em mim toda hora -Rafa e Juninho riram-
Anne: ai, mas você é tão mentiroso, da próxima vez te acordo pra pegar água pra mim, seu palhaço -ele riu-
Junior: seria melhor, assim não teria que te aguentar até de madrugada.
Anne: nossa Junior, seu amor pela minha pessoa me comove, quer autógrafo, quer? -Rafaella riu-
Rafa: cadê o apelido dele no final da frase? -Junior olhou pra minha cara sorrindo de lado. Me derreti, ele nunca tinha sorrido pra mim dessa maneira, ai sorriso lindo... Meu Deus-
Junior: conta pra ela, Anne.
Anne: sabe Rafinha, fiz um acordo com o Junior, ele não é mais aquilo, sacou? -Bruna Marquezine pelo primeira vez fez algo. Ela pigarreou-
Bruna: Junior, que acordou foi esse? -olhou pra ele-
Junior: nada demais, só uma blusa do Barcelona, amor -ri baixinho, sério que eles falavam amor? Junior realmente a ama, isso é fato. Mas e toda aquela história de ontem???-
Anne: aah, Junior, vou querer uma foto com o Messi, você que se vire -sorri cínica e ele riu-
Junior: mas nem morta, falei que não podia aumentar mais nada no nosso acordo
Anne: não assinei nada -me fiz de cínica-
Bruna: Rafinha, vamos comigo no shopping hoje? -ela fez nós pararmos de conversar. Ok, já entendi, ela não quer que eu me aproxime do Junior-
Rafa: vamos sim. Vamos, Anne? -eu ia responder, eu juro-
Bruna: mas Rafa, era um dia de cunhadas -a olhei pela primeira vez naquela mesa e sorri pra ela, que olhava pra Rafaella só pra não me encarar-
Anne: não Rafa, fica tranquila, vou conhecer o Camp Nou com seu irmão -sorri vitoriosa quando ela me olhou pela primeira vez. Bruna fez uma cara de cínica e sorri toda alegre. Agora eu conheço de verdade Bruna Marquezine! Junior levantou a mão pra eu tocar, eu toquei e ele sorriu-
Rennan: aaaah, é hoje, né?
Junior: ahaam, bora então? -se levantou-
Bruna: pera Ju, quero me despedir de você. -eu me levantei e Rennan e Bruna fizeram o mesmo. Subi pro quarto. Escovei os dentes e passei mais perfume. Não é todo dia que você conhece jogadores internacionais e do Barcelona ainda, né. Desci e o Junior tava na maior agarração com a Bruna. Que vontade de rir, mas não, temos que respeitar, muito amor no lance deles. Junior é mentiroso, meo-
Rennan: vamos? -me chamou e me despertei. Me levantei do sofá e saímos de lá. Juninho nos esperava do lado de fora. Fechei o portão e saímos-
Junior: entra na frente, por favor Anne -não falei nada, né. Entrei e coloquei o cinto. Ele deu partida- cinco reais a hora, tá? 
Rennan: contanto que eu conheça tudo, a Anne paga -eles riram e eu os olhei séria-
Anne: de palhaçada já basta a cara de Bruna Marquezine pra mim, obrigada, de nada -eles riram de novo e eu acompanhei-
Junior: tu não vai querer a foto com o Messi não, né? -neguei sorrindo-
Anne: só contigo tá bom
Rennan: é muito longe?
Junior: não, daqui a pouco a gente chega. -quando chegamos, o Junior pediu que esperássemos um pouquinho e entrou no vestiário. Ele voltou rápido e disse que era pra gente ir pra arquibancada, perto do campo mesmo. Eles iam treinar, assim, iríamos ver todos. Depois Juninho ia levar a gente pra conhecer tudo, até os vestiários, porque aí não ia ter ninguém e tal. Fomos pra lá e já ficamos encantado com o tamanho e tudo mais de beleza. Aproveitei pra tirar uma foto-

annesuzzano: Més que un club #campnou #perfeicao  instagram.com/p/kRgc5SRtu5/  

Me sentei lá e Rennan fez o mesmo.

xxxx: ei, você é a Anne ? -olhei pra mulher e assenti- sou Thaissa, namorada do Daniel, o Juninho me disse que você estava aqui, posso sentar? -assenti- obrigada -ela se sentou- Rafa não veio?
Anne: não, não. A cunhada dela tá aí, então elas vãos sair e tal
Thaissa: entendi então -sorriu de lado- a Bruninha, né? -assenti- por que ela não veio?
Anne: não faço a menor ideia -a olhei sorrindo- então você namora o Daniel Alves ? -ela assentiu- que legal, adorei -Thaissa sorriu- sabe, você se importa com as mulheres querendo tirar foto com ele e toda essa atenção, porque, você vai me desculpar, mas ele é lindo -ela riu e eu a acompanhei-
Thaissa: sabe que já me acostumei
Anne: ai, que bom. Porque e quero tirar foto com ele -ela riu de novo, mas com mais graça. Só não sei do que né. Apenas a acompanhei pra não ficar sem graça e com cara de taxo-
Thaissa: gostei de você
Anne: se for um elogio, obrigada -sorri e ela riu... Eu hein-
Thaissa: de onde o Neymar tirou essa peça -sorri sem graça-
Rennan: aqui óh, irmã da peça. Rennan ! -se apresentou. Esqueci dele, aff-
Anne: ah é, tenho esse irmão aí -ela sorriu acenando pra ele. Depois de um tempinho, os jogadores entraram pra treinar, gente. Isso aqui é o paraíso ou o que??? Meu Deus do céu, que maravilha de jogadores, claro!! Exemplo, né... Piqué o mais bonito, minha gente, venhamos e convenhamos, Shakira se deu muito bem. Mas até que a Bruna não fica por baixo, e o show que o Junior deu em campo foi maravilhoso, me senti honrada em ver aquilo tudo. Quando eles terminaram o Junior voltou pro vestiário, Thaissa continuou comigo, ela tagarelava pra caramba, mas como sou bastante solta com ela, ficamos conversando bastante. Depois de meia hora o Juninho chegou, cheiroso pra caraca, Bruna, você tem sorte, amiguinha. Daniel estava junto com o Juninho e ele fez questão de me mostrar tudo junto com o Junior também. Tirei foto com ele e meu irmão também. Thaissa me seguiu no insta e a segui também, o Daniel fez a mesma coisa e vice-versa.  O dia foi maravilhoso e fomos almoçar. No carro, falei pra caramba no ouvido do Junior, dizendo que nem a carteira tinha trago e tal, e realmente não tinha, nem passou na minha cabeça isso. Ele disse que era por conta dele, que eu era chata demais, que reclamo de tudo e blá blá blá. Fiquei com maior bicão né. Mas sabe o que o idiota disse? Que eu fico que nem aquelas bonecas de porcelana, que sou fofa e essas fofuras.
Anne: quanto tu ganha com isso tudo? Sério? -sorri do final da frase e ele me olhou rápido, afinal, ainda dirigia-
Junior: você desfazendo a tromba, ué -ri negando-
Anne: tu é chato pra caraca, sabia?
Junior: tudo bem, não me importo, já desfez?
Rennan: nossa cara, eu sou team NeyAnne, porque né
Junior e Anne: como? -rimos e o olhei-
Rennan: twitter filha, Rafa fez pra mim e tem agora os fãs de vocês, os NeyAnne, conhece não? Caraca, só dá maluco naquele negócio. Porque você acha que a Bruna te odeia, Anne?
Anne: ela me odeia ? -olhei pro Junior agora, que coçou a cabeça. É, ela me odeia-
Junior: Anne, nós ficamos muito próximos agora e tal, ela só não gostou. Normal da parte dela, né. Mas quem liga?! -sorriu sem graça-
Anne: eu, seu palhaço, eu ligo -eles riram. Durante o final do caminho, Rennan e Junior ficaram conversando. Mexi um pouco no celular, mas não tinha nada naquela bosta. Chegamos e descemos no carro rapidinho, o Daniel chegou logo atrás da gente com a Thaissa. Entramos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando bobagens. Eles -Daniel, Thaissa e Juninho- nos deixaram super a vontade então falamos bastante da nossa vida -mas nada demais- Quando a comida chegou, ainda sim, comemos conversando e no fim fomos embora.
Thaissa: tchau Anne, amei te conhecer. Vamos marcar alguma coisa, sua figura -sorrimos-
Anne: vamos sim, pode deixar. Já temos o insta, né? Me passa seu whats
Junior: bora Anne -colocou seu braço em volta do meu pescoço, ficando mais perto de nós-
Anne: garoto chato, fiquei mais de meia hora esperando tu se arrumar, calma aí -ele riu-
Thaissa: me dá pra eu anotar -dei meu celular pra ela que anotou rapidinho- agora vamos tirar uma foto, toma Dani -ela deu pra ele, fizemos uma pose e ele tirou. Rennan entrou no carro e Junior fez o mesmo- tchau -nos despedimos com beijo no rosto e entrei no carro-
Junior: po, a Bruna tá enchendo meu saco no celular -resmungou mas fingi que não ouvi-

39 comentários:

  1. Preciso de mas URGENTE essa fic é muito viciante meu deus !

    ResponderExcluir
  2. oe continua, tchau /feelsnjr

    ResponderExcluir
  3. então não demora pra postar se já tem vários capítulos prontos!

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeeeee obrigada meu bem...amei o capitulo melhor impossivel vc tem muita criatividade parabens...
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  5. Ta cada vez melhor
    posta logoooo


    ResponderExcluir
  6. Só acho que já pode continuar

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeei cooooontinua

    ResponderExcluir
  8. Bruna ciumenta pra burro kkk bem feito

    ResponderExcluir
  9. perfeeeito awn continuaa

    ResponderExcluir
  10. Amannddoooo...Coonttinuaaa

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh to A M A N D O , mas a Rafa não pode trocar a Anne assim :/ vou bater nela kkkkkk!!! Continua @robertinhaD

    ResponderExcluir
  12. continuaa, ta lindo. @boldnessnjr

    ResponderExcluir
  13. Bruna chata blerrr :P kkkk..Continua!

    ResponderExcluir
  14. Socorro man cada dia mais APAIXONADA por isso aqui awwwwwwww.... sou team #NeyAnne haha amandooooo... e a bruna odiando a anne?esse Rennan é uma figura hehe @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  15. Porra q demara pra posta isso é mt chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho vc pede 20 comentarios já tem 32 e vc não posta Pq? Vc disse q tem capitulos prontos então posta...tá ficando chato essa demora

      Excluir
    2. Concordo posta logooo ainda hoje em

      Excluir
  16. Aí to amando o rennan ele tinha q ficar. Com a rafa

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova aqui já tinha visto o seu blog mas ainda não tinha parado pra ler então hoje resolvir ler e ja to apaixonada, quero logo o próximo capítulo!
    Ps:sou team NeyAnne♡♥

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova .. Estou adorando, continua logo
    Victória

    ResponderExcluir
  19. muito booom , maaaais , a rafa não pode deixar a anne de lado só pq a bruna chegou , continuaa

    ResponderExcluir

não custa nada comentar!